InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty15/1/2014, 17:54

kavernista escreveu:
Vou sair da minha concha pra desejar Feliz Aniversário pra Ruth!  :v 

Parabéns!

Felicidades, Ruth!!! E parabéns por quem se tornou até agora, pessoa maravilhosa!  :flower: 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty15/1/2014, 18:42

ruth tó seu presente, desculpa que ficou meio feioso mas foi pq to no trabalho e o not tava querendo descarregar ai fiz nas pressas :3

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Ruth_by_leenunes-d72b8p4
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty15/1/2014, 18:58

Essa ilustra do Lee ficou muito fofa Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 8e4e84c9019ca571b7829632401717e8
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty15/1/2014, 19:33

Feliz Aniversário Ruth!!!!!

vou por o seu bolo no correio pera ae

kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty15/1/2014, 21:36

Eu não sei o que é pior: se o cara que fala meio que "se cuspindo" em cima de ti ou se é a pessoa que fala tocando em ti o tempo todo ahahaha imagina que louco uma mistura dos dois * mindblowing of terror *

xD
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 00:25

Sumido do fórum por causa desse final de semestre do mal da universidade ¬¬

E parabéns 25 minutos atrasado, Ruth! \o/
Muito bom o presente do Lee * -- *
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 00:38

Que presente otimo que o Lee fez! =D
-- e Lipe, o pior é que imaginar isso ja é uma tortura D=
Ir para o topo Ir para baixo
Maloca
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Maloca

Mensagens 16
Inscrição 06/01/2014
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 01:02

Comecei a estagiar  e sinceramente não tô gostando , mas não sei se é porque não gosto da área ou é porque tenho que acordar 5 horas pra chegar 7 lá , sendo que não consigo dormir antes das 2:30 . :evil: 

Ah, parabéns Ruth! Tudo de bom, moça! sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 01:20

Pô, tô na função também, mas não achei nada pra mim. Espero conseguir algo na minha "área", acho que vou levar minha vida com duas coisas que gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 05:45

Quem dera puder fazer estágio no que eu quero. :P Quem dera sequer passar...

Quero dizer... Eu passei na UNILA de Foz de Iguaçu. Não era minha primeira opção mas achei bacana. A cidade. A alegada multinacionalidade da Universidade. Os cursos pelo menos de humanas, parecem ser... ahn... diferentões. Ei, tinha até um grupo de anarquistas lá pelo que eu vi. rs

Mas eu não posso sequer fazer a maldita inscrição... Que ódio. D: É muito caro viajar pra lá... Simplesmente não dá, minha renda não permite e ainda por cima é no meio do mês...

Daí tenho que esperar resultado da minha primeira opção no final do mês, me torturando até lá... Se eu não passar, PQP, só vou passar o resto do ano como joguei uma oportunidade boa no lixo...

SELF-JUDGEMENT, LADIES AND GENTLEMEN!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 08:46

Muito obrigada pelos parabéns meus fãs!!!

o/

Ontem não pude dar atenção as postagens porque infelizmente ganhei de presente da Light, a falta de luz... ok, passado!

Obrigada de novo por todos, vcs são muito especiais pra mim! E obrigada pelo desenho lee fofo, amei!!!  feliz 

*ps: o bolo de morango que me enviaram por sedex estava a coisa mais divina do mundo :B
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 13:19

^.^que presente ótimo, ruth! Kk

--

Nossa, simplesmente n estou conseguindo controlar meu sono, dormi simplesmente metade de um dia :s tenho q resolver isso já

Dormir muito não é nada bom, nada bom :s
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 16:03

Oh, tô dando a dica:

https://www.youtube.com/watch?v=5hfYJsQAhl0&list=LLpQ7rc-J__7arDnYkxpuLmA

Quando alguém disser algo bem insano referente a assexualidade e qualquer cosia do gênero, usem esse vídeo como resposta. Aquele do Caetano já ultra usado xD
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 18:18

e com esse post declaro ser o primeiro usuário deste forum a completar 1000 mensagens :3 ajoelhem-se diante mim subordinados :3

(imaginem aqui um desenho de mim sentado num trono ace..... não deu tempo de fazer :S kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 18:34

lee nunes escreveu:
e com esse post declaro ser o primeiro usuário deste forum a completar 1000 mensagens :3 ajoelhem-se diante mim subordinados :3

(imaginem aqui um desenho de mim sentado num trono ace..... não deu tempo de fazer :S kkkk)

And we'll never be royals ...
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 21:36

ruthjamison escreveu:
lee nunes escreveu:
e com esse post declaro ser o primeiro usuário deste forum a completar 1000 mensagens :3 ajoelhem-se diante mim subordinados :3

(imaginem aqui um desenho de mim sentado num trono ace..... não deu tempo de fazer :S kkkk)

And we'll never be royals ...
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Bebe-13891
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 21:43

kkkkk esse trono tb serve tuh <3 -qq
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 22:47

Hoje eu testei Ubuntu e tenho que dizer que gostei pacas, é bem superior ao Ruindows. Agora é decidir se vale a pena trocar de fato. A merda é que talvez não dê pra curtir Starcraft 2 e Starcraft broodwar daí. Bem que a blizzard poderia providenciar um port, mas eles não fazem  triste  triste  . Também ficaria feliz se desse pra curtir o Zbrush no ubuntu...  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 23:29

Lipe de Freitas escreveu:
Hoje eu testei Ubuntu e tenho que dizer que gostei pacas, é bem superior ao Ruindows. Agora é decidir se vale a pena trocar de fato. A merda é que talvez não dê pra curtir Starcraft 2 e Starcraft broodwar daí. Bem que a blizzard poderia providenciar um port, mas eles não fazem  triste  triste  . Também ficaria feliz se desse pra curtir o Zbrush no ubuntu...  Crying or Very sad 

Não sei se vc já conhece, mas quando eu era obrigada a usar o Linux eu usava o ''Wine'' pra usar programas gráficos. Mas não gostava muito não. Pelo que me lembro, quando eu ia usar um programa ele ficava numa janela muito menor. Era bem difícil de trabalhar. Mas hj pode ser q seja diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty16/1/2014, 23:48

perguntinha de noob: o que é Zbrush?
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty17/1/2014, 00:06

lee nunes escreveu:
perguntinha de noob: o que é Zbrush?

É o photoshop da modelagem 3d, deliciosamente fácil de se envolver com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty17/1/2014, 00:19

A melhor opção é sempre formatar o hd em partições distintas, 1 para win e 3 para ubuntu. Não é difícil fazer isto, há muitos tutoriais bons na internet em português. A chatice é ter de reinstalar tudo no win... Mas vale a pena ter uma mercedes conversível na garagem ao lado de um hammer turbinado, sabe-se lá quando a gente vai precisar de um ou de outro.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty17/1/2014, 00:22

Elemento Neutro escreveu:
Lipe de Freitas escreveu:
Hoje eu testei Ubuntu e tenho que dizer que gostei pacas, é bem superior ao Ruindows. Agora é decidir se vale a pena trocar de fato. A merda é que talvez não dê pra curtir Starcraft 2 e Starcraft broodwar daí. Bem que a blizzard poderia providenciar um port, mas eles não fazem  triste  triste  . Também ficaria feliz se desse pra curtir o Zbrush no ubuntu...  Crying or Very sad 

Não sei se vc já conhece, mas quando eu era obrigada a usar o Linux eu usava o ''Wine'' pra usar programas gráficos. Mas não gostava muito não. Pelo que me lembro, quando eu ia usar um programa ele ficava numa janela muito menor. Era bem difícil de trabalhar. Mas hj pode ser q seja diferente.

Ah, conheço, até onde eu sei, alguma coisas mudam, mas pretendo ter o Ubuntu só pra ilustração em software livre mesmo e alguns jogos.... enfim, a minha vida básica xD

Turunah escreveu:
A melhor opção é sempre formatar o hd em partições distintas, 1 para win e 3 para ubuntu. Não é difícil fazer isto, há muitos tutoriais bons na internet em português. A chatice é ter de reinstalar tudo no win... Mas vale a pena ter uma mercedes conversível na garagem ao lado de um hammer turbinado, sabe-se lá quando a gente vai precisar de um ou de outro.

Isso eu acabo de negociar com meu irmão, vender o desktop velho e comprar um pc novo bem potente. Daí o notebook uso para ilustração em software livre e modelagem 3d bombando no desktop (no qual é mais apropriado).
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty17/1/2014, 01:34

"Ouvindo música desenfreadamente e em altíssimo volume, uma forma nada alcoólica de beber"
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 21 Empty17/1/2014, 03:20

Lipe de Freitas escreveu:
lee nunes escreveu:
perguntinha de noob: o que é Zbrush?

É o photoshop da modelagem 3d, deliciosamente fácil de se envolver com ele.
Sera que esse Z do Zbrush tem relacao com o eixo Z do plano carteziano?
Se for, quem deu o nome pro programa foi um tanto criativo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-