InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E aí Brasil, em quem eu vou votar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty28/8/2014, 14:35

Eu vou votar no candidato que tiver valores parecidos com os meus, postura ética e boa conduta diante da sociedade. E que esteja mais preparado para ocupar o cargo da presidência da república.

Principais funções do presidente da República no Brasil:

- Aplicar as leis do país, principalmente as que pertencem a Constituição Federal;

- Fazer a condução da política econômica do país;

- Aprovar ou vetar leis feitas e aprovadas pelo Congresso (Câmara dos Deputados e Senado Federal);

- Editar medidas provisórias com força de lei em situação de urgência;

- Enviar à aprovação do Congresso, anualmente, o projeto de lei orçamentaria e o plano plurianual. Neles, o presidente deve explicar como vai arrecadar os recursos e como vai aplicá-los no ano seguinte;

- Definir e comandar a política externa do país;

- Em caso de necessidade, o presidente pode declarar guerra a um país, desde que tenha autorização do Congresso Nacional;

- Declarar, em caso de necessidade, estado de defesa ou de sítio;

- Criar ou descontinuar ministérios;

- Escolher, nomear ou exonerar do cargo os ministros de Estado, que são os responsáveis por colocar em execução as políticas do governo;

- Escolher os representantes diplomáticos do país;

- Manter relações diplomáticas com outras nações;

- Exercer o comando supremo das Forças Armadas o país;

- Convocar e presidir o Conselho da República e o Conselho de Defesa Nacional;

- Celebrar tratados, convenções e atos internacionais (sujeitos a aprovação do Congresso Nacional);

- Executar a organização e o funcionamento da administração federal;

- Criar e extinguir cargos públicos federais, na forma da lei;

- Nomear comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica;

- Fazer a indicação de: ministros do Supremo Tribunal Federal e tribunais superiores (em caso de morte ou aposentadoria), presidente e diretores do Banco Central, procurador-geral da República.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty28/8/2014, 22:20

acho linda a forma como as pessoas daqui debatem (exceto ums que infelismente nao sabem debater e quando ve alguem com opiniao contraria a sua começa a ataca-la como se esta estivesse o agredindo) eu to pendendo muuuuuuuuuuuuuito e tentando convencer geral a votar na genro, pelas pesquisas q to fazendo, opinioes de amigos e tals ela na minha concepção ta desparadamente em 1° lugar, uma pena q eu noto q ela ta bem apagada de modo geral justamente por estar sendo injustiçada por nao ter tanto investimento na campanha
Ir para o topo Ir para baixo
agtonio
Aprendiz
Aprendiz
agtonio

Mensagens 88
Inscrição 09/08/2014
Idade 37
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty29/8/2014, 01:13

Joanna Lipe escreveu:
keven escreveu:
Gregor Samsa escreveu:
O problema do PT, na minha opinião, é que ele cultiva uma ideologia de ódio e "luta de classes", colocando homens contra mulheres, brancos contra negros, ricos contra pobres, gays contra religiosos, dessa maneira aviltando tudo o que deveria ser a luta pelos Direitos Humanos.

Falou tudo gregor samsa o que está acontecendo no brasil, além de jogar uns contra os outros estão usando a política de se vitimizar principalmente gays, negros e pobres, esse negócio de cotas e leis específicas pra proteger minorias é ridículo, direitos iguais a todos e pronto.
E pelo que vi esse tópico tá cheio de esquerdopatas, e com esse tipo de gente não tem como ter uma conversa decente, porque se vitimizam ou acusam a gente de algo.



Tá aí alguém que nunca passou fome ou teve qualquer dificuldade na vida hahaha
Sim, sou "esquedopata" e pretendo ficar "esquerdopatando" aqui de boas.

Claro, cara, como se eu amasse ser vítima e ser um alvo em potencial quando fico fora de casa, rs.
Tem gente que não sabe o que é equidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty30/8/2014, 19:45

Nossa que barraco. bolo bolo

Mas não entendi. Ninguém aqui gosta do PT, e todos concordam que ele apóia o conflito de classes, e depois disseram que no Brasil tem de haver conflito de classes??
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty30/8/2014, 21:47

Elto escreveu:
Nossa que barraco.   bolo  bolo

Mas não entendi. Ninguém aqui gosta do PT, e todos concordam que ele apóia o conflito de classes, e depois disseram que no Brasil tem de haver conflito de classes??

Eu não apoio conflitos, acho que as classes não tem que se aceitar, muito menos se respeitarem, mas sim se entenderem, pois ao entenderem o respeito e a aceitação virão automaticamente por consequência.
Eu não sou intransigente com opiniões alheias, sou intransigente com desrespeito aos direitos humanos, ódio e ignorância disfarçados de opinião, uma coisa horrível aconteceu no tópico, e essa coisa tem nome, racismo varrido pra debaixo dos panos ou racismo implícito, às vezes a pessoa não admite nem pra si mesma que é racista, mas esse racismo fica muito evidente nas entrelinhas.Claro, cada caso é um caso, às vezes é só falta de conhecimento da sociedade ou da história, às vezes é só teoria da conspiração mesmo...o mínimo que podemos dizer é que houve falta de empatia com classes ditas "vitimizadas", enfim.
Como disse o que me incomoda mesmo é ver comentários maldosos e todo mundo respeitando isso por ser uma "opinião", ignorância, maldade e desrespeito não devem ser aceitos, mas sim corrigidos, pena que nem todo mundo reconhece um erro.

Peço desculpas se ofendi alguém, não quero fazer inimigos.


Última edição por Amigo fofo em 30/8/2014, 23:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty30/8/2014, 21:51

O que vocês acham da autonomia do Banco Central?
Pra mim é sinuca de bico... suspeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty29/9/2014, 00:57





Dissertem sobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty29/9/2014, 01:21

_bayes escreveu:




Dissertem sobre.

Se homofobia, bifobia e transfobia já tivessem sido criminalizadas no Brasil, ele saía algemado do debate.

O triste é que nenhum candidato falou disso nas considerações finais, o que só prova que a sociedade precisa fazer ainda mais pressão pra tirar essa gente do poder. Tem gente morrendo por causa de discursos como esse!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty29/9/2014, 08:53

_bayes escreveu:

Dissertem sobre.
Lamentável.
Era melhor ele continuar falando só do "aerotrem". :P

Se alguém é heterossexual, homossexual, bissexual, transexual, pansexual, assexual, isso só diz respeito a ele/a.
Qualquer pessoa esclarecida é favorável à igualdade de direitos.

Nunca votei e nem pretendo votar nesse sujeito.
Infelizmente, entretanto, deve ter ganho votos de gente desinformada/preconceituosa com o que falou.


Última edição por Romântico em 28/8/2018, 18:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirei da mensagem a crítica à antiga Administração, até para não confundir eventuais novatos(as). Felizmente, nos dias de hoje, a comunidade tem quem cuide dela de verdade.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty29/9/2014, 19:08

_bayes escreveu:

PQP que ânsia, que raiva!
Tão ruim quanto são as risadas no fundo, mesmo diante de tanta ignorância. Deprimente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty3/10/2014, 16:47


O debate mais tenso, achei que os candidatos iam se pegar na porrada lá dentro.
Nem leiam os comentários no Youtube, só passarão nervoso, o eleitorado é super retrógrado, acham que qualquer partido de esquerda vai promover a maconha, aborto e homossexualidade e além de tudo vão afundar a economia.NENHUM partido de esquerda promove ou faz apologia a nada, apenas defendem que as pessoas tenham liberdade pra decidir ter ou não um filho de gravidez indesejada, liberdade de escolha de cônjuge e garantia de direitos dados pelo casamento civil, e a legalização da maconha é pra tirar o usuário da mão do traficante, fazendo assim com que esse usuário não compre drogas do traficante (que com o dinheiro adquiri armas e pratica outros crimes) e afastando-o para que ele não entre em contato com drogas mais pesadas como o crack.
Além disso acham que se o Eduardo ou Luciana ganhassem o Brasil seria um "Cubrasil" ou Venezuela2 com economia ferrada.
Apoiam o discurso de merda do Levy, pra defender a "opinião" deles (desde quando as pessoas tem que formar uma opinião sobre a (a)sexualidade DOS OUTROS?), o povo tem que parar de dar opinião sobre aquilo que não lhes diz respeito, só faltam inventarem opinião sobre o calçado do colega, sobre o tom de pele do vizinho ou sobre a carreira que os outros decidem escolher isso é falta de uma boa louça pra lavar! .
Ou então ficam remoendo o passado, induzidos pelos ataques petistas sobre erros de mais de 20 anos atrás.Ora, tudo bem ter um certo receio, mas só porque um governo não funcionou no passado não significa que as coisas serão assim no presente, onde houver um bom plano de governo pode haver um partido que merece uma segunda chance (estou olhando pro PSDB, sei que tens muitos podres, mas ainda prefiro julgar pelo que tem se apresentado no presente, e o reprovo pelos inúmeros erros ATUAIS).

ADIÇÃO: O PESSOAL ACHA QUE FORMAR OPINIÃO É SIMPLESMENTE ESCOLHER UM LADO E DEFENDÊ-LO ATÉ A MORTE MESMO QUE HAJA NENHUMA CONSISTÊNCIA NOS ARGUMENTOS DESSE LADO.GENTE OPINIÃO SE FORMA AO ESTUDAR OS ARGUMENTOS, VERIFICAR SE SÃO VERÍDICOS SE SÃO CONSISTENTES, SE O QUE SE FALA TEM FUNDAMENTO, É PESAR PRÓS E CONTRAS.O POVO SE JOGA COMO LOUCO NUMA OPINIÃO POR SIMPLES AFINIDADE OU INDUÇÃO.NO CASO DOS PARTIDOS, MUITOS TEM VÍNCULOS EMOCIONAIS, SÓ PORQUE O PARTIDO FEZ UMA COISINHA OU OUTRA, E ACABAM FAZENDO AQUELE JOGO DE "PODER PELO PODER" SEQUER DANDO CHANCES PROS OUTROS PARTIDOS, ACABA QUE POR VEZES A SITUAÇÃO PODERIA SER MUITO MELHOR.ISSO É TÃO EXTREMO QUE AS VEZES A PESSOA NÃO MUDA A OPINIÃO POR VERGONHA DE ADMITIR QUE HÁ UMA OPÇÃO MELHOR (E QUASE SEMPRE HÁ), UMA DIFICULDADE NA QUEBRA DE UM ORGULHO INTERNALIZADO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty4/10/2014, 07:39

No último debate, a Luciana Genro mandou o Aécio Neves não levantar o dedo para ela. Que grande oportunidade o Aécio perdeu de responder: "Por quê? Senão você vai querer criminalizar o levantamento de dedo, do mesmo jeito que tenta tornar crime tudo que diverge de sua ideologia?"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty4/10/2014, 11:45

Vamos tentar não nos matarmos aqui no forum?
Sério, independente da opinião política de cada um vamos tentar manter uma conversa mais lógica e aberta e evitar ofensas diretas .
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty4/10/2014, 13:18

Gregor Samsa escreveu:
No último debate, a Luciana Genro mandou o Aécio Neves não levantar o dedo para ela. Que grande oportunidade o Aécio perdeu de responder: "Por quê? Senão você vai querer criminalizar o levantamento de dedo, do mesmo jeito que tenta tornar crime tudo que diverge de sua ideologia?"
Concordo em parte, tudo o que a Lu disse é verdade, eu pesquisei, mas ela "peidou na farofa" nesse debate, ela fez muito mais ataques à oposição do que falou sobre suas propostas, me decepcionou tendo um comportamento marketeiro e atacando demais os adversários.Nesse debate, TODOS os candidatos me decepcionaram muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty4/10/2014, 15:53

Imagens engraçadas
E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tumblr_ncr4btoWeS1r5j7zho1_500
E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tumblr_ncmmw3IT7c1r5j7zho1_500
E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tumblr_ncr45t7L1k1r5j7zho1_500
E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tumblr_ncvnteNbZV1qekaquo1_500
E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tumblr_ncvknuZ30b1shrcf2o1_500
E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tumblr_ncvei8ILd91tbcb6no1_500
E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tumblr_ncus2vNmQd1rhki9bo2_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
tatrs
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tatrs

Mensagens 7
Inscrição 01/10/2014
Idade 30
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty5/10/2014, 11:48

Posso estar errada ou estar tendo uma visão feminista, mas o fato do Aécio levantar o dedo a Luciana, ou o Levy a chamar da maneira que chamou (vem cá mocinha) foram atos de desrespeito e machismo, respectivamente. Não concordo com o que ela fez no último debate e particularmente não é minha candidata. Mas acho que não se levanta o dedo a ninguém e muito menos se chama com ar de superioridade um igual. Enfim... Estou desesperada com essas eleições. Nunca uma eleição foi tão visada pelo público como essa, devido a mídia social e nunca os candidatos pareceram tão desesperados e animalescos. Sobre o comentário/texto do Amifo fofo, LEIAM! Céus, é muita verdade em poucas linhas!

Aguardando ansiosa pelo fim do dia. :/
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty5/10/2014, 11:57

Gregor Samsa escreveu:
No último debate, a Luciana Genro mandou o Aécio Neves não levantar o dedo para ela. Que grande oportunidade o Aécio perdeu de responder: "Por quê? Senão você vai querer criminalizar o levantamento de dedo, do mesmo jeito que tenta tornar crime tudo que diverge de sua ideologia?"

http://plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=82071

E as pessoas implicam com a Luciana Genro mandando o Aécio ficar em seu devido lugar? ah, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty5/10/2014, 11:59

tatrs escreveu:
Posso estar errada ou estar tendo uma visão feminista, mas o fato do Aécio levantar o dedo a Luciana, ou o Levy a chamar da maneira que chamou (vem cá mocinha) foram atos de desrespeito e machismo, respectivamente. Não concordo com o que ela fez no último debate e particularmente não é minha candidata. Mas acho que não se levanta o dedo a ninguém e muito menos se chama com ar de superioridade um igual. Enfim... Estou desesperada com essas eleições. Nunca uma eleição foi tão visada pelo público como essa, devido a mídia social e nunca os candidatos pareceram tão desesperados e animalescos. Sobre o comentário/texto do Amifo fofo, LEIAM! Céus, é muita verdade em poucas linhas!

Aguardando ansiosa pelo fim do dia. :/

Não.
Não está errada. É por aí mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty5/10/2014, 22:42

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tumblr_nczxusU6tb1sltgh5o1_r1_500
E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tumblr_nczainSMpe1trhl72o1_500
E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tumblr_nbldzeyGHR1rjjdh9o1_500

Filho do Eduardo Jorge
E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 AleDuarte3
E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tweet7

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Tumblr_nbaad4A2tC1teva98o8_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty5/10/2014, 23:09

Russomano, Tiririca e Marcos Feliciano foram eleitos deputados federais com o maior número de votos
http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/sao-paulo/russomano-tirirca-e-feliciano-veja-quem-foram-os-deputados-federais-eleitos-em-sp-05102014
Aff, fazer o que né No
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty6/10/2014, 20:59

Cada dia mais tenso :s
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty6/10/2014, 22:01

Van22 escreveu:
Cada dia mais tenso :s

O Bolsonaro quer se eleger a presidência da republica em 2018.
Meu, o pior é pensar que esse aborto de gente pode ganhar as eleições se realmente concorrer. Sério, como o povo gosta de se fuder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty6/10/2014, 22:07

Votei no Bolsonaros '' Pai e Filho'' fiquei eliz por terem ganhado...
Agora quero o fim do regime que estamos. Rezemos neh? :x bounce :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty7/10/2014, 14:58

Ao mesmo tempo que o Marcelo Freixo, um cara super consciente do PSOL ganhou maior número de votos para deputado estadual daqui do rj, o maior número de votos para o Bolsonaro, um cara super ignorante, estúpido, homofóbico e defensor da ditadura e de suas torturas, também foi daqui do Rio.

Conclusão:
Joanna Lipe escreveu:
Sério, como o povo gosta de se fuder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? - Página 4 Empty8/10/2014, 02:13

Sou de ExtremaDireita... Meu voto foi super consciente... Pra falar verdade estamos num mato sem cachorro. A Naçao liberalizou-se para coisas terriveis valores morais e familiares sumiram... Nao me espanto se começar surgir ''Assexofobia''. Porisso cada um tem uma visao politica nosso papel aqui e discutir a assexualidade e sua visibilizaçao na nossa sociedade hiperssexualizada. :P bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

E aí Brasil, em quem eu vou votar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?
» Em quem votar nestas eleições?
» Quem sou?
» quem sou eu
» Quem é você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-