InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Depoimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nônima
Convidado
avatar


Depoimento Empty
MensagemAssunto: Depoimento   Depoimento Empty25/8/2013, 20:05

Hoje tenho mais de 30 anos e percebo que esta sensação de diferença, de não se identificar com os demais, começou ainda criança. Depois veio a puberdade, o corpo começa a mudar e se nota uma diferença ainda mais gritante pq. enquanto minhas amigas se "desenvolviam" e se interessava por garotos, eu ainda continuava a mesma...
Sempre fui muito estudiosa, talvez por imposição do meu pai, mas nunca fui a "garotinha" que ele gostaria que eu fosse.  Adorava brincar na rua com meus irmãos e amigos dele. Leve muitas broncas quando meu pai chegava em casa a tarde e me via na rua brincando de  queimada, bete com eles... - Dizia que não era coisa de menina, mas eu não via nada de errado nisso!
Tive meu primeiro namoradinho com 17 anos, primeiro beijo, mas não me sentia a vontade com ele, sentia como um amigo e não durou muito.
Na faculdade era estranho , pois me sentia deslocada, enquanto as amigas falavam de sexo , eu estava pensando no dia de voltar pra casa ...  
Conheci outras pessoas durante a faculdade  que não teve nenhuma importância...
E a sensação de estar deslocada sempre continuava , não conseguia sentir o que as outras da minha idade sentiam , aquelas paixões arrebatadoras...
Comecei achar que eu tinha algo errado e procurei  uma professora que era psicóloga  para falar sobre a possibilidade de eu ser lésbica...  Lembro que ela me disse que não adiantaria eu esconder isso por muito tempo, teria que enfrentar os problemas, pois não importaria para onde fosse isso me acompanharia... Não tenho atração sexual por mulheres e não me imagino tendo algo assim. - nada contra com quem tem, mas tenho zero de vontade nesse quesito.
Faculdade terminou e conheci um outro moço , eu era muito tímida, e começamos a namorar . Ouvi o primeiro "eu te amo" dele só que eu não consegui retribuir.  - Não senti muita sinceridade nas palavras dele. -Ficamos nos conhecendo e quando surgiu esse interesse em ter o algo mais , eu imediatamente caí fora! Inventei mil desculpas e dei o perdido nele.  Passaram-se meses e voltamos a conversar, trocar mensagens no cel. , mas não deu nada certo.  
Passou algum tempo e conheci outra pessoa  que dizia tudo o que eu queria ouvir, mas depois fiquei que eu era a outra e ele já tinha até filho.
Enfim... Tive muitas decepções e continuo sendo uma pessoa deslocada e sofrendo com a pressão da família por estar solteira.  Minha família não sabe que sou assexual , desconfiam que sou lésbica, mas nunca fiquei com nenhuma mulher, também estranham isso.  
Eu gostaria de ter alguém para compartilhar meu carinho, experiências , só que do jeito que o mundo anda , talvez eu continue na minha concha.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento   Depoimento Empty25/8/2013, 23:07

Muito obrigado por compartilhar a sua história sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
J. Henrique
Novato(a)
Novato(a)
J. Henrique

Mensagens 22
Inscrição 04/08/2013
Idade 30
Gênero : Masculino

Depoimento Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento   Depoimento Empty26/8/2013, 00:28

Nossa minha história parece bastante com a sua, apesar de ser mais novo também me sinto meio deslocado nos lugares onde frequento e nem se trata de timidez pq falo com todo mundo, porém é uma sensação de deslocamento como seu eu não pudesse ser verdadeiro, mas enfim sua história é interessante, acho que uma das primeiras coisas que vc poderia fazer, e que eu venho tentando fazer, é ir se aceitando aos poucos, tenta não se sentir culpada por ser diferente (é isso é bem difícil mesmo kkk), tenta gostar da suas peculiaridades.. bom te desejo boa sorte. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 

Depoimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Depoimento
» + um depoimento
» dúvida pessoal
» Depoimento
» 1º Depoimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-