InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ajuda,não sei o que acontece!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
loluga
Convidado
avatar


Ajuda,não sei o que acontece! Empty
MensagemAssunto: Ajuda,não sei o que acontece!   Ajuda,não sei o que acontece! Empty25/7/2014, 00:13

Olá...tenho 24 anos..sempre namorei homens..minha primeira relação sexual foi as 16 anos..gostava,sentia prazer(ñ vontade ou necessidade) se não fizesse tudo ok,depois conheci meu marido aos 18 namoramos por 4 anos...com uma vida sexual ativa..muitas vezes eu fazia mais pra satisfaze-lo...engravidei e casei com ele a dois anos..na gravidez também tive uma vida sexual ativa..mas depois que tive meu filho não sinto mas a mínima vontade de ter relação,eu amooo meu marido,mas odeio chego a ter nojo quando ele toca em mim...fui a ginecologista ela me disse que não existe nada físico(hormonal) pra isso que provavelmente seja psicológico,canseira de ser dona de casa e mãe,desgaste no casamento..
Mas eu amo ele..tipo tenho relação umas três vezes no mês qdo faço não vejo a hora de acabar e acho q tão já ñ preciso fazer e ainda finjo sentir prazer (é horrível) ..meu marido já pensou em até se separar porisso...diz que ñ amo mais ele...mas viveria bem e feliz numa boa sem sexo...dou graças a deus qdo estou naqueles dias..o únicos dois dias q sinto um pouco de vontade e passa um pouco dessas coisas na minha cabeça eh dois a tres dias antes de eu menstruar..me ajudem... o que faco procuro outro gine...procuro um.psicólogo...?? Já não aguento viver fingindo ou só satisfazendo meu marido...viver de abraços e beijos a vida toda...o que eu faço???
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Ajuda,não sei o que acontece! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda,não sei o que acontece!   Ajuda,não sei o que acontece! Empty25/7/2014, 17:09

Olá, você poderia procurar um psicologo ou fazer uma terapia de casal, conversar com seu marido, mas sua situação é complicado para mim, pois quando se trata de vida a dois minha experiencia é zero. Mas espero que consiga resolver seus problemas com seu marido e que ele te entenda U.U
Ir para o topo Ir para baixo
L'IncroyableReneé
Novato(a)
Novato(a)
L'IncroyableReneé

Mensagens 29
Inscrição 18/07/2014
Pensamento Porque nada disso é o que você quer, porque nada disso lhe importa. (Liberte-se, Banda Bulimia)
Gênero : Feminino

Ajuda,não sei o que acontece! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda,não sei o que acontece!   Ajuda,não sei o que acontece! Empty25/7/2014, 18:37

Siga o conselho do L, e procure um psicólogo. Tenho certeza que um bom profissional vai te ajudar a entender melhor o que está acontecendo contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Val_de_espadas
Aprendiz
Aprendiz
Val_de_espadas

Mensagens 58
Inscrição 05/06/2014
Idade 29
Pensamento Not all those who wander are lost. ~J.R.R.Tolkien
Gênero : Feminino

Ajuda,não sei o que acontece! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda,não sei o que acontece!   Ajuda,não sei o que acontece! Empty25/7/2014, 22:45

Assim como o L eu falo de fora, minha compreensão sobre relacionamentos desse tipo é observacional apenas. O que eu recomendo é que você explique a situação para seu marido, ele precisa entender que não é só ele que pode ser feliz no casamento! Se ele não compreender isso, se não se esforçar contigo para encontrar um meio termo, aí é você que devia pensar em se separar. Acredito que vocês dois devam resolver isso; você não deve envolver um psicólogo a não ser que seja extremamente necessário. Mas é claro, o que eu sei sobre sua vida? Só que é isso que eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Ajuda,não sei o que acontece! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda,não sei o que acontece!   Ajuda,não sei o que acontece! Empty25/7/2014, 23:32

A minha experiência com psicólogos nunca foi das melhores, e, pelo o que li aí, julgo que o melhor é uma conversa franca com teu amor. Um papo sempre é a melhor psicologia antes de algum profissional, mas se for procurar um profissional pra te ajudar... pesquise bem porque a maioria não sabe lidar com gente.
Ir para o topo Ir para baixo
San
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 8
Inscrição 27/07/2014
Idade 70
Pensamento “A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.”
Gênero : Feminino

Ajuda,não sei o que acontece! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda,não sei o que acontece!   Ajuda,não sei o que acontece! Empty28/7/2014, 20:44

Você deve realmente procurar um psicólogo ou psicanalista. A causa do nosso problema,  às vêzes não é do aqui e agora e sim de situações não elaboradas na nossa infância. Falar é o melhor remédio para compreender e elaborar nosso sofrimento.
Ir para o topo Ir para baixo
adrisousa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
adrisousa

Mensagens 1
Inscrição 17/01/2015
Idade 41
Pensamento "???"
Gênero : Feminino

Ajuda,não sei o que acontece! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda,não sei o que acontece!   Ajuda,não sei o que acontece! Empty18/1/2015, 11:30

Também não tenho boas experiências com psicólogos, mas também conversar com homem sobre problemas caseiros é dar murro em ponta faca, é desgastante e inútil a maioria deles casam pra ter quem faça tudo pra eles, não sei se é o seu caso, tô com esse mesmo problema aqui em casa, felizmente não tive filhos, se vc já trabalha fora ou se tiver já alguém pra deixar os filhos, é melhor ir cuidar da sua vida.
Antes de casar tinha uma vida sexual normal, mas o casamento deixa a mulher em situação de muita desvantagem, isso atinge sim o psicológico, vc se inferior e frustrada de ter que dar muito e receber o mínimo ou nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Ajuda,não sei o que acontece! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda,não sei o que acontece!   Ajuda,não sei o que acontece! Empty18/1/2015, 13:23

loluga escreveu:
Olá...tenho 24 anos..sempre namorei homens..minha primeira relação sexual foi as 16 anos..gostava,sentia prazer(ñ vontade ou necessidade) se não fizesse tudo ok,depois conheci meu marido aos 18 namoramos por 4 anos...com uma vida sexual ativa..muitas vezes eu fazia mais pra satisfaze-lo...engravidei e casei com ele a dois anos..na gravidez também tive uma vida sexual ativa..mas depois que tive meu filho não sinto mas a mínima vontade de ter relação,eu amooo meu marido,mas odeio chego a ter nojo quando ele toca em mim...fui a ginecologista ela me disse que não existe nada físico(hormonal) pra isso que provavelmente seja psicológico,canseira de ser dona de casa e mãe,desgaste no casamento..
Mas eu amo ele..tipo tenho relação umas três vezes no mês qdo faço não vejo a hora de acabar e acho q tão já ñ preciso fazer e ainda finjo sentir prazer (é horrível) ..meu marido já pensou em até se separar porisso...diz que ñ amo mais ele...mas viveria bem e feliz numa boa sem sexo...dou graças a deus qdo estou naqueles dias..o únicos dois dias q sinto um pouco de vontade e passa um pouco dessas coisas na minha cabeça eh dois a tres dias antes de eu menstruar..me ajudem... o que faco procuro outro gine...procuro um.psicólogo...?? Já não aguento viver fingindo ou só satisfazendo meu marido...viver de abraços e beijos a vida toda...o que eu faço???
Diálogo é essencial num relacionamento. Então, conversar com seu marido é o primeiro passo.
Um bom psicólogo (ou uma boa psicóloga) pode ajudar vcs também.
Mas essa diminuição da libido pode estar relacionada a outras questões...
como o uso contínuo de pílula anticoncepcional, por exemplo.
Talvez seja o caso de trocar o medicamento (com recomendação de seu/sua ginecologista).
Ou usar apenas preservativo.
De qualquer maneira, boa sorte!

-----

Update: Mudaram as regras, proibindo os usuários cadastrados de postarem (novos tópicos ou respostas aos que forem criados de agora em diante) neste subfórum, Depoimentos anônimos, a partir de 30/04/2015.
Portanto, não estranhem se escreverem algo aqui e ficarem "no vácuo" de agora em diante (gostaria de ajudar, creio que outras pessoas também, porém o criador do fórum impôs essa lamentável restrição, impossibilitando que respondamos aqui).
Sugiro que se cadastrem no Fórum, ainda que não pretendam postar muito, pois aí passarão a ter acesso aos demais subfóruns e poderão trocar mensagens privadas com as pessoas com as quais se identificarem! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Ajuda,não sei o que acontece!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá, ajuda?
» Como você lida com seu arromantismo?
» Sou ou não sou?ajuda
» Me ajuda :)
» Ajuda pfv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-