Olá, meu nome é Marlon, tenho 31 anos e sou natural de Belo Horizonte. Sou um artista de rua e dançarino, e estou em transição para o veganismo. Três anos atrás, participei de um grupo semelhante a este, e na época, eu era virgem, sem ter tido minha primeira experiência sexual. Mesmo aos 28 anos, eu desejava me relacionar de forma não sexual; não tinha certeza do que queria, mas certo dia compartilhei com minha mãe que sonhava em ter uma namorada, não para o sexo, mas para trocar beijos, abraços, dar as mãos, explorar o mundo juntos, sentir o seu cheiro e ouvir seu coraçao, sorrir e criar boas histórias. Muitas pessoas acreditam que quem é assexual passou por frustrações que os levaram a essa escolha, mas isso não é verdade para mim. Aos 28 anos, busquei por uma companheira, e o medo de ficar sozinho me fez perder minha virgindade. No começo, foi angustiante, pois não havia amor, apenas um prazer momentâneo gerado pela liberação de dopaminas no cérebro. Ao todo, tive três relações sexuais, mas sempre oscilei entre querer um namoro sem sexo e o medo da solidão. Hoje, aos 31 anos, decidi assumir quem realmente sou. Faz mais de um ano que retomei minha essência e ainda busco o mesmo sonho que tinha aos 28 anos: quero amar e ser amado sem a necessidade de sexo. Busco momentos simples, como abraçar, ouvir boas músicas e caminhar de mãos dadas, sentindo o cheiro da minha parceira e ouvindo o bater do nosso coração. Essa é a minha verdade; sempre pensei diferente e, apesar das oscilações, agora retorno ao que realmente quero: um amor puro e sincero.