Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionQue alívio!! EmptyQue alívio!!

more_horiz
Olá pessoal, tudo bem com vocês?

só quero dizer aqui que me sinto extremamente aliviada por finalmente estar entendendo a letra A da sigla LGBTQIA+

Enfim, li aqui no fórum que existem pessoas que entendem o que é o amor romântico por causa dos livros que já leram, e esse seria o meu caso.

O fato de nunca ter me apaixonado por ninguém ou nunca ter sentido real desejo sexual pelo meu ex-namorado ou outra pessoa, me faziam pensar que eu devia ser uma espécie de alienígena.

Mas agora finalmente entendi que sou assexual arromântica.

fica aqui minha gratidão pelos criadores e administradores do fórum. Ter um espaço onde eu e outras pessoas podemos nos reconhecer como parte de uma comunidade e não como párias da sociedade, e onde podemos compartilhar nossas aventuras e desventuras da vida é importantíssimo para nosso autoconhecimento.

E desabafar também é muito bom pra saúde mental né!!! sorrindo mais

abraços para todos aqui do fórum!!!

descriptionQue alívio!! EmptyRe: Que alívio!!

more_horiz
E o inimigo mortal do LGBTQIA+ é a Heteronormatividade.
Só pra acrescentar um dado importante sobre LGBTQIA+
60% dos brasileiros que se identificam assim, escondem essa identidade. Isso inclusive tem impactos significativos a nivel de saude mental, como não poderia deixar de ser.

Bem vinda!

descriptionQue alívio!! EmptyRe: Que alívio!!

more_horiz
chocante Frank.

fico muito feliz por voce Fla. Tamo junto. coração ace

descriptionQue alívio!! EmptyRe: Que alívio!!

more_horiz
chocante Frank...


Vou procurar depois a fonte. Li sobre isso recentemente, CAMIS

descriptionQue alívio!! EmptyRe: Que alívio!!

more_horiz
se vc achar me fala, minha impressão é que essa estatistica se repete de modo acachapante em muitas areas de comprotamento humano, transtornos mentais estao em alta. triste 2

Desafiado mas traz mudanças.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder