InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty29/6/2014, 23:45

Sei q o pessoal tá detonando pq Portugal não foi bem, mas me deu vontade de compartilhar esse video  eu te amo : https://www.facebook.com/photo.php?v=10204096139546271
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty30/6/2014, 06:44

Elemento sei q vc vai me matar, mas:
http://www.dparaguay.com/2014/05/cristiano-ronaldo-hace-llorar-un-nino.html


-qq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty30/6/2014, 20:33

Não gostei da reação do Cristiano no último vídeo, obviamente, mas a verdade é que eles não podem dar beijos e abraços a todos os que o seguem. Então não faltaria...  :evil:  Por exemplo, o rapaz quando está com a família (incluindo o filho pequeno) e a namorada cá, as pessoas não saem da porta da casa dele. E não são só meia dúzia. 
Das imagens que sempre vi, ele é sempre atencioso com as pessoas. Aliás, viu-se bem que já por duas vezes, a última aí no Brasil, que adeptos invadem o campo para ir ter com ele e ele, em vez de ficar chatiado, deixar os seguranças tratarem do assunto e fingir que não é nada com ele, vai ter com os adeptos, dá-lhes autógrafos, fala com eles, já deu camisolas (depois do jogo ter acabado, claro) e até os defende, diz que não há problema, que não é preciso avançarem com queixas nem nada disso. sorrindo 

O Ronaldo nem sequer é o meu jogador favorito da seleção, longe disso, acho que temos jogadores mesmo muito bons e, fora do campo, pelo que vejo nalgumas coisas que ele diz em vídeos, acho-o um bocado convencido e arrogante, mas ele é 5 estrelas com os fãs.
Por acaso, quando Portugal ainda estava no mundial, não gostei nada quando houve um dia em que esteve a chover e alguns fãs estiveram à espera da seleção portuguesa e queriam muito ver o Cristiano Ronaldo e quando os jogadores portugueses chegaram, como estava a chover, acenaram só, disseram olá e entraram logo para o hotel. E os adeptos ficaram todos chatiados porque eles não tinham ido ter com eles que tiveram ali à chuva... 
Amigos, estiveram lá porque quiseram!  piscando  Ninguém tinha obrigação de ir lá, nem sequer de dizer nada. Ainda por cima, os jogadores iam para chuva fazer o quê? Para ficarem ainda mais podres do que já estavam, não?!

Do pouco que vi das outras seleções, a portuguesa foi das que mais interagiu com os fãs uma das coisas que mais me orgulhou e mais me encheu o coração! feliz  Mas enfim, há sempre gente do contra. Fazer o quê?

Eu tenho muito orgulho nos nossos meninos lindos!  feliz  E espero que todos melhorem rápido! Rolling Eyes Principalmente o André Almeida, que tem de começar a carregar no seu grandioso clube, Sport Lisboa e Benfica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty1/7/2014, 10:11

Nada me convence que a maioria desses jogadores-celebridades não fazem coisas bonitinhas só porque sabem que estão sendo filmados ou só porque o departamento de Marketing os orientou.

Futebol moderno é isso. É mais falso que nota de 3 Reais. Tudo que interessa são os milhões de Euros. E eu não digo que estão errados, pra mim tanto faz o que empresas fazem ou não fazem no ambiente privado.

Eu só não consigo ver um sujeito assim como altruísta. Só. É que nem aquelas celebridades que aceitam status de celebridade, podem até não serem más pessoas, mas pessoas boas é que não são. Bom é aquele que faz e nunca demanda nome pra si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty1/7/2014, 10:25

Concordo completamente, kavernista! Mas lá está: nem 100% bons, nem 100% maus: hão-de ter qualidades e hão-de ter defeitos. Para mim são pessoas como outras quaisquer, para o bem e para o mal.  silent 
Bem, eu não vou continuar é dar mais corda a este off topic porque o tópico não está relacionado com as personalidades dos jogadores mas sim com o mundial e com a passagem das mesmas, por isso o melhor é ficar por aqui neste tema.  eu te amo  Peço desculpa por ter continuado com a conversa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty3/7/2014, 18:44

Enquanto isso no mundo real:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/07/03/viaduto-em-construcao-desaba-em-belo-horizonte.htm

Pois é... Verba suficiente pra sustentar um evento para estrangeiros e ricos, isso nós temos. Pra sustentar um viaduto em construção que passa por cima de uma via movimentada com cidadãos honestos e pobres provavelmente voltando do trabalho...

Não teve Copa pra esses dois que morreram.

Mais um sucesso do nosso querido Governo Federal!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty4/7/2014, 00:58

"Eram só dois"...

Aposto que as famílias desses estão sofrendo tanto enquanto são beeem ignoradas e desrespeitadas, isso é suficiente para deixar os envolvidos loucos, literalmente. "Ah, mas eram apenas dois..." Precisa morrer mais alguns ainda  triste 
Ir para o topo Ir para baixo
*Charlotte*
Aprendiz
Aprendiz
*Charlotte*

Mensagens 57
Inscrição 06/06/2014
Idade 30
Pensamento Não é bom sinal estar adaptado a uma sociedade doente.
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty4/7/2014, 13:51

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 2r4n800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty4/7/2014, 14:40

"Com refeições a R$ 1, restaurante popular no Centro atrai turistas estrangeiros"

http://oglobo.globo.com/rio/com-refeicoes-r-1-restaurante-popular-no-centro-atrai-turistas-estrangeiros-13123939


Nossa! Que lindo né! O nosso Governo já mal serve de Estado Social pra nós, quando oferece esses beneficios é com uma baita má vontade, como se tivesse dando esmola e não cumprindo uma obrigação... Daí vem um estrangeiro, que tem dinheiro pra atravessar a fronteira pra ver a Copa do Mundo e usufrui desse beneficio... E a mídia aplaude ainda! Clap, clap, clap!  cheers 

Essa Copa tá sendo fantástica mesmo... hahahaha É uma coisa pior que a outra... O pior que essa palhaçada vai durar até 2016! Ou 2019 se os EUA entrarem na Copa América daquele ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 15:43

Alguém aí já assistiu ao episódio dos Simpsons no qual eles zoam a Copa? (S25E16)

De todo modo, deixarei o link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ap53wP3K3H8

gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 17:06

Estou torcendo para o Brasil !!  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
*Charlotte*
Aprendiz
Aprendiz
*Charlotte*

Mensagens 57
Inscrição 06/06/2014
Idade 30
Pensamento Não é bom sinal estar adaptado a uma sociedade doente.
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 17:40

TE AMO, ALEMANHA!!!!!
Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 5ca9u8

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 17:45

Você sabia ?

- A cada gol tomado pelo Brasil hoje multiplicado por alguns milhões de dólares de investimento público, não chega a ser 1% do Dinheiro que foi desviado de ir para áreas mais importantes como Saúde, Educação e Segurança.

 gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
*Charlotte*
Aprendiz
Aprendiz
*Charlotte*

Mensagens 57
Inscrição 06/06/2014
Idade 30
Pensamento Não é bom sinal estar adaptado a uma sociedade doente.
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 17:57

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Fawr9k
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 18:00

Jesus amado, eu nem bem terminei de escrever e o Brasil tomou 5 gols .... O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 18:18

SÓ SEI RIR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~perdão aos torcedores mas isso tá hilário

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Tumblr_n8ev1gmLvj1r1rcz2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 19:01

kkkkkk que dó....

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 200pe6o
Ir para o topo Ir para baixo
*Charlotte*
Aprendiz
Aprendiz
*Charlotte*

Mensagens 57
Inscrição 06/06/2014
Idade 30
Pensamento Não é bom sinal estar adaptado a uma sociedade doente.
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 19:13

FOI LINDO!!!!

Melhor só se a ARGENTINA ganhar a copa no maracanã........Ah.....

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 1se2ci
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 19:17

ugh não. argentina não.

Só rindo desse gif

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Tumblr_n8euboKteW1qikcuzo1_400

moça, não foi dessa vez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 19:30

*Charlotte* escreveu:
FOI LINDO!!!!

Melhor só se a ARGENTINA ganhar a copa no maracanã........Ah.....

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 1se2ci

Sim, pra enterrar de vez essa Copa da Corrupção só os Hermanos ganhando mesmo!

As crianças de hoje ai sim vão crescer com mais nojinho de futebol ainda.  :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 19:55

Flávia escreveu:
Jesus amado, eu nem bem terminei de escrever e o Brasil tomou 5 gols .... O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'

melhor comentário XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 21:49

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 2gybvqs
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 22:04

...


Última edição por Amigo fofo em 9/7/2014, 14:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 22:12

Parece que agora os brasileiros terão que entender que, não adianta tapear as infelicidades da vida com uma vitória de jogo de futebol, mas fazer algo pra que não se dependa disso pra ser feliz.

Tudo indica q a Alemanha vai ganhar, mas eu queria q fosse a Holanda! Na verdade eu queria que uma seleção q nunca tivesse ido tão longe ganhasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 3 Empty8/7/2014, 22:23

Infelizmente meu sonho não vai se realizar, argentina campeã do mundo 2014 em cima do brasil com neymar jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Você é a favor ou contra a legalização das drogas?
» Vc é a favor ou contra a eutanásia?
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Carisma: ou você tem ou você não tem!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-