Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Beijar na Boca

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Douglas C.
coke
Pendragon
Xingmi
Anne - Pr
Astrogildo
LuaLua
Merona
kuirbab
Midori Shoujo Tsubaki
14 participantes

descriptionBeijar na Boca EmptyBeijar na Boca

more_horiz
Gosto de paquerar e sinto muita vontade de beijar na boca, mas para acontecer um beijo eh preciso haver um envolvimento, mas envolvimento remete a sexo, pois 99% da populaçao eh sexualmente ativo.
Arrumar um namorado eh complicado, pois ele iria querer sexo, sair beijando um e outro por ai, nao rola (e eu me apego facil), talvez ficar com um amigo. O que vcs acham?

descriptionBeijar na Boca EmptyRe: Beijar na Boca

more_horiz
LuaZen escreveu:
Gosto de paquerar e sinto muita vontade de beijar na boca, mas para acontecer um beijo eh preciso haver um envolvimento, mas envolvimento remete a sexo, pois 99% da populaçao eh sexualmente ativo.
Arrumar um namorado eh complicado, pois ele iria querer sexo, sair beijando um e outro por ai, nao rola (e eu me apego facil), talvez ficar com um amigo. O que vcs acham?

O que realmente importa é que a pessoa deseje algo similar a vc... seja amigo ou não. piscando

more_horiz
Nunca namorei nem beijei ninguém, e não sinto vontade nenhuma de fazer isso.

more_horiz
LuaZen escreveu:

Acho uma boa, já fiquei com um amigue também assexual e foi um dos poucos beijos que eu gostei.

more_horiz
Eu gosto muito de beijar na boca, embora não faça questão do sexo.

more_horiz
Não gosto, mas concordo que para a maioria das pessoas, um beijo é apenas a entrada KKK.

E achar alguém que vá se adequar ao seu perfil é complicado, prefiro tentar equilibrar a relação, mesmo não gostando.

more_horiz
Eu era totalmente contra a esse lance de namoro aberto, ja ate comentei em um topico, mas parece que a nos assexuais eh uma alternativa.

more_horiz
Eu acho beijo um negócio desgostoso, já namorei, já transei e bah, isso é algo muito escroto para mim. Mas se você conseguir alguém que aceite e tenha esse compromisso contigo, boa sorte ae!

more_horiz
Pelo que entendi, o que você quer é ter um companheiro, um amigo com que possa ficar ou um namorado mesmo, mas nesse último caso está com o receio que grande parte dos assexuais tem: """ser insuficiente""", não satisfazer seu parceiro em tudo o que ele tem necessidade. Romântico está certo, tem que achar alguém que esteja disposto a proporcionar o tipo de relação que você quer.

more_horiz

Última edição por Anne - Pr em 18/9/2018, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Licca Chan escreveu:
Nunca namorei nem beijei ninguém, e não sinto vontade nenhuma de fazer isso.

RT

more_horiz
Nunca na minha vida beijei ninguém, eu estaria sendo hipócrita se dissesse que nunca tive curiosidade em beijar, já tive sim, e quem sabe se eu tivesse alguém especial na minha vida (e que respeitasse o fato de eu não curtir sexo) eu me abriria a essa possibilidade, ainda que de forma um tanto quanto relutante. Sou cercado por amigos allosexuais, e pelo menos a maioria deles garante que dependendo da pessoa e do jeito com o qual se beija, a experiência pode ser surreal. Mas né? Allosexuais são oooutro mundo, então não dou tanta confiança pros relatos deles da mesma forma que eles se recusam a acreditar na nossa assexualidade.

Eu particularmente acho saliva algo repugnante, não importa o quão bem higienizada esteja a boca da pessoa ou o quão refrescante seja seu hálito, ainda é uma coisa gosmenta e esquisita. Eu já acho uó esse costume social de cumprimentar dando a mão ou dando 'beijinho' - pra mim essas são práticas super anti-higiênicas e acho que deveriam ser abolidas - quem dirá então essa coisa de meter a língua dentro da boca de outra como forma de demonstrar paixão, amor, tesão ou sei que raios.

more_horiz
Não faço questão de sexo, tanto que nunca fiz, mas gosto de beijar, tocar, fazer carinhos, desde que seja uma mulher com quem eu tenha algum laço, um sentimento.

Nunca beijei em balada até porque não gosto de imaginar que estou beijando muitas outras bocas por tabela, rs...

more_horiz
Te desejo boa sorte! suspeito sorrindo

more_horiz
Eu gosto pra caramba de beijar na boca, muito mesmo. O problema é exatamente como disseram, é a porta de entrada para o sexo, e eu sempre me enrosco com isso porque depois da primeira ficada eu sumo pois sei que ele vai querer mais alguma coisa. Realmente complicado, ficar em baladas é uma opção.

more_horiz
Eu não consigo beijar na boca de qualquer um (não gosto, não consigo). Na adolescência eu até beijava (acredito eu, que deveria ser por causa dos hormônios coisa e tal) mas agora não. Só beijo se realmente eu me sentir atraída pela pessoa ou se eu tiver um sentimento muito forte, pois pra mim beijo é uma coisa especial. Fora isso, se a outra pessoa tiver vontade e eu não, eu até evito lugares ou até mesmo muito contato físico. Porque a outra pessoa quer, mas eu não, então não me sinto na obrigação de beija-la.

more_horiz
@Karol escreveu:
Eu não consigo beijar na boca de qualquer um (não gosto, não consigo). Na adolescência eu até beijava (acredito eu, que deveria ser por causa dos hormônios coisa e tal) mas agora não. Só beijo se realmente eu me sentir atraída pela pessoa ou se eu tiver um sentimento muito forte, pois pra mim beijo é uma coisa especial. Fora isso, se a outra pessoa tiver vontade e eu não, eu até evito lugares ou até mesmo muito contato físico. Porque a outra pessoa quer, mas eu não, então não me sinto na obrigação de beija-la.

Normal... piscando cada pessoa é diferente da outra, e certamente encontrará no fórum outras pessoas semelhantes a vc.

more_horiz
Não consigo sentir nada confortável em um beijo. Gosto de fazer carinho, mexer nas pessoas, mas quando chega a hora de beijar bate um tipo de repulsa, não sei muito bem como explicar.

more_horiz
Eu gosto, mas sem exagero.

Ninguém merece namorado grudento.

feliz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder