InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 4 Empty9/7/2014, 08:48

O que me deixa triste vão ser os homens descontar as frustrações do jogo em suas mulheres, bichos de estimação, crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
*Charlotte*
Aprendiz
Aprendiz
*Charlotte*

Mensagens 57
Inscrição 06/06/2014
Idade 30
Pensamento Não é bom sinal estar adaptado a uma sociedade doente.
Gênero : Feminino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 4 Empty10/7/2014, 00:04

Neste país tudo é motivo de bebedeira: se ganha, bebedeira; se perde, bebedeira - daí é um passo pra violência.

Mas voltando para alegria - ainda maior hoje, com a Argentina na final:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 4 Empty10/7/2014, 22:29

O que estou mais achando engraçado disso tudo:

É que a maioria que engrossou o discurso "torcer pelo Brasil na Copa é patriotismo" agora tá repetindo o chavão "estou com vergonha de ser brasileiro depois dessa goleada". Não é uma contradição ? Não que eu valorize o conceito de patriotismo, mas você sentir vergonha de um povo que trabalha e se sacrifica todo dia porque um grupo de ricos perdeu um jogo esportivo televisionado não seria anti-patriótico ? Quer dizer que um bando de marmanjo correndo atrás de uma bola é mais essencial que um pedreiro que ergue casas ? gargalhada 

Não me surpreendo... Nacionalismo é algo que nunca conseguiu se sustentar com nenhuma razão ou lógica. É pura paixão mesmo. O que pode chegar mais perto é a linha de argumentação que alguns defendem chamada "Copa é tão séria quanto colocar o Homem na Lua"  :cyclops: , e eu concordo parcialmente com isso. Motivo:

http://www.latinpost.com/articles/15211/20140619/pakistani-women-paid-100-month-create-brazuca-balls-fifa-world.htm
Capitalism in a Nutshell. ™

Trabalhadores paquistaneses que criam as bolas oficiais da FIFA recebem 222 reais por mês pra elas serem vendidas a 353 reais no mercado.  gargalhada Tem quem ache que isso não é exploração ainda... Que devemos "agradecer as corporações por darem esmola a essas pessoas"... Putz...

Então séria a Copa até é séria, de certa forma, não por causa do Esporte em si - um futebolista é menos vital que um operário, lixeiro, médico, agricultor, etc. - mas por causa do tipo de sacanagem feita por quem organiza ela.  piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 4 Empty11/7/2014, 20:03

kkkkk hilário


Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
gmartines_
Novato(a)
Novato(a)
gmartines_

Mensagens 49
Inscrição 05/01/2014
Idade 28
Pensamento Por mais dificil que algo possa parecer, jamais desista antes de tentar
Gênero : Masculino

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?   Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa? - Página 4 Empty11/7/2014, 21:20

QUERO VER SABADO Laranja Mecanica x Bagaço da banana
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Você é a favor ou contra a legalização das drogas?
» Vc é a favor ou contra a eutanásia?
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Carisma: ou você tem ou você não tem!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-