Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionApresentação EmptyApresentação

more_horiz
Olá pessoal! Acabei de chegar e gostaria bastante de conhecer e entender a minha situação. Já havia pensado na possibilidade de ser um assexual(ou assexuado?) mas tive certeza depois desse longo período de quase três anos sem ter envolvimento com ninguém. Sei que muitos que estão aqui são ou foram casados e praticamente todos já tiveram algum tipo de envolvimento. Então eu gostaria de poder trocar ideias com cada um de vcs! feliz 

descriptionApresentação EmptyRe: Apresentação

more_horiz
Boas vindas ^^ bolo  bolo  sinta-se a vontade  :P 
(assexual é o termo correto kk)

more_horiz
rsrsrs seja bem vindo!!
espero que goste daqui bolo

more_horiz
Seja bem-vindo! bolo 
Prefira usar o termo "assexual", cuja terminologia acompanha as demais orientações sexuais: heterossexual, homossexual, bissexual, pansexual.

more_horiz
Seja bem-vindo, Leon!

Bolos ... bolo bolo bolo 

more_horiz
Olá, Leon! feliz 

Vieste ao sítio certo para falar! sorrindo 
Fico à espera da tua participação no fórum!

more_horiz
Como o Dream disse, considerando as suas expectativas, você está no lugar certo!
Seja bem-vindo, e aqui o seu pedaço de bolo:  bolo 

descriptionApresentação EmptyObrigado pela atenção!

more_horiz
Obrigado pela atenção! E obrigado também por me aceitar no grupo! Aceitei todos os pedaços de bolo recebidos! Fiquei dois dias desconectado mas agora tudo está funcionando normalmente. Como já disse anteriormente, estou á disposição para trocar ideias e conversar! feliz 

more_horiz
Sejas bem-vindo ao fórum Leon! Aceita mais bolos?  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo  ^.^

more_horiz
Obrigado pela mensagem, Léo. E se oferecerem mais bolos, eu terei que aceitar rsrsr!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder