Nunca na minha vida beijei ninguém, eu estaria sendo hipócrita se dissesse que nunca tive curiosidade em beijar, já tive sim, e quem sabe se eu tivesse alguém especial na minha vida (e que respeitasse o fato de eu não curtir sexo) eu me abriria a essa possibilidade, ainda que de forma um tanto quanto relutante. Sou cercado por amigos allosexuais, e pelo menos a maioria deles garante que dependendo da pessoa e do jeito com o qual se beija, a experiência pode ser surreal. Mas né? Allosexuais são oooutro mundo, então não dou tanta confiança pros relatos deles da mesma forma que eles se recusam a acreditar na nossa assexualidade.
Eu particularmente acho saliva algo repugnante, não importa o quão bem higienizada esteja a boca da pessoa ou o quão refrescante seja seu hálito, ainda é uma coisa gosmenta e esquisita. Eu já acho uó esse costume social de cumprimentar dando a mão ou dando 'beijinho' - pra mim essas são práticas super anti-higiênicas e acho que deveriam ser abolidas - quem dirá então essa coisa de meter a língua dentro da boca de outra como forma de demonstrar paixão, amor, tesão ou sei que raios.