InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
unknown
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
unknown

Mensagens 10
Inscrição 20/05/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   Me apresentando Empty1/7/2014, 02:30

Olá pessoal,

Sou novo aqui na comunidade, já cheguei a postar um tópico no forúm mas esqueci de me apresentar antes, então venho aqui para fazer direito  feliz  rs. Tenho 20 anos, sou de Goiânia - GO, me descobri assexual há pouco tempo e me considero homorromântico. Depois de várias tentativas frustradas de fazer sexo, acabei descobrindo que realmente não gosto, não sinto vontade de ser ativo nem passivo no sexo, não consigo me excitar na pegação, nem no sexo oral e ás vezes nem no beijo, não sinto vontade, nada me excita na hora H, porém eu curto beijos, carícias e abraços. E consigo me excitar com filmes também, pratico masturbação normalmente. Nunca namorei, pois sempre no período em que estou ficando com algum cara e percebo que a pessoa quer sexo já começa a desabar as coisas, com alguns cheguei a tentar, com outros já desistia de ficar, cheguei a tentar explicar minha condição para alguns e eles aceitaram porém no final forçavam a barra e eu desistia. Enfim, estou aqui para compartilhar experiências, conhecer mais pessoas como eu e adquirir mais conhecimento no assunto que pra mim ainda é novo, e ainda não consegui me acostumar muito com a idéia de ser assexual. Grande abraço a todos!  piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Diego

Mensagens 6
Inscrição 15/04/2014
Pensamento "Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você." (Arnaldo Jabour)
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty1/7/2014, 07:35

Seja bem-vindo
Aqui encontrei respostas para muitas duvidas que sempre tive e não conseguia entender. Por tudo o que vc passou, tb passei; exatamente igual. Sempre me apaixonei, gostei sempre do contato físico e do companheirismo, mas nunca curti qq tipo de sexo. Hj o mais importante é que me sinto muito bem com tudo isso e, pelo que pude perceber em sua apresentação, vc tb esta super bem
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty1/7/2014, 09:45

Douglas seja bem vindo!  sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty1/7/2014, 10:19

Olá, Douglas! sorrindo

Sê muito bem vindo ao fórum!  cheers 
Vais ver que vais encontrar alguém com a qual sejas compatível a nível amoroso mas acredito que seja difícil, até porque a maioria nem sequer tem conhecimento sobre o tema da assexualidade, nem querem ter e, assim sendo, fica difícil encontrar um equilíbrio e um estabelecimento de limites na relação.
Tenho a certeza que o fórum te pode ajudar a nível do conhecimento e que te vais divertir muito por aqui! feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Empty1/7/2014, 11:04

Boas-vindas, Douglas! bolo
Já deu uma olhada no FAQ e no Blog da A2? Ampliando seus conhecimentos sobre o assunto, talvez você não estranhe mais a ideia de que possa ser assexual. Se sobrarem dúvidas, não hesite em postá-las, estamos aqui para o que precisar! piscando
Aproveite!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando
» Apresentando-se
» Só me apresentando☺
» Apresentando-me
» Apresentando..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-