Olá pessoal ! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom o objetivo desse post é pra saber a opinião de vcs e pedir ajuda tbm.
Eu sei e vcs tbm sabem que agente (ace) somos 1% da população mundial , pelos menos até aonde eu saiba, e sabemos tbm que a assexualidade é dividida em demi, gray-a e estrito pelo que eu observei a maioria é demi e a minoria que sou eu é estrito, eu realmente amo ser ace mais tem as complicações tbm, como achar alguém como eu.
Agr vamos falar sobre a criação de cenários falsos, bom além de eu ser ace tbm sou muito insegurança e traumatizada com as experiências em minha volta, ent achar alguém que se enquadre no meu padrão para um relacionamento é bem difícil, diria até impossível, pq eu realmente sou ESTRITA eu odeio qualquer coisa que envolve sex@, é extremamente desagradável e desconfortável para mim isso, ent eu não posso namorar alguém que não seja estrito como eu, pq ser for allo vai me trair ou me exigir coisas e ser for ace, mas não for estrito alguma hora vai sentir atração e eu odeio isso. Então por isso eu crio cenários falsos na minha cabeça, pq pra mim sinceramente é impossível eu encontrar alguém que me ame e seja igual eu, até pq não vejo quase ninguém ace da mesma cidade ou mesmo estado que eu, o problema é que quando eu crio cenários falsos na minha cabeça eu fico feliz me sinto amada, o vazio que eu tenho dentro de mim some, pois eu imago alguém que me ame do jeito que eu sou, mas criar cenários falsos tbm me acaba, pq ao pensar que eu só vou sentir essas sensações boas na minha mente me deixa triste e o vazio volta imediatamente e volta mais intenso,ent eu realmente não sei mais oq fazer gente me ajudem pfvr.