Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

description(RE) Apresentação - H 30 SP - Demi heterorromântico Empty(RE) Apresentação - H 30 SP - Demi heterorromântico

more_horiz
Olá, pessoal.
Sou membro do fórum faz quase 9 anos, mas leio sobre o assunto faz pelo menos uns 11 anos.
Me apresentei anteriormente mas com certeza muito mudei, pois já fazem alguns anos, então resolvi me reapresentar, como se fosse a primeira vez.

Bem, o motivo de eu resolver me reapresentar é simples:
Aqui no fórum fiz algumas amizades, tem gente que converso até hoje, tem gente que se descobriu allo, teve experiências diferentes e etc.
Hoje estou numa fase um pouco mais solitária, então queria conhecer pessoas novas, seja pra conversar ou até mesmo um relacionamento

Sobre mim:
Tenho 30 anos, moro em SP capital (Mooca).
Tenho meu jeito nerd, basicamente sou fã de jogos, esportes (acompanho de tudo mesmo), filmes de terror e comédia, chaves/chapolin.
Sou bem caseiro mas curto rolês que sejam leves e tranquilos, como andar, ir em parques, assistir esportes.

Me considero Demissexual, heterorromântico.

description(RE) Apresentação - H 30 SP - Demi heterorromântico EmptyRe: (RE) Apresentação - H 30 SP - Demi heterorromântico

more_horiz
Boa noite !
Tudo bem? Entrei no fórum para tirar uma dúvida ou tentar entender um pouco mais essas questões.
Sou alossexual mas estou conhecendo uma pessoa que está um pouco confusa sobre demissexualidade ou assexualidade e gostaria muito de saber (se você quiser) como foi essa descoberta pra você.
Sinto muito carinho e afeto por essa pessoa e quero respeitá-la sem fugir dos meus limites e questões particulares, mas preciso tentar de todas as formas compreendê-la. Agradeço se puder compartilhar um pouco sobre você e sua descoberta.
Obrigada.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder