InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty9/8/2018, 21:09

Hoje, às 22 horas, acontece o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República, pela Rede Bandeirantes. Quem não tem televisão (como eu, rsrsrs piscando 2) pode ver o debate por este link.

Participarão do debate os candidatos Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT). O candidato João Amoêdo (Novo) não foi convidado para o debate.

Vocês já tem alguém em quem pretendem votar para presidente?

Vamos discutir o assunto com calma, e sem exaltações. Critiquem a vontade os candidatos e as posições políticas e ideológicas uns dos outros, mas nada de xingar o coleguinha, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Karolina
Aprendiz
Aprendiz
Karolina

Mensagens 52
Inscrição 10/04/2018
Idade 25
Pensamento "I don't wanna be heard, I wanna be listened to"
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty10/8/2018, 19:02

Pra ser sincera, nenhum candidato me interessa particularmente, é como escolher entre o sujo e o mal lavado, o Brasil já está entregue as ruínas faz tempo e duvido muito que algum desses políticos tenha a capacidade suficiente pra dar um rumo ao menos satisfatório pra população. Na verdade política é algo que tenho o famoso "ranço" e odeio me intrometer, esse vai ser meu primeiro ano a votar e já comecei bem mal, na realidade só queria que não fossemos obrigados a votar :lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty10/8/2018, 20:09

Curtiu um tema polêmico! sorriso 2

Eu voto na Marina. Mas ela deve perder de novo. O Bolsonaro aparece mais na mídia que os outros, acaba sendo mais conhecido.



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty10/8/2018, 20:29


Eu pretendo votar no Álvaro Dias. Acho ele mais preparado e mais lúcido que os outros candidatos. No entanto, infelizmente ele não tem chance de ir para o segundo turno.

O meu medo é se o Bolsonaro for eleito (o que, infelizmente, é muito provável) e o Brasil vire uma espécie de "Venezuela de sinal invertido", com perseguições políticas, encarceramento de opositores, tortura e repressão violenta a manifestações antigovernamentais, afinal, ele já se declarou a favor de tudo isso. O pior é que a Esquerda parece que se esforça para elegê-lo, chamando todo mundo que discorda dela de "fascista" ou dizendo que "não gosta de ver pobre andando de avião" e outras patacoadas semelhantes. Infelizmente, por culpa em grande parte da Esquerda, Bolsonaro tem chances reais de se tornar presidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty10/8/2018, 20:41

Eu não pude ver o debate, mas pretendo.
Já pesquisei no YouTube e tá disponível (um pouco mais de 4 horas de debate).


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty10/8/2018, 22:59

Nenhum deles me agrada muito. Eu tinha esperanças no Amoêdo, mas tenho minhas dúvidas.
Poderia votar na Marina, mas ela foi meio decepcionante no debate de ontem. Gosto que ela está com o Eduardo Jorge na chapa.
Alckmin não dá. PCC, merenda, metrô, Polícia, Cantareira...
Bolsonaro e Cirão autoritários, não obrigado.
Boulos líder do MTST, não obrigado.
Cabo Daciolo quero ver nos debates só pelos memes sorriso 2
[Lula/Haddad/Manuela], não obrigado.

Acho que fica um segundo turno entre Alckmin e Bolsonaro, ou Marina e Bolsonaro.

Não subestimem o tempo do Alckmin na TV. Ele tem quase metade do tempo, além de inúmeras inserções por dia. Isso contra meros segundos dos principais concorrentes. Num país em que um terço das pessoas não tem acesso à Internet isso é muito importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty11/8/2018, 05:35

Rhoda Penmark escreveu:
Hoje, às 22 horas, acontece o primeiro debate entre os candidatos à Presidência da República, pela Rede Bandeirantes. Quem não tem televisão (como eu, rsrsrs  piscando 2) pode ver o debate por este link.

Participarão do debate os candidatos Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT). O candidato João Amoêdo (Novo) não foi convidado para o debate.

Vocês já tem alguém em quem pretendem votar para presidente?

Vamos discutir o assunto com calma, e sem exaltações. Critiquem a vontade os candidatos e as posições políticas e ideológicas uns dos outros, mas nada de xingar o coleguinha, ok?
É importante o que vc postou na última frase. joinha
Como administrador, estarei atento a possíveis excessos (felizmente, até o presente momento, tudo tranquilo... e espero que continue assim).

Rhoda Penmark escreveu:
O meu medo é se o Bolsonaro for eleito (o que, infelizmente, é muito provável) e o Brasil vire uma espécie de "Venezuela de sinal invertido", com perseguições políticas, encarceramento de opositores, tortura e repressão violenta a manifestações antigovernamentais, afinal, ele já se declarou a favor de tudo isso. O pior é que a Esquerda parece que se esforça para elegê-lo, chamando todo mundo que discorda dela de "fascista" ou dizendo que "não gosta de ver pobre andando de avião" e outras patacoadas semelhantes. Infelizmente, por culpa em grande parte da Esquerda, Bolsonaro tem chances reais de se tornar presidente.
Devido ao reduzido tempo que terá na TV, creio que ocorrerrá uma diminuição na intenção de voto para ele até a eleição... e ainda que vá ao segundo turno, não creio que vença, devido à elevada rejeição.

Fernando escreveu:
Bolsonaro e Cirão autoritários, não obrigado.
Boulos líder do MTST, não obrigado.
Cabo Daciolo quero ver nos debates só pelos memes  sorriso 2
[Lula/Haddad/Manuela], não obrigado.
Idem.

Fernando escreveu:
Não subestimem o tempo do Alckmin na TV. Ele tem quase metade do tempo, além de inúmeras inserções por dia. Isso contra meros segundos dos principais concorrentes. Num país em que um terço das pessoas não tem acesso à Internet isso é muito importante.
Concordo.

------

Sei bem em quem NÃO votarei.
Por enquanto, estou em dúvida quanto a votar no João Amoêdo ou no Álvaro Dias
(embora ambos não tenham chance de ir ao segundo turno).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Raia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Raia

Mensagens 12
Inscrição 07/07/2018
Idade 39
Pensamento O sucesso é individual
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty11/8/2018, 15:18

Talvez meu voto vá para o Meireles, pois foi o menos hipócrita, ou seja, muita técnica em economia sem grandes ilusões.
Ir para o topo Ir para baixo
anokaaaaa
Aprendiz
Aprendiz
anokaaaaa

Mensagens 91
Inscrição 30/04/2018
Idade 23
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si
Gênero : Outro / Não divulgar

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty13/8/2018, 22:51

Tenho sinceramente medo do que pode rolar. Todos lá (no debate) decepcionaram. O Boulos é um cara que tá fazendo a figura viva do Lula, falando do mesmo jeito, com as mesmas expressões e manias, além dele utiliza o MSTS como base da candidatura, sendo que ele não te nada a ver com isso (desculpas quem gosta dele). Ai a Marina que foca só em meio ambiente, mas a única com postura notável perante os de mais (não que meio ambiente não seja importante, mas há outras áreas que precisam da mesma importância). Tem o Alkimin que não precisa de comentários, só olhar o que ele fez com SP. Tem os demais, mas, todos estão na mesma, entendem?
Mesmo que viesse algo diferente, seria difícil mudança, pois há a câmara e o senado. Tudo está quebrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aalpacademi.wordpress.com/
Convidado
Convidado
avatar


E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty14/8/2018, 12:13

Karolina escreveu:
Na verdade política é algo que tenho o famoso "ranço" e odeio me intrometer, esse vai ser meu primeiro ano a votar e já comecei bem mal, na realidade só queria que não fossemos obrigados a votar :lol!: :lol!: :lol!:

Você não é exatamente obrigada a votar, não é como se você fosse ser presa ou fuzilada se não votar...
Você pode:

  1. comparecer no dia da votação, mas anular o voto (00 confirma);
  2. faltar no dia da votação, e justificar sua ausência dentro do prazo para tal;
  3. nem comparecer, nem justificar, e depois pagar a multa de R$3,50 em qualquer dia da sua vida que você quiser;

As 3 opções lhe deixam quite com a Justiça Eleitoral, sem perda de nenhum direito. Com o certificado de quitação, você pode até mesmo assumir cargo público, pois nada deverá a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty14/8/2018, 20:51

anokaaaaa escreveu:
Tenho sinceramente medo do que pode rolar. Todos lá (no debate) decepcionaram. O Boulos é um cara que tá fazendo a figura viva do Lula, falando do mesmo jeito, com as mesmas expressões e manias, além dele utiliza o MSTS como base da candidatura, sendo que ele não te nada a ver com isso (desculpas quem gosta dele). Ai a Marina que foca só em meio ambiente, mas a única com postura notável perante os de mais (não que meio ambiente não seja importante, mas há outras áreas que precisam da mesma importância). Tem o Alkimin que não precisa de comentários, só olhar o que ele fez com SP. Tem os demais, mas, todos estão na mesma, entendem?
Mesmo que viesse algo diferente, seria difícil mudança, pois há a câmara e o senado. Tudo está quebrado.

Não acho que todos decepcionaram... mas é porque eu já não esperava muito de ninguém haha
Vou acabar votando na Marina mais pela chapa e pra ter alguém votável no segundo turno, e ela parece ser a única que desbanca o Bolsonaro no segundo turno, por enquanto. Um segundo turno de Bolsonaro vs. Alckmin é pra chorar.
Daí para o governo temos... Dória vs. Skaf
E para deputados, 90% devem tentar a reeleição, ou seja, dificilmente haverá mudanças grandes.
É triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty22/8/2018, 14:13

Como já foi dito anteriormente, não temos boas opções. Os melhores candidatos não tem chance, e, eu sou o típico eleitor indeciso. Por enquanto não tenho opinião.
Como patriota já vou fazer minha parte trabalhando como mesário. rindo muito 3 rindo muito 3
Ir para o topo Ir para baixo
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty23/8/2018, 13:06

Ainda não me informei o suficiente para fechar um pensamento e confesso que prefiro me abster em citar nomes por enquanto.
Assisti ao debate para governador do meu estado e ainda estou me preparando pra ver os debates presidenciais.
Conversando com as pessoas fora da internet tenho ficado receosa com as intenções de voto. Aliás, nem intenção, com a determinação mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty28/8/2018, 16:50

Eu acho que nós como aces deveríamos votar no BOULOS. sorriso 2

bolo bolo bolo



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty28/8/2018, 17:08

Sha escreveu:
Eu acho que nós como aces deveríamos votar no BOULOS. sorriso 2

bolo bolo bolo


Você tá sendo irônica, né? chocado

Desculpa, mas eu tenho que perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty28/8/2018, 17:56

Rhoda Penmark escreveu:
Sha escreveu:
Eu acho que nós como aces deveríamos votar no BOULOS. sorriso 2

bolo bolo bolo


Você tá sendo irônica, né? chocado

Desculpa, mas eu tenho que perguntar.
hahahaha! sorriso 2 Essa foi boa, Sha!

É claro que ela está brincando, Rhoda Penmark, note: BOuLOs! bolo piscando
Ela já disse que votará na Marina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty28/8/2018, 18:08

Romântico escreveu:
É claro que ela está brincando, Rhoda Penmark, note: BOuLOs! bolo piscando
Ela já disse que votará na Marina.

Menos mal então.

[suspiro de alívio]

Mas, na boa, eu não duvidaria se fosse sério. Nas eleições de 2014, tava cheio de gente aqui no fórum dizendo que ia votar na Luciana Genro. cocô cocô cocô
Ir para o topo Ir para baixo
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty29/8/2018, 16:23

Sha, não apenas to rindo dessa piada do BOuLOS como tive que contar pra outras pessoas :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty29/8/2018, 20:15

:lol!: :lol!: :lol!:


Piadinha gente! fatia de bolo


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Phili
Sabido(a)
Sabido(a)
Phili

Mensagens 156
Inscrição 28/06/2018
Idade 31
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty1/9/2018, 13:35

Por onde vocês tem se informado para fazer as escolhas de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty1/9/2018, 14:54

Phili escreveu:
Por onde vocês tem se informado para fazer as escolhas de vocês?

Pela internet, principalmente. Acompanhando as páginas dos candidatos em que pretendo votar. E também assistindo aos debates e ao horário eleitoral "gratuito".
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty3/9/2018, 12:52

Romântico escreveu:
Rhoda Penmark escreveu:
O meu medo é se o Bolsonaro for eleito (o que, infelizmente, é muito provável) e o Brasil vire uma espécie de "Venezuela de sinal invertido", com perseguições políticas, encarceramento de opositores, tortura e repressão violenta a manifestações antigovernamentais, afinal, ele já se declarou a favor de tudo isso. O pior é que a Esquerda parece que se esforça para elegê-lo, chamando todo mundo que discorda dela de "fascista" ou dizendo que "não gosta de ver pobre andando de avião" e outras patacoadas semelhantes. Infelizmente, por culpa em grande parte da Esquerda, Bolsonaro tem chances reais de se tornar presidente.
Devido ao reduzido tempo que terá na TV, creio que ocorrerrá uma diminuição na intenção de voto para ele até a eleição... e ainda que vá ao segundo turno, não creio que vença, devido à elevada rejeição.
Pensando bem, talvez a diminuição não ocorra ou seja pouco significativa, já que quem vota nele parece bastante convicto(a), via de regra. Mas entendo que chegou ao teto (não creio que possa continuar a crescer nas pesquisas). Não creio que consiga vencer no segundo turno.

Fernando escreveu:
Não subestimem o tempo do Alckmin na TV. Ele tem quase metade do tempo, além de inúmeras inserções por dia. Isso contra meros segundos dos principais concorrentes. Num país em que um terço das pessoas não tem acesso à Internet isso é muito importante.
Haddad e Meirelles também terão um tempo significativo... acredito que principalmente o primeiro subirá nas pesquisas (herdando boa parte dos votos de quem votaria no Lula).

Romântico escreveu:
Sei bem em quem NÃO votarei.
Por enquanto, estou em dúvida quanto a votar no João Amoêdo ou no Álvaro Dias
(embora ambos não tenham chance de ir ao segundo turno).
Ambos são bons candidatos, e como servidor e concurseiro, acho que poucos estranhariam se decidisse votar no segundo... mas, para o bem do país, entendo que a proposta do Estado mínimo seja melhor, assim devo votar no primeiro mesmo.

Phili escreveu:
Por onde vocês tem se informado para fazer as escolhas de vocês?
Exclusivamente pela Internet, é raríssimo eu ligar a TV.
No Youtube há entrevistas, os debates já realizados, e até propagandas do horário eleitoral. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty4/9/2018, 19:59

Bom esse é o primeiro ano em que eu vou votar, tá sendo bem legal acompanhar os debates e me sentir incluída.
Mas ainda não decidi. Por enquanto estou entre o Ciro e a Marina, mas não gosto da vice do Ciro, Kátia Abreu. Eu posso não me sentir segura em relação a eles dois, mas a questão é que eu quero votar, e vou votar no que enxergo como ''menos pior''. É melhor do que votar em nulo ou em branco e permitir que outras pessoas decidam o futuro do país por você. Se entre todos os candidatos você não gosta de nenhum, então com certeza alguém que você não gosta vai assumir a presidência. Mas já que vai ser assim, então por que não votar no que é ''menos pior''? Melhor do que ver alguém totalmente maluco assumindo.
Não temos escolha, infelizmente esse é o nível do Brasil.
Não que você vá escolher qualquer um pra ser o presidente, claro que não. Mas o melhor é estudar os candidatos, ver com qual deles você mais se identifica, e votar nele.

Eu jamais votaria no Bolsonaro, pelo amor de Deus, espero que ele não vença, mas se vencer, vou só assistir a merda que vai ser. Esse ano, eu quero muito votar e poder contribuir para que ele não vença.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty4/9/2018, 22:08

Nephilim escreveu:
É melhor do que votar em nulo ou em branco e permitir que outras pessoas decidam o futuro do país por você. Se entre todos os candidatos você não gosta de nenhum, então com certeza alguém que você não gosta vai assumir a presidência. Mas já que vai ser assim, então por que não votar no que é ''menos pior''? Melhor do que ver alguém totalmente maluco assumindo.

Se você não gostar de nenhum não tem motivo pra votar em alguém. O voto no menos pior é tão válido quanto não querer ajudar a eleger alguém que você não gosta. Dependendo da situação, principalmente no segundo turno, as opções são tão ruins que as pessoas preferem deixar os outros decidirem do que ajudar a eleger alguém.

Quanto ao Bolsonaro acho difícil ele ganhar. Ele pode ser forte no primeiro turno, mas tem pouca margem para crescer. Tanto Marina quanto Ciro ganhariam dele no segundo turno e provavelmente o Alckmin também Acho que se o PT continuar se enrolando com essa história de querer o Lula como candidato e não promover o Haddad adequadamente a eleição vai ficar entre Marina ou Ciro contra o Bolsonaro no segundo turno.

Mas, oh, como eu quero que ele perca e que os apoiadores não passem 4 anos chorando.
Ir para o topo Ir para baixo
lhf01
Novato(a)
Novato(a)
lhf01

Mensagens 20
Inscrição 05/09/2018
Idade 36
Gênero : Masculino

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty
MensagemAssunto: Re: E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?   E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar? Empty5/9/2018, 19:57

Eu trabalho na Prefeitura faz um tempo (trabalho no SAMU) e nós, funcionários públicos, apesar de todos os pesares, gostamos muito da gestão do Haddad (essa conversa que o Haddad quebrou a prefeitura de SP é uma bobagem - quebrar a prefeitura de SP é algo bem difícil). Ele acabou tomando algumas decisões complicadas, mas no geral foi uma boa administração (ele acabou sendo massacrado pelo PSDB com base em coisas bem bobas na verdade - como reduzir a velocidade nas vias - que deixou todo mundo doido, mas foi uma decisão muito boa pois diminuiu demais os acidentes, em especial nas marginais - pra quem não sabe quando o Dória aumento a velocidade na marginal para 70, os acidentes aumentaram de forma absurda - foi preciso inclusive colocar equipes do SAMU de plantão só para as marginais). A Manuela d' Ávila, perto dos outros candidatos que temos aí, é até uma boa opção. É um mulher inteligente e tem até boas propostas. O grande problema dessa chapa é essa defesa incondicional do Lula (que apesar de tudo é um bandido - ele cometeu crimes e está preso, ponto e acabou). Se eu conseguir ver alguma esperança que o Haddad vai governar e não ser uma marionete do Lula, acho que ele é uma boa opção. Lembrando essa é apenas a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
 

E aí meu Brasil, em quem vocês vão votar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E aí Brasil, em quem eu vou votar?
» Em quem votar nestas eleições?
» Não sei o que sou...
» Oi, prazer em conhecer vocês. Espero que através daqui eu possa ter mais entendimento sobre quem eu sou
» Quando vocês não sabiam que eram assexuais/ Gray a, que Teorias vocês criavam para tentarem ver as diferenças entre vocês e os outros?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-