InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Beijar em público

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rosa santos
Novato(a)
Novato(a)
rosa santos

Mensagens 29
Inscrição 21/05/2014
Idade 44
Pensamento O homem que vive de esperança morre de desespero.
Gênero : Feminino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Beijar em público   Beijar em público Empty17/2/2015, 15:32

O que acham de pessoas que beijam em público?

Eu acho falta de respeito e totalmente sem noção. Principalmente quando o beijo é em um restaurante. Ninguém merece estar comendo e vendo dois sem noção introduzindo a língua no outro.
Na frente dos pais também... rídículo!
Mas também sou contra em qualquer outro local, pois para mim o beijo é algo íntimo e deve ser algo reservado.

Na verdade eu nem gosto de beijar. Acho nojento Argh!!!!

Mas, e vocês, o que acham do beijo em público?
Ir para o topo Ir para baixo
Limão
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Limão

Mensagens 16
Inscrição 28/11/2014
Idade 25
Pensamento "Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado."
Gênero : Masculino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty17/2/2015, 15:51

Não vejo nada de errado em um simples beijo, não acho desrespeitoso. Eu não gosto de beijar, mas não vejo problema no beijo como demonstração de afeto ou de atração. Em restaurantes, onde ocorrem muitos encontros românticos, não vejo nada de errado em um beijo e não vejo motivo para que isso seja feito apenas "entre quatro paredes".
É claro que tudo tem limite. Não gosto de estar conversando com um casal e, de repente, os dois se agarrarem e tentarem se engolir mutuamente. Mas essa é uma questão do contexto. Eu também não gostaria que eles começassem a conversar entre si enquanto ainda estávamos em outro assunto.
Além disso, beijos podem ser desrespeitosos em alguns ambientes e situações por uma convenção social. Não acredito que esse seja o caso de beijar na frente dos pais, não vejo de que forma isso poderia ser errado, ou uma falta de respeito, em um contexto mais geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Kati
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kati

Mensagens 14
Inscrição 01/02/2015
Idade 31
Gênero : Feminino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty17/2/2015, 16:13

Eu acho que depende muito do beijo. Não me sinto incomodada quando vejo um beijo normal, é uma expressão de carinho, mas aqueles casais que só faltam se engolir é terrível, creio que deixa qualquer pessoa desconfortável. As pessoas só precisam de um pouco de bom senso. Um selinho ou até mesmo um beijo romântico são até bonitinhos de se ver, agora tentar engolir o outro na frente de outras pessoas é, no mínimo, sem noção. E o respeito também ta no limite.
Ir para o topo Ir para baixo
Ray 95
Novato(a)
Novato(a)
Ray 95

Mensagens 46
Inscrição 16/02/2015
Idade 28
Pensamento Viva por você e não pelos outros!
Gênero : Masculino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty17/2/2015, 18:11

Eu não vejo nada demais,mas...

Que não seja um engolindo o outro, pois ai eu também fico bem incomodado, pois é um local publico, há crianças, por exemplo, que passam e não seria tão apropriado ver essa cena. E no caso da frente dos pais, mesmo se forma engolindo um ao outro kkkk não vejo nada demais, desde que todos estejam de acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Holanda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Holanda

Mensagens 6
Inscrição 20/01/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty17/2/2015, 19:22

Eu também não gosto muito de ver casais se beijando, mas nunca digo nada porque tenho receio que as pessoas fiquem pensando que é recalque de minha parte, principalmente por esta segurando vela, mas é complicado, não se pode tira o direito de liberdade dos outros, principalmente se a pessoa não esta abusando.....
Bem para não complicar muito eu só não olho, afinal ficar olhando as pessoas se beijar não é legal, rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty17/2/2015, 20:22

Limão escreveu:
Não vejo nada de errado em um simples beijo, não acho desrespeitoso. Eu não gosto de beijar, mas não vejo problema no beijo como demonstração de afeto ou de atração. Em restaurantes, onde ocorrem muitos encontros românticos, não vejo nada de errado em um beijo e não vejo motivo para que isso seja feito apenas "entre quatro paredes".
É claro que tudo tem limite. Não gosto de estar conversando com um casal e, de repente, os dois se agarrarem e tentarem se engolir mutuamente. Mas essa é uma questão do contexto. Eu também não gostaria que eles começassem a conversar entre si enquanto ainda estávamos em outro assunto.
Além disso, beijos podem ser desrespeitosos em alguns ambientes e situações por uma convenção social. Não acredito que esse seja o caso de beijar na frente dos pais, não vejo de que forma isso poderia ser errado, ou uma falta de respeito, em um contexto mais geral.

Kati escreveu:
Eu acho que depende muito do beijo. Não me sinto incomodada quando vejo um beijo normal, é uma expressão de carinho, mas aqueles casais que só faltam se engolir é terrível, creio que deixa qualquer pessoa desconfortável. As pessoas só precisam de um pouco de bom senso. Um selinho ou até mesmo um beijo romântico são até bonitinhos de se ver, agora tentar engolir o outro na frente de outras pessoas é, no mínimo, sem noção. E o respeito também ta no limite.

Limão (mais uma vez) e Kati escreveram tudo o que eu pretendia. piscando
Obs. 1: Destaquei em negrito o que considero mais importante.
Obs. 2: Ao contrário do Limão, até gosto de beijar (mas não por mera atração estética/sexual, é importante existir alguma atração romântica também).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Rafa
Novato(a)
Novato(a)
Rafa

Mensagens 24
Inscrição 19/02/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty19/2/2015, 20:54

Como não arromântico (não gosto desse termo, mas soa melhor que a-afetivo), não costumo ver nada de errado em beijos públicos. Se eles acontecerem em lugares onde o ato é socialmente aceito, por que não?

Houve períodos em que isso me incomodava mais. Porém, no meu caso em específico, era mais uma questão emocional minha. Como estava sozinho, carente e me sentindo rejeitado pela sociedade, até coisas simples como casais de mãos dadas me afetavam.
Ir para o topo Ir para baixo
한니
Aprendiz
Aprendiz
한니

Mensagens 59
Inscrição 04/02/2015
Idade 32
Pensamento DON'T PANIC!
Gênero : Feminino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty20/2/2015, 19:37

Rafa escreveu:
Se eles acontecerem em lugares onde o ato é socialmente aceito.

Concordo. Quando eu ia a "boates" ou seja lá como se chamam essas danceterias infamas (u_u), eu não me importava de o povo estar se engolindo ou se esfregando desde que não me tocassem. Ninguém nunca me desrespeitou ou mesmo forçou a barra pra ficar comigo então a experiência não foi negativa.

Beijinhos, de boa. Legal. Bonitinho. Agora beijos de língua? Ah, por favor, né? Acho desrespeitoso mesmo. Considero preliminar já. u_u E isso não é algo que se deve fazer na rua, ok? Okay. Pudera eu viver num bairro tradicional asiático onde até abraçar em público é motivo pra sobressalto. Sou dessas. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa
Novato(a)
Novato(a)
Rafa

Mensagens 24
Inscrição 19/02/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty20/2/2015, 22:57

Acho que a gente não pode fazer muita coisa contra algo que já é um costume aceito em nossa sociedade.

Pra mim, que já "joguei nos dois times", o que me faz mais falta é poder andar de mãos dadas ou trocar carícias leves quando estou com alguém do mesmo sexo. Fora alguns poucos lugares de São Paulo (Av. Paulista, um ou outro shopping, etc.), corro o risco de sofrer agressões físicas dos "defensores da moral" que acham um absurdo dois homens de mãos dadas mas totalmente aceitável pegações explícitas no Carnaval.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty1/3/2015, 19:46

한니 escreveu:
Rafa escreveu:
Se eles acontecerem em lugares onde o ato é socialmente aceito.

Concordo. Quando eu ia a "boates" ou seja lá como se chamam essas danceterias infamas (u_u), eu não me importava de o povo estar se engolindo ou se esfregando desde que não me tocassem. Ninguém nunca me desrespeitou ou mesmo forçou a barra pra ficar comigo então a experiência não foi negativa.

Beijinhos, de boa. Legal. Bonitinho. Agora beijos de língua? Ah, por favor, né? Acho desrespeitoso mesmo. Considero preliminar já. u_u E isso não é algo que se deve fazer na rua, ok? Okay. Pudera eu viver num bairro tradicional asiático onde até abraçar em público é motivo pra sobressalto. Sou dessas. u_u

Sou exatamente da mesma opinião!  sorrindo 

Quando é só um beijinho, só um toque, tudo bem. Não posso criticar apenas porque é uma coisa que não faço, nem acho que seja assim tão mau. Agora linguados... Epá, não!  :evil: É por isto que não saio com a maioria dos meus amigos.

A maioria das pessoas da minha idade (na casa dos 20) sai com o único objetivo de acabar aos beijos (e não só) com o(a) primeiro(a) que lhe aparecer à frente e nem querem saber se estão acompanhados por amigos ou não. Acho uma porcaria porque eu simplesmente não gosto de ver estas cenas mas se fosse gente que não conheço de lado nenhum, levantava-me e ia-me embora. Agora quando as pessoas são amigas, que às vezes até é na casa desses amigos que vamos dormir ou são eles que nos vêm pôr em casa, nós estamos completamente presos. É uma cena degradante! Que dura HORAS! Sinto-me super desconfortável e só quero ir para a minha casa.  desconfiado 
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty4/7/2015, 16:32

Eu não estou nem aí que os outros beijem, só que não gosto que tentem me beijar, lembro que algumas já tentaram a força e uma delas eu empurrei e fiquei com fama de "viado" kkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty4/7/2015, 19:18

Não vejo nada errado em beijos na bochecha ou selinhos, agora ficar de pegação em locais movimentados, acho um falta de respeito com si mesmo, o parceiro e o próximo.. para isso tem um local chamado casa (a própria, não a dos outros tbm)
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Timidez
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Dani Timidez

Mensagens 14
Inscrição 04/06/2015
Idade 40
Gênero : Feminino

Beijar em público Empty
MensagemAssunto: Re: Beijar em público   Beijar em público Empty5/7/2015, 14:13

Não me incomodo na maioria das vezes. Algumas vezes me deixa é triste kkk.

Eu quando era mais jovem não curtia muito beijar em público, e eu também não gostava tanto de beijar. Depois passei a gostar mais.. e mesmo assim sempre tentei esconder.. colocava a mão na frente, pois fico com vergonha.

Outras vezes.. não me incomodava também e raras vezes também (devido a ser gray-a.. acredito eu)... eu ficava mais estimulada por estar em público. Enfim, mas nunca fui vulgar. Não gosto é de vulgaridade em público!
Ir para o topo Ir para baixo
http://timidos-solteiros.com
 

Beijar em público

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Beijar na Boca
» Você gosta de beijar?
» pq precisa beijar pra cumprimentar?
» não sinto nada ao beijar meu namorado
» Para os assexuais que não gostam de beijar e transar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-