Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionHI, sou nova e vim me apresentar ^^ EmptyHI, sou nova e vim me apresentar ^^

more_horiz
Hi! Sou a Ana Terra, mas todos me chamam de Terra ou Terrinha ^^
Tenho 23 anos, sou assexual desde que entendo por gente mas não conheci esse termo até os 19 anos. Fiquei mto feliz de saber que não sou a única *-* Espero trocar experiências com vcs e ficar mais inteirada  do que rola... Abraço, bolo e sorvete pra todos!

descriptionHI, sou nova e vim me apresentar ^^ EmptyRe: HI, sou nova e vim me apresentar ^^

more_horiz
Oie, Terrinha, seja muito bem vinda!
Espero que goste daqui, participe bastante e faça muitos amigos!
Muito bolo com sorvete pra você bolo bolo bolo

descriptionHI, sou nova e vim me apresentar ^^ EmptyRe: HI, sou nova e vim me apresentar ^^

more_horiz
Obg por ter me conduzido ao local certo, Ana. piscando

more_horiz
Imagina, qualquer dúvida é só perguntar! sorrindo 

more_horiz
Estamos muito felizes por tê-la aqui conosco!
Seja bem-vinda, e aqui uma fatia de bolo ^^ - bolo

more_horiz
Terrinha escreveu:
Hi! Sou a Ana Terra, mas todos me chamam de Terra ou Terrinha ^^
Tenho 23 anos, sou assexual desde que entendo por gente mas não conheci esse termo até os 19 anos. Fiquei mto feliz de saber que não sou a única *-* Espero trocar experiências com vcs e ficar mais inteirada  do que rola... Abraço, bolo e sorvete pra todos!

Be Welcome (again)!  sorrindo   bolo 

Terrinha escreveu:
Gente, criei um tópico! A Ana me ajudou, eu não sabia que tinha q criar um especifico kkkkkkkk sorry! envergonhado 

Não é obrigatório, mas é o costume por aqui...
Facilita pra conhecermos as/os novos participantes. piscando

more_horiz
Bem vinda, divirta-se

more_horiz
Boas-vindas, Terrinha! bolo
Aproveite o fórum! piscando

more_horiz
seja bem vinda!
rsrs com o tempo vc fica fera no forum
bolo

more_horiz
Olá e seja Bem Vinda! Espero que esteja gostando aqui do Fórum, tem ótimos Tópicos e ótimas pessoas para conversar. Qualquer coisa é só chamar feliz
Abração!!!

more_horiz
Olá Terrinha! Seja bem-vinda!  bolo 

Aliás tb sou de Brasília! ^^

more_horiz
Obrigado pela recepção, galera! Com o tempo vou aprendendo a postar as coisas no lugar certo xD
Chibi, vc é de Bsb!  cheers 

more_horiz
Sejas bem-vinda ao Fórum, Terrinha (Ana)! Gostei da sua citação, "O essencial é invisível aos olhos".

Fique à vontade para explorar este espaço e espero que aprenda muitas coisas.

Bolo e sorvete!  bolo bolo bolo 

more_horiz
boas-vindas Terrinha haha
muito bolo para vc  bolo bolo bolo bolo bolo 

more_horiz
Obg,Lize! Q linda ^^ bolo bolo bolo

more_horiz
Obg, Léo! Tbm Gostei da sua citação: "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar"... Acho q a rapoza tbm diria isso piscando

more_horiz
Diria msm...

"Ana Terra" vai no título do primeiro livro da trilogia "O Tempo e o Vento" de Érico Veríssimo. Simplesmente amei essa tri, mt legal lembrar agora rsrs

more_horiz
Desejo boas-vindas, novamente, Terrinha!!!

cheers 

more_horiz
Obg, Carol! Agora no tópico certo xD

more_horiz
Léo, é daí msm que minha mãe tirou meu nome. Ela aaaama Érico Veríssimo *-*

more_horiz
Bem vinda ao fórum, Terrinha! feliz 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder