InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E aí Brasil, em quem eu vou votar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 16:02

Pois é, as eleições estão bem próximas se considerarmos que a decisão que tomaremos será pelo destino do país.
Olha, eu não sei vocês, mas estou MUITO insatisfeito com o governo Dilma.
Desde o seu começo, o partido PSOL me interessou, me identifico com muitos dos valores desse partido e suas propostas parecem ter uma abrangência muito maior, parece tentar representar pessoas invisíveis, e fazer política de uma maneira bem diferente de todos os outros partidos, nunca percebi nas campanhas dos candidatos pelo PSOL algum interesse comercial ou algo do tipo.Pra mim, a candidata à presidência, Luciana, é sem dúvida a mulher que representa o Brasil que eu quero, quando assisto as entrevistas que ela dá, fico impressionado com sensação de confiança que tenho nela, a acho uma mulher séria e íntegra, sempre com respostas diretas, sempre demonstrando segurança, parece honesta, nunca desconversando de qualquer assunto.Se ela não for eleita (o que é muito provável) gostaria que o Eduardo (PV) o fosse, mas como sei que ele também tem poucas chances segundo as estatísticas, torço pra Marina mesmo, dos candidatos que tem um percentual grande de intenção de votos ela parece ser a menos pior.
E você, se sente representado por algum candidato? em quem pretende votar?


Última edição por Amigo fofo em 21/8/2014, 20:37, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 18:52

Eu achei engraçado mesmo o cara do PCO defendendo população armada e "grupos policiais formados pela população comum" ou basicamente, vigilantismo... O Brasil é um país tão convulsionado que eventualmente até a extrema-esquerda acaba dando umas guinadas a direita... Bizarro...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 19:17

kavernista escreveu:
Eu achei engraçado mesmo o cara do PCO defendendo população armada e "grupos policiais formados pela população comum" ou basicamente, vigilantismo... O Brasil é um país tão convulsionado que eventualmente até a extrema-esquerda acaba dando umas guinadas a direita... Bizarro...

Pco é escroto por natureza pelo o que fiquei sabendo.


EDIT: vou votar na Luciana Genro. Ela me representa.
Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 19:31

Meu voto é da Marina
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 20:35

Joanna Lipe escreveu:
kavernista escreveu:
Eu achei engraçado mesmo o cara do PCO defendendo população armada e "grupos policiais formados pela população comum" ou basicamente, vigilantismo... O Brasil é um país tão convulsionado que eventualmente até a extrema-esquerda acaba dando umas guinadas a direita... Bizarro...

Pco é escroto por natureza pelo o que fiquei sabendo.


EDIT: vou votar na Luciana Genro. Ela me representa.

Algumas coisas do PCO são até bacanas, penso, Estatização de Bancos por exemplo é uma delas... Agora, solução pra questão da segurança deles é estranha mesmo. Parece que é aquele clichê político de Direita do "apelo aos cidadãos de bem"... Tá bom que eu for confiar minha segurança ao Zé da Esquina, que é racista/sexista/homofóbico/capacitista... Eu hein. O Zé precisa de Educação Pública pra ele e a família dele, não de Armas.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 20:37

É que a questão Kav, seria das pessoas do partido serem machistas e todas essas coisas ruins. Tá só no papel as ideias deles, sabe? sem falar que eles são desonestos pacas.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 20:38

http://www.buzzfeed.com/manuelabarem/28-indicios-de-que-as-eleicoes-2014-nao-serao-nada-faceis

=

Preciso postar este link aqui pq é relevante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 20:42

Joanna Lipe escreveu:
É que a questão Kav, seria das pessoas do partido serem machistas e todas essas coisas ruins. Tá só no papel as ideias deles, sabe? sem falar que eles são desonestos pacas.

Ah... É... Isso deve rolar mesmo. É meio que padrão. Por isso mesmo não acredito em Política Mainstream nenhuma mais... Por mais que eu tente não fazer isso, eu vejo esses Partidos todos do mesmo jeito... E olha que são muitos.

Tava no aguardo do Partido Pirata registrar, só que eu quero observar como vai ser quando tiverem registrados mesmo, se de última hora não houver cooptação pra Política Velha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
agtonio
Aprendiz
Aprendiz
agtonio

Mensagens 88
Inscrição 09/08/2014
Idade 37
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 21:16

Esse ano está difícil.
NÃO ESTOU SATISFEITO COM O GOVERNO DILMA
MAS POBRE QUE VOTA EM DIREITA, EU CONSIDERO RETARDADO
TAMBÉM TENHO MEDO DE UM PARTIDO DE EXTREMA ESQUERDA
VALE QUALQUER COISA PRA NÃO DEIXAR OS TUCANOS VOLTAREM
Ir para o topo Ir para baixo
agtonio
Aprendiz
Aprendiz
agtonio

Mensagens 88
Inscrição 09/08/2014
Idade 37
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 21:19

O PSOL tem ajudado a minha classe de farmacêuticos, meu voto pra deputado já é desse partido
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 21:25

kavernista escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
É que a questão Kav, seria das pessoas do partido serem machistas e todas essas coisas ruins. Tá só no papel as ideias deles, sabe? sem falar que eles são desonestos pacas.

Ah... É... Isso deve rolar mesmo. É meio que padrão. Por isso mesmo não acredito em Política Mainstream nenhuma mais... Por mais que eu tente não fazer isso, eu vejo esses Partidos todos do mesmo jeito... E olha que são muitos.

Tava no aguardo do Partido Pirata registrar, só que eu quero observar como vai ser quando tiverem registrados mesmo, se de última hora não houver cooptação pra Política Velha mesmo.


O problema é quando ficar partido grande mesmo, veja o Psol: existe a dez anos e é um puta partido foda, se pá ou militar por ele neste ano. Eu fui conhecer a sede, bem humilde e o povo parece massa.

MAS

Dúvidas que o Psol vai virar o Pt da vida com o passar dos anos??? partido pirata? mesma coisa, mas pode ser pior pq eles se baseiam na era da informação, pode ser tudo muito pior. Imagina um cachorro que se rebela conta o dono (por falta de analogia melhor). "Mesma coisa", sabe? vai ter um momento que o dinheiro vai falar mais alto e o partido se corrompe.

Entende? o que não pode é definitivamente dependermos de partidos políticos, eles são apenas uma das inumeras ferramentas dessa coisa chamada democracia.
Ir para o topo Ir para baixo
Róger D'Oliveira
Novato(a)
Novato(a)
Róger D'Oliveira

Mensagens 42
Inscrição 01/08/2014
Idade 35
Pensamento Assexual e vegano até o último suspiro
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 21:58

Marina Silva, 40!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rogerdoliveira.com.br
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 23:38

Tb vou de Luciana Genro mesmo sabendo que ela não tem grandes chances de ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 23:46

Certamente não será na Dilma.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 23:53

O horror vai ser se essa Marina Silva ganhar, cês já viram as opiniões dela sobre maconha, casamento igualitário e aborto? é pra ter medo se ela ganhar, pq ela tem o apoio de toda uma bancada evangélica fundamentalista.


Última edição por Joanna Lipe em 21/8/2014, 23:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty21/8/2014, 23:56

Elemento Neutro escreveu:
Tb vou de Luciana Genro mesmo sabendo que ela não tem grandes chances de ganhar.

Sabe o motivo disso? capital. Pura e simplesmente. Dilma e outros grandes candidatos possuem recursos de empresários, publicitários e outras insituições que financiam suas campanhas. Daí todos esses grandões tem mais de 10 minutos na Tv pra falar de suas "propostas" enquanto a Luciana tem menos de 2 minutos.

É de chorar ao se dar conta de que as eleições não são feitas com votos, mas com dinheiro.

Recomendo uma postura anarquista durante e depois das eleições.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty22/8/2014, 03:56

Joanna Lipe escreveu:
O horror vai ser se essa Marina Silva ganhar, cês já viram as opiniões dela sobre maconha, casamento igualitário e aborto? é pra ter medo se ela ganhar, pq ela tem o apoio de toda uma bancada evangélica fundamentalista.

Inclusive ela já andou defendendo o Feliciano lá atrás. "Coitadinho, tão com preconceito contra ele porque ele é evangélico blá blá blá whiskas sachê" Sleep 
E ainda quer decidir direitos fundamentais das minorias por plebiscito, sabendo que a maioria esmagadora da população é machista, homofóbica e transfóbica. O que é um sinal de que ela tem grandes chances de ganhar pálido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty22/8/2014, 07:38

/!\ ALERTA, TEXTO ENORME /!\

Tentando sintetizar minhas opiniões de assuntos de postagens anteriores numa resposta só:

Eu já sabia desse lado preconceituoso da Marina, eu relevava porque ela parecia ser uma pessoa aberta e justamente ela querer jogar essas decisões na mão do povo (que, honestamente pensando hoje, seria insanidade), mostrava que talvez isso não fosse pesar muito. Daí veio o Rede, ok, bacana... Discurso de Nova Política é interessante.

Daí ela me aparece com fotos bem ao naipe Política Velha com a Heloisa Helena, sabe, aquela coisa de "vale mais vangloriar a imagem pessoal do candidato do que as idéias dele", o velho "esse político aqui é meu amigão, pode confiar em mim"... Outra vez, tentaria relevar. Talvez fossem só fotos.

Daí ela de última hora sai de Vice do Campos só pra poder concorrer nem sequer tendo coesão dentro do Partido dele... E o Campos basicamente era um Político Tradicional, em que a família dele tava envolvida até o dedo mindinho com Política faz décadas... Ou seja, Política Velha.

Parou né. Esse discurso de Política Nova dela cada dia que passa parece mais superficial. Se ela quer fazer o que fazem desde a época do Voto de Cabresto beleza, tudo bem... Só não curto esse Teatrinho. Tá longe de alguém, especialmente aqui, realmente inaugurar uma Política Nova. O que temos hoje é Neo-Neo-Neo-Neo de coisas de Séculos atrás, ninguém "inovou" realmente em nada...

Por outro lado é interessante candidatos de "terceira via" não serem mais considerados cachorros mortos... Imaginem se aqui fosse igual nos EUA ? Só dois candidatos. E ainda por cima eles tem o Voto Distrital que por uma regra matemática lá, praticamente impõe a dominância de dois partidos só... Que são absurdamente iguais! Quero dizer, os americanos ACHAM que Conservadores e Liberais lá são muito diferentes... A verdade é que a Esquerda de lá não arranha nem a Esquerda mais "de Centro" da América Latina, só ver como culturalmente eles odeiam Estado Social.

Nope, não quero isso aqui não. Vade retro bipartidarismo PT/PSDB.

E sobre o PSOL, bom, acho legal e tal... Achei mó tenso a morte do Plinio, curtia as idéias dele... Mas infelizmente não consigo simpatizar, justamente por aquilo que disse da Heloisa... É Política Tradicional mesmo, Política Velha. Além disso, o PSOL engrossa o discurso "Vamos Apoiar a Ditadura Chavista na Venezuela" habitual de partidos de esquerda aqui. Eu passo minha vez, eu hein... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty22/8/2014, 08:28

Égua Ibera escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
O horror vai ser se essa Marina Silva ganhar, cês já viram as opiniões dela sobre maconha, casamento igualitário e aborto? é pra ter medo se ela ganhar, pq ela tem o apoio de toda uma bancada evangélica fundamentalista.

Inclusive ela já andou defendendo o Feliciano lá atrás. "Coitadinho, tão com preconceito contra ele porque ele é evangélico blá blá blá whiskas sachê" Sleep 
E ainda quer decidir direitos fundamentais das minorias por plebiscito, sabendo que a maioria esmagadora da população é machista, homofóbica e transfóbica. O que é um sinal de que ela tem grandes chances de ganhar pálido

Sim, por isso dá medo dessa mulher que é uma pessoa bem sem noção mesmo. E meu deus, né? que falsa simetria dela, ninguém é sistematicamente oprimido por ser ~crente~ mas já uma pessoa sexodiversa e não cis...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty22/8/2014, 08:37

Pois é, Plinio vai dar sdds
E aí Brasil, em quem eu vou votar? 10003308_728487597173622_6397248821453457304_n

Vai dar sdds esse velhinho. Tão querido e de caráter... só os bons tão "indo embora".

:'c

E aí Brasil, em quem eu vou votar? 1907325_760391290649919_2433032732232639249_n

Estamos vivendo uma época obscura, gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty22/8/2014, 09:32

O Plinio tava metralhando geral nos debates de 2010... Agora em 2014 vai ser assim:

Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty22/8/2014, 09:41

Joanna Lipe escreveu:
O horror vai ser se essa Marina Silva ganhar, cês já viram as opiniões dela sobre maconha, casamento igualitário e aborto? é pra ter medo se ela ganhar, pq ela tem o apoio de toda uma bancada evangélica fundamentalista.

HORROR? BAAAH, ISSO NÃO É NADA SE CONSIDERARMOS A POSSIBILIDADE DO PASTOR EVERALDO GANHAR
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty22/8/2014, 11:26

Amigo fofo escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
O horror vai ser se essa Marina Silva ganhar, cês já viram as opiniões dela sobre maconha, casamento igualitário e aborto? é pra ter medo se ela ganhar, pq ela tem o apoio de toda uma bancada evangélica fundamentalista.

HORROR? BAAAH, ISSO NÃO É NADA SE CONSIDERARMOS A POSSIBILIDADE DO PASTOR EVERALDO GANHAR

E aí Brasil, em quem eu vou votar? 10404158_777018652357468_8354296563261693221_n


Tipo isso, néam?
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty24/8/2014, 18:38

Para o primeiro turno eu ainda não tenho candidato, mas para o segundo turno sim: será no adversário do PT.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí Brasil, em quem eu vou votar?   E aí Brasil, em quem eu vou votar? Empty24/8/2014, 18:44

Gregor Samsa escreveu:
Para o primeiro turno eu ainda não tenho candidato, mas para o segundo turno sim: será no adversário do PT.

Pq?
Ir para o topo Ir para baixo
 

E aí Brasil, em quem eu vou votar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?
» Em quem votar nestas eleições?
» Quem sou eu?
» Quem eu sou??
» Quem sou eu? Eu sou eu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-