Olá...tenho 24 anos..sempre namorei homens..minha primeira relação sexual foi as 16 anos..gostava,sentia prazer(ñ vontade ou necessidade) se não fizesse tudo ok,depois conheci meu marido aos 18 namoramos por 4 anos...com uma vida sexual ativa..muitas vezes eu fazia mais pra satisfaze-lo...engravidei e casei com ele a dois anos..na gravidez também tive uma vida sexual ativa..mas depois que tive meu filho não sinto mas a mínima vontade de ter relação,eu amooo meu marido,mas odeio chego a ter nojo quando ele toca em mim...fui a ginecologista ela me disse que não existe nada físico(hormonal) pra isso que provavelmente seja psicológico,canseira de ser dona de casa e mãe,desgaste no casamento..
Mas eu amo ele..tipo tenho relação umas três vezes no mês qdo faço não vejo a hora de acabar e acho q tão já ñ preciso fazer e ainda finjo sentir prazer (é horrível) ..meu marido já pensou em até se separar porisso...diz que ñ amo mais ele...mas viveria bem e feliz numa boa sem sexo...dou graças a deus qdo estou naqueles dias..o únicos dois dias q sinto um pouco de vontade e passa um pouco dessas coisas na minha cabeça eh dois a tres dias antes de eu menstruar..me ajudem... o que faco procuro outro gine...procuro um.psicólogo...?? Já não aguento viver fingindo ou só satisfazendo meu marido...viver de abraços e beijos a vida toda...o que eu faço???
Mas eu amo ele..tipo tenho relação umas três vezes no mês qdo faço não vejo a hora de acabar e acho q tão já ñ preciso fazer e ainda finjo sentir prazer (é horrível) ..meu marido já pensou em até se separar porisso...diz que ñ amo mais ele...mas viveria bem e feliz numa boa sem sexo...dou graças a deus qdo estou naqueles dias..o únicos dois dias q sinto um pouco de vontade e passa um pouco dessas coisas na minha cabeça eh dois a tres dias antes de eu menstruar..me ajudem... o que faco procuro outro gine...procuro um.psicólogo...?? Já não aguento viver fingindo ou só satisfazendo meu marido...viver de abraços e beijos a vida toda...o que eu faço???