InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 não sinto nada ao beijar meu namorado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lubgii
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lubgii

Mensagens 1
Inscrição 06/06/2023
Idade 18
Gênero : Feminino

não sinto nada ao beijar meu namorado Empty
MensagemAssunto: não sinto nada ao beijar meu namorado   não sinto nada ao beijar meu namorado Empty6/6/2023, 21:29

bom queria desabafar um pouco sobre uma coisa que sinceramente n tenho ninguém com quem falar.

eu sempre soube que n sentia atração pelo corpo das pessoas ou vontade de beija-las e até q isso nunca foi realmente um problema real pra mim mas recentemente eu comecei a namorar (meu primeiro) e eu estou me sentindo mto culpada por n sentir atração pelo corpo dele, apesar de achar bonito, e principalmente o fato de que n sinto nada ao beija-lo.

A parte do corpo até q consigo lidar com isso, n eh uma coisa anormal pra mim, mas n sentir nada ao beija-lo me deixa mto triste, eu queria sentir oq os outros sentem, o prazer e a paixão. Não estou dizendo que eh horrível beija-lo, longe disso, n me sinto ruim nem nada apenas n sinto absolutamente nada enquanto faço isso.

eu gosto de abraçar, ficar de mãos dadas ou fazer coisas assim com ele, porém, realmente n vejo esse gosto q as pessoas tem por beijar.

ultimamente ando bem confusa se deveria ter msm começado esse relacionamento enquando fico tão confusa sobre o que sinto, já q n sei se amo ele, na vdd n sei se eu amo ninguém sinceramente nem meus amgs ou familiares (eu gosto das pessoas mas n sei diferenciar o quanto) n sei qual o meu problema pq n reconheço esse sentimento de amor, se eu o sinto ou n, não tem como saber já q n sei diferenciar

enfim só queria desabafar um pouco, sei q se eu falar disso com ele vai deixa-lo bem triste então estou preferindo esperar um pouco para organizar meus pensamentos e dps ver oq faço
Ir para o topo Ir para baixo
igordalacorte
Novato(a)
Novato(a)
igordalacorte

Mensagens 35
Inscrição 27/02/2023
Idade 31
Gênero : Masculino

não sinto nada ao beijar meu namorado Empty
MensagemAssunto: Re: não sinto nada ao beijar meu namorado   não sinto nada ao beijar meu namorado Empty7/6/2023, 07:15

Muitos de nós passamos por isso, só queria dizer que não tem nada de errado em não sentir prazer em beija-lo ou em não sentir atração pelo corpo pfvr não se sinta mal ou triste por isso. E sim se tu descidir conversar com ele vai ser uma conversa difícil mas eu aconselho que faça assim que se sentir pronta e confortável com isso, assumir a assexualidade é algo difícil. E não ultrapasse os teus limites de conforto só vai ser pior depois. Qualquer coisa estamos todos aí para conversar só mandar SMS!
Ir para o topo Ir para baixo
TinaMarine2020
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
TinaMarine2020

Mensagens 7
Inscrição 03/06/2023
Idade 28
Gênero : Feminino

não sinto nada ao beijar meu namorado Empty
MensagemAssunto: Re: não sinto nada ao beijar meu namorado   não sinto nada ao beijar meu namorado Empty10/6/2023, 23:28

Eu me vi no seu texto de uma forma que chega a doer, mas ao mesmo tempo é muito bom saber que não estou sozinha.
Eu também sofro com isso: não sinto nada ao beijar ninguém. E, pior, se insisto muito, vai ficando ruim, porque o gosto da pasta de dente some e vem só um gosto de saliva e língua que me deixa desconfortável.
Também não sinto prazer com sexo.
E, principalmente, não sei o que é amor. Nem pela família ou amigos, eu não sei como deveria me sentir, como é esse sentimento. Gosto das pessoas, mas não sei como diferenciar o que sinto uma da outra.

Eu não vou te dizer que é fácil nem te dar um conselho, porque, meu Deus, eu sei o quanto é triste e eu sofro com isso, faço orações, tento tudo que é possível… eu daria tudo pra ser como as pessoas são, para sentir algo ao beijar, ao tocar… para ter essa felicidade que dizem que sentem com isso. Mas não adianta.
Eu adoraria conversar mais com você, se puder… me envie uma mensagem e vamos trocar WhatsApps ou conversar por aqui mesmo.
É bom demais saber que não estou sozinha!
Ir para o topo Ir para baixo
 

não sinto nada ao beijar meu namorado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Muita pressão dos familiares , para arrumar um namorado , não sinto desejo sel .
» É possível gostar de alguém por tanto tempo?
» Beijar em público
» Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente
» Você gosta de beijar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-