InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vc é a favor ou contra a eutanásia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Vc é a favor ou contra a eutanásia? Empty
MensagemAssunto: Vc é a favor ou contra a eutanásia?   Vc é a favor ou contra a eutanásia? Empty8/10/2017, 13:44

Vou fazer uma pergunta que não tem nada haver com sexualidade. Vc é contra ou a favor da eutanásia. Gostaria de saber a opinião dos assexuais já que têm uma tendência a pensar diferente da maioria. Se sim e se não em que casos e por quais motivos? Acha que a eutanásia deveria ser legalizada no Brasil? Se sim e se não por quais motivos?
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Vc é a favor ou contra a eutanásia? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc é a favor ou contra a eutanásia?   Vc é a favor ou contra a eutanásia? Empty8/10/2017, 20:55

Sou a favor em casos onde a pessoa está com uma doença incapacitante permanente (sem perspectiva de melhoria ou cura). Acho até crueldade manter uma pessoa viva apenas para sofrer. Meu avô teve mal de Alzheimer, e passou 15 anos em uma cama. Nos últimos anos antes de morrer, ele desenvolveu severas escaras (feridas profundas que não cicatrizam e infeccionam facilmente, podendo até levar à morte, comuns em pessoas obrigadas a ficar muito tempo acamadas) e por causa disso sofreu uma morte extremamente dolorosa. Seria muito melhor se o sofrimento dele tivesse sido abreviado. Pelo menos, é o que eu ia querer se fosse comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Vc é a favor ou contra a eutanásia? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc é a favor ou contra a eutanásia?   Vc é a favor ou contra a eutanásia? Empty8/10/2017, 21:00

rodrigoas9 escreveu:
Vou fazer uma pergunta que não tem nada haver com sexualidade.
Motivo pelo qual foi movido o tópico para o subfórum Miscelânea.

rodrigoas9 escreveu:
Vc é contra ou a favor da eutanásia.
A favor.

rodrigoas9 escreveu:
Gostaria de saber a opinião dos assexuais já que têm uma tendência a pensar diferente da maioria.
Não necessariamente.

rodrigoas9 escreveu:
Se sim e se não em que casos e por quais motivos?
Sou a favor quando a doença é incurável, não há perspectiva de melhora, gera grande dor/sofrimento, e a pessoa, em pleno gozo de suas faculdades mentais, já manifestou a sua vontade de pôr fim à própria vida. Penso que viver é mais do que simplesmente existir.

rodrigoas9 escreveu:
Acha que a eutanásia deveria ser legalizada no Brasil? Se sim e se não por quais motivos?
Em tese, sim. Na prática, precisaria existir uma eficiente fiscalização, para evitar assassinatos.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!


Última edição por Romântico em 8/1/2018, 08:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Vc é a favor ou contra a eutanásia? Empty
MensagemAssunto: Re: Vc é a favor ou contra a eutanásia?   Vc é a favor ou contra a eutanásia? Empty9/10/2017, 20:43

Concordo com a Annabelle e o Romântico.
Acho melhor terminar a vida de um modo simples e indolor, do que manter alguém vivo só por manter, já que a pessoa não tem condições de melhora. Desde que a pessoa tenha previamente concordado com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vc é a favor ou contra a eutanásia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Você é a favor ou contra a legalização das drogas?
» Você vai torcer contra ou a favor do Brasil na Copa?
» Uma ajuda, por favor
» Me ajuda por favor
» Por favor, me adicionem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-