InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TinaMarine2020
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
TinaMarine2020

Mensagens 7
Inscrição 03/06/2023
Idade 28
Gênero : Feminino

Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty
MensagemAssunto: Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente    Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty3/6/2023, 14:46

Já fiz exames, terapia, sai com caras diferentes… eu sou muito bonita, os homens se atraem, mas eu não sinto nada quando me relaciono.
Na verdade, eu gosto de beijo na orelha, no pescoço, ficar abraçadinho, dormir de conchinha, mas não suporto beijo na boca, me incomoda mesmo, não consigo ver nenhum prazer nisso, não gosto de oral, não gosto de penetração…
Eu queria muito ser diferente, sentir bem com essas coisas como todos, mas não consigo.
Vocês também lidam com a frustração por não gostarem dessas coisas como os demais?

Tenho 27 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Just.lost
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Just.lost

Mensagens 12
Inscrição 04/12/2021
Idade 19
Gênero : Feminino

Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente    Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty3/6/2023, 20:33

Oi!
Tenho 19 anos, sou virgem e nunca beijei ninguém. Não sinto vontade, exceto quando assisto alguma série de romance e eu fico completamente apaixonada pelos personagens e sinto o amor deles e aí sim o beijo me parece algo interessante. Mas na vida real… nunca me ocorreu de querer esse contato, no mais penso que é o maior ato de intimidade que eu terei com alguém fisicamente. Por hora. Mas sinceramente, apesar de sentir a famosa pressão das pessoas em cima de mim, familiares e amigos, eu estou confortável assim. Não vejo isso como um fator de necessidade, eu não sou uma pessoa infeliz por ter essa ausência na minha vida, talvez eu nem precise disso. Imagino que como uma mulher mais velha do que eu as coisas caminham pra algo diferente pq existe todo esse conceito de felicidade de ter filhos, arranjar uma família e etc. o sexo tá incluso, o beijo, mas pq vc faria algo que te deixa desconfortável? Juro, prometo que tá tudo bem. Não tem nada, absolutamente nada de errado com vc. Chegar nesse autoconhecimento é muito bom, valorize. Intimidade, carinhos e afetos são diferentes pra cada pessoa, como assexual eu amo e adoro quando meus amigos me abraçam e seguram minha mão, me sinto bem, e odeio quando alguém que não conheço direito tenha esse tipo de contato comigo, sempre corto e estabeleço meus limites. Pra concluir, é difícil viver em uma sociedade que estabelece o sexo como chave da intimidade e aproximação de pessoas de maneira romântica, já vi um casal que não se beijavam pois um deles não gostava da sensação e o outro respeitavam isso e eles estavam juntos pq se amavam e se respeitavam muito. Sugiro que leia “Sem amor” da Alice Oseman, a personagem se descobre arromantica assexual (aroace), foi nele que descobri quem eu era, é incrível. Tudo bem não gostar sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Siegfried696
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Siegfried696

Mensagens 17
Inscrição 18/11/2022
Idade 25
Pensamento "Nos tornamos nós mesmos através dos outros".
Gênero : Masculino

Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente    Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty3/6/2023, 22:31

TinaMarine2020 escreveu:
Já fiz exames, terapia, sai com caras diferentes… eu sou muito bonita, os homens se atraem, mas eu não sinto nada quando me relaciono.
Na verdade, eu gosto de beijo na orelha, no pescoço, ficar abraçadinho, dormir de conchinha, mas não suporto beijo na boca, me incomoda mesmo, não consigo ver nenhum prazer nisso, não gosto de oral, não gosto de penetração…
Eu queria muito ser diferente, sentir bem com essas coisas como todos, mas não consigo.
Vocês também lidam com a frustração por não gostarem dessas coisas como os demais?

Tenho 27 anos.

Olá espero que esteja bem.

Eu estaria mentindo, se não admitisse que já fiquei frustrado por não conseguir gostar, ou sentir a mesma coisa que os demais, creio que esse seja um sentimento que acomete com certa frequência o pessoal que se reúne aqui.

Viver em uma sociedade que prega uma fixação ao sexo e certos tipos de comportamento, realmente tem suas consequências, pois acabamos sendo pressionados diariamente a algo que não nos atrai, e assim passamos a nos sentir mal por apenas sermos nós mesmos.

Não sei ser diferente seria a solução, não quero negar seu sentimento ou tudo que já passou, contudo esse tipo de pensamento atrapalha bastante em nosso autoconhecimento e aceitação, que são fundamentais para que estejamos bem com nosso ser.

Você pelo que relatou, sabe o que funciona para ti, o que lhe faz bem e lhe agrada, e isso é muito importante, se auto respeitar foi algo que aprendi nas trocas que tive com outras pessoas assexuais e me marcou bastante. Se colocar em primeiro lugar, não rejeitando seus sentimentos e percepções, não se sujeitar a fazer o que lhe deixa desconfortável, são atitudes vitais.

Claro que falar muitas vezes é fácil, todavia, é do ser humano querer se relacionar, seja romanticamente ou não, e pode ser difícil e desgastante o processo de encontrarmos alguém que nos entenda e atraia a querer ter algo, só que se desistirmos ou lutarmos contra nós mesmos, o caminho irá apenas se distanciar cada vez mais.

O que você sente não é errado, você não está "quebrada" ou "estragada", todas suas percepções são primordiais para definir quem você é,
e sua pessoa tem a capacidade de ser importante, atrativa e querida por alguém, não há necessidade de se negar para "agradar" uma hegemonia.

Se quiser conversar mais sobre, ou trocar experiências, creio que várias pessoas aqui ficariam muito felizes de fazer isso, e claro eu me incluo nelas, fique bem!
Ir para o topo Ir para baixo
TinaMarine2020
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
TinaMarine2020

Mensagens 7
Inscrição 03/06/2023
Idade 28
Gênero : Feminino

Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente    Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty3/6/2023, 23:49

Agradeço a vocês dois por cada resposta, significa muito. É bom finalmente achar quem me entenda.
Ir para o topo Ir para baixo
igordalacorte
Novato(a)
Novato(a)
igordalacorte

Mensagens 35
Inscrição 27/02/2023
Idade 31
Gênero : Masculino

Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente    Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty5/6/2023, 11:35

Oi tina tudo bem?
Odeio admitir mas adoraria poder mudar isso e sentir o que as pessoas comumente sente, mas sei também que não existe nada pra mudar. Acho que vai até além do prazer pq, como homem, vejo meus amigos fazerem cada coisa pra transar que nem consigo me imaginar tentando e por isso acabo sozinho, agora com 30 sinto que estou não só sozinho romanticamente mas de amigos tbm, todos casados e "sem tempo" pra mais nada além de suas respectivas esposas e esposos. Tô tentando sair e conhecer gente nova e começando a aceitar a ideia de perder essas amizades que vão se tornar amigos de hobby e nada mais. Apesar de ser padrinho de dois deles nao os vi mais de 2 vezes esse ano (fora eventos). Dói muito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago1
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thiago1

Mensagens 12
Inscrição 03/01/2024
Idade 44
Gênero : Masculino

Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente    Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty4/1/2024, 06:08

Eu também não gosto de beijar, tenho nojo de beijar qualquer boca, mas se eu gostar da pessoa isso se torna suportável. Suportável não significa agradável. Tenho desejos românticos por pessoas femininas em geral, mas sou indiferente a algumas coisas e tento evitar. Quando o sexo é inevitável, eu faço para agradar a pessoa, mas eu mesmo me sinto bastante entediado esperando q isso acabe. Infelizmente nunca encontrei pessoas românticas q pudessem viver sem essa parte mais chata do relacionamento e tive que aprender lidar com isso, mas eu seria muito feliz se eu pudesse nunca mais transar nem beijar ninguém, trocando carinho e palavras de amor sem beijacao e tudo o que vem depois disso.
Ir para o topo Ir para baixo
MStar21
Novato(a)
Novato(a)
MStar21

Mensagens 48
Inscrição 13/04/2021
Idade 33
Gênero : Feminino

Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente    Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty4/1/2024, 08:09

Sim e as vezes é difícil. Eu queria ser comum e não ter mais isso pra lidar. Eu gosto de beijar mas pra mim é o máximo de intimidade que consigo chegar com alguém, pois já me forcei a fazer mais coisas e foi péssimo. Nunca tive vontade e nem curiosidade de relação sexual e nem me imagino, acho tão desnecessário, coisa que não faz sentido. O problema é que eu queria ter um relacionamento, mas que fosse romântico, só que as chances disso acontecer são mínimas. A minha meta é aprender a lidar e aceitar 100% isso
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente    Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty4/1/2024, 10:15

igordalacorte escreveu:
Oi tina tudo bem?
Odeio admitir mas adoraria poder mudar isso e sentir o que as pessoas comumente sente, mas sei também que não existe nada pra mudar. Acho que vai até além do prazer pq, como homem, vejo meus amigos fazerem cada coisa pra transar que nem consigo me imaginar tentando e por isso acabo sozinho, agora com 30 sinto que estou não só sozinho romanticamente mas de amigos tbm, todos casados e "sem tempo" pra mais nada além de suas respectivas esposas e esposos. Tô tentando sair e conhecer gente nova e começando a aceitar a ideia de perder essas amizades que vão se tornar amigos de hobby e nada mais. Apesar de ser padrinho de dois deles nao os vi mais de 2 vezes esse ano (fora eventos). Dói muito isso.

Nossa te entendo demais, quando a gente chega nos trinta os amigos somem mesmo. Cada qual vai pro seu rumo, constitui família, e você fica na mesma, é meio solitário isso. Tenho as mesmas dificuldades que as suas e tenho tentado fazer novas amizades e fazendo outras coisas pra não cair na monotonia e tédio, a minha vida nos últimos anos parecia estar estagnada. Já que a gente não tem as mesmas necessidades de relacionamentos que os alos, podemos ao menos nos empenhar em outras coisas na vida né?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cristiano

Mensagens 4
Inscrição 04/07/2020
Idade 41
Gênero : Masculino

Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente    Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty5/1/2024, 16:15

Olá boa tarde, meu nome é Cristiano tenho hoje 41anos, sou homossexual, sou casado, na relação sou o ATIVO, mas transo e beijo pra fazer meu companheiro feliz, pois eu mesmo não sinto vontade de fazer sexo, nem de me masturbar, nem de beijar na boca de língua, sei que é horrível dizer mas tenho repulsa sabe, sinto nojo, não sei explicar, fujo muitas vezes das situações pra não acontecer, invento desculpas, mas percebo que ele precisa de sexo, que ele quer beijar e me sujeito pois amo ele, estamos juntos a 15 anos, mas acho que chega uma hora que a bolha explode, e acho que é isso que está acontecendo, pois não estou tendo relações mais, não me sinto bem, pois parece que estou prendendo ele em mim, e ele fica sofrendo com isso, por ser o NORMAL da história, gosto de estar com ele, junto, conversar, trocar carinho, mas sem sexo, isso está acabando com nossa relação, sinto por ele, mas a pouco lendo e vendo vídeos que acho que sou Assexuado, mas claro que não sei se só isso poderia me definir como um Assexuado, se puderem conversar um pouco sobre isso estou aberto a conversar, e tentar entender um pouco tudo isso que está acontecendo. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.
Novato(a)
Novato(a)
J.P.

Mensagens 22
Inscrição 01/01/2024
Idade 41
Pensamento O que seria de mim se não fosse o meu Deus?
Gênero : Masculino

Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente    Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente  Empty5/1/2024, 20:45

Cristiano da Rosa Colares escreveu:
Olá boa tarde, meu nome é Cristiano tenho hoje 41anos, sou homossexual, sou casado, na relação sou o ATIVO, mas transo e beijo pra fazer meu companheiro feliz, pois eu mesmo não sinto vontade de fazer sexo, nem de me masturbar, nem de beijar na boca de língua, sei que é horrível dizer mas tenho repulsa sabe, sinto nojo, não sei explicar, fujo muitas vezes das situações pra não acontecer, invento desculpas, mas percebo que ele precisa de sexo, que ele quer beijar e me sujeito pois amo ele, estamos juntos a 15 anos, mas acho que chega uma hora que a bolha explode, e acho que é isso que está acontecendo, pois não estou tendo relações mais, não me sinto bem, pois parece que estou prendendo ele em mim, e ele fica sofrendo com isso, por ser o NORMAL da história, gosto de estar com ele, junto, conversar, trocar carinho, mas sem sexo, isso está acabando com nossa relação, sinto por ele, mas a pouco lendo e vendo vídeos que acho que sou Assexuado, mas claro que não sei se só isso poderia me definir como um Assexuado, se puderem conversar um pouco sobre isso estou aberto a conversar, e tentar entender um pouco tudo isso que está acontecendo. Obrigado.

Oi, Cristiano! Pelo seu relato, tudo indica que se trata de assexualidade sim. Sugiro que vc continue lendo sobre o assunto em sites de profissionais da saúde e, de preferência, pesquise junto com o seu companheiro, troque ideias com ele a respeito da sua sexualidade em relação aos conhecimentos que vcs adquirirem e tentem chegar a algum acordo para que não haja sofrimento neste relacionamento e vocês possam continuar juntos, apesar das diferenças afetivo-sexuais. Espero que vocês consigam equilibrar a situação. Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Beijar na Boca
» Quando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico.
» não sinto nada ao beijar meu namorado
» Beijar em público
» Não, não sou diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-