InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, apresentando-me.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Raquel2014
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Raquel2014

Mensagens 2
Inscrição 20/08/2014
Idade 28
Pensamento O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
Gênero : Feminino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty20/8/2014, 19:31

Oi pessoal.
Bem, eu sou a Raquel, tenho 18 anos e sou extremamente tímida.
Sempre me achei a estranha do grupo por nunca sentir atração sexual por outra pessoa, sempre fiquei meio perdida quando as amigas chegavam comentando das pessoas que tinham ficado e talz.

Sou romântica, amei outra pessoa que não conseguia entender o fato de eu não ter desejos sexuais e sofri muito. No início achei que eu fosse homossexual, por até então não sentir nenhum desejo sexual por garotos, daí fiquei, estou namorando uma guria e eu realmente não sinto nenhum tipo de atração física, só que ela me entende, e eu a amo por isso. Sou muuuuito romântica, quero sim uma família e tudo mais, só não quero contatos sexuais.

É isso, estou muito perdida aqui porque sou nova, mas espero que com a ajuda de vocês eu aprenda muita coisa. Já não me sinto mais isolada piscando


PS.: Adorei o site piscando
Ir para o topo Ir para baixo
wolveslower
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
wolveslower

Mensagens 10
Inscrição 20/08/2014
Idade 29
Pensamento todos podem ver o que você parece ser, mas poucos sabem quem você é
Gênero : Feminino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty20/8/2014, 19:36

Eu sinto a mesmíssima coisa que tu! Muitas amigas minhas ficam me julgando, falando que eu n posso ficar sozinha, que n encontrei a pessoa certa... E mesmo já cogitando que eu fosse lésbica tbm n sinto desejos sexuais com gurias. E eu realmente n sei se me sentiria bem/a vontade em um relacionamento, mesmo sem sexo.... E eu achei linda a tua história, ela te aceitando e namorando contigo mesmo sem sexo, diria que para 100% das pessoas que conheço sexo é o fator principal de um relacionamento rs
Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty20/8/2014, 19:42

Seja muito bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty20/8/2014, 19:47

cheers Seja muito bem-vinda (oficialmente piscando ) e não precisa ficar timida, fique a vontade para participar de nossas brincadeiras e discussões. Quanto a mim não sou nada romantico, mas entendo, eu também achava que era gay por não sentir nada por mulheres :P
Mas também não sinto nada por homens, achava também que eu tinha algum tipo de disturbio como o transtorno de personalidade anti-social....
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty20/8/2014, 20:31

Boas-vindas, Raquel! bolo

Leia os materiais disponíveis aqui na comunidade, crie e participe dos tópicos, interaja conosco e não se sentirá mais tão perdida. piscando Espero que, com os conhecimentos obtidos aqui, você consiga se autoconhecer melhor. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
agtonio
Aprendiz
Aprendiz
agtonio

Mensagens 88
Inscrição 09/08/2014
Idade 37
Gênero : Masculino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty20/8/2014, 21:13

Olá, seja bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty22/8/2014, 03:17

Raquel2014 escreveu:
Oi pessoal.
Bem, eu sou a Raquel, tenho 18 anos e sou extremamente tímida.
Sempre me achei a estranha do grupo por nunca sentir atração sexual por outra pessoa, sempre fiquei meio perdida quando as amigas chegavam comentando das pessoas que tinham ficado e talz.

Sou romântica, amei outra pessoa que não conseguia entender o fato de eu não ter desejos sexuais e sofri muito. No início achei que eu fosse homossexual, por até então não sentir nenhum desejo sexual por garotos, daí fiquei, estou namorando uma guria e eu realmente não sinto nenhum tipo de atração física, só que ela me entende, e eu a amo por isso. Sou muuuuito romântica, quero sim uma família e tudo mais, só não quero contatos sexuais.

É isso, estou muito perdida aqui porque sou nova, mas espero que com a ajuda de vocês eu aprenda muita coisa. Já não me sinto mais isolada piscando

PS.: Adorei o site piscando
Primeiramente, seja bem-vinda!  bolo sorrindo
Pelo que relatou, talvez vc seja assexual birromântica...
Que bom que sua atual companheira parece compreendê-la!
[]s

wolveslower escreveu:
Eu sinto a mesmíssima coisa que tu! Muitas amigas minhas ficam me julgando, falando que eu n posso ficar sozinha, que n encontrei a pessoa certa... E mesmo já cogitando que eu fosse lésbica tbm n sinto desejos sexuais com gurias. E eu realmente n sei se me sentiria bem/a vontade em um relacionamento, mesmo sem sexo.... E eu achei linda a tua história, ela te aceitando e namorando contigo mesmo sem sexo, diria que para 100% das pessoas que conheço sexo é o fator principal de um relacionamento rs
Seja bem-vinda vc tb!  bolo sorrindo 
Como vc bem disse, pra maioria sexo tem uma importância exagerada...
mas aqui na A2 encontrará outras pessoas como vc!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty22/8/2014, 17:28


Seja bem-vinda!  bolo  bolo 

Acho que pensar que é homossexual é a primeira coisa que vem em mente mesmo, de tanto q nos estranhamos diante dos outros... O bom é que nos tornamos mais abertos, flexíveis e empáticos piscando

Que bom que vc encontrou alguém q lhe ame sem reservas! Há esperança nesse mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lana

Mensagens 14
Inscrição 15/08/2014
Idade 27
Gênero : Feminino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty27/8/2014, 11:55

Seja bem vinda! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty27/8/2014, 20:00

Boas vindas!!! Sinta-se à vontade pessoinha :P
Tb achei linda a sua história, e mds, que namors fofa :3
Muito bolo para você bolo bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
EmanuelSF
Aprendiz
Aprendiz
EmanuelSF

Mensagens 54
Inscrição 30/04/2014
Idade 30
Pensamento A pior mentira é aquela que engana a nós mesmos
Gênero : Masculino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty27/8/2014, 20:12

Seja bem vinda ao fórum, gostei da sua história também.
Ir para o topo Ir para baixo
EmanuelSF
Aprendiz
Aprendiz
EmanuelSF

Mensagens 54
Inscrição 30/04/2014
Idade 30
Pensamento A pior mentira é aquela que engana a nós mesmos
Gênero : Masculino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty27/8/2014, 20:14

Seja bem vinda ao fórum, gostei da sua história também.
Ir para o topo Ir para baixo
Zumbi
Novato(a)
Novato(a)
Zumbi

Mensagens 27
Inscrição 22/08/2014
Idade 33
Gênero : Masculino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty27/8/2014, 21:25

*---* bem vinda... também queria encontrar alguém que me compreenda... dê valor nela, difícil encontrar pessoas assim! beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Olá, apresentando-me. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, apresentando-me.   Olá, apresentando-me. Empty28/8/2014, 10:12

Oi, Raquel! feliz
Sou novx por aqui também.
Fico muito feliz em saber que tu tens um relacionamento compatível com tua personalidade, de verdade...  sorrindo Com certeza serás muito bem acolhida aqui no fórum, assim como eu fui.
O que tenho a dizer é que tu estás entre amigos... mas dessa vez, amigos que te entendem!
Tem muito conteúdo no fórum, sinta-se à vontade para participar das conversas.
e.......
bolo  bolo  bolo  cheers  bolo  bolo  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, apresentando-me.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» apresentando-me
» Apresentando-me
» Olá! Me apresentando
» Me apresentando
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-