InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Romantismo sem sexo é possível ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Romantismo sem sexo é possível ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Romantismo sem sexo é possível ?   Romantismo sem sexo é possível ? - Página 3 Empty22/5/2014, 00:51

Faby escreveu:
Eu não acredito no romantismo, romantismo soa como ilusão ou como falsidade, eu acredito que o único sentimento que prevaleça seja o amor, amor é livre de interesse, amor é livre de preconceitos e livre de imposições, dentre elas a imposição de ter que realizar o ato sexual. Romantismo não existe, foi criado pela sociedade para a fuga da realidade, isso no meu modo de ver, se alguém discorda por favor não me leve a mal, é apenas minha opinião.

Eu já namorei, gostava de tratar ela de uma forma romântica, presentes, fazer carinho, dizer que amava na frente de outras pessoas só para vê-la vermelha, sempre fazer ela se sentir bem e ter uma vida feliz, não me sentia falso, iludindo ou me iludindo, sei lá, mas acho que entendi o que tu quis dizer!! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Romantismo sem sexo é possível ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Romantismo sem sexo é possível ?   Romantismo sem sexo é possível ? - Página 3 Empty22/5/2014, 12:22

Gioberto escreveu:
Faby escreveu:
Eu não acredito no romantismo, romantismo soa como ilusão ou como falsidade, eu acredito que o único sentimento que prevaleça seja o amor, amor é livre de interesse, amor é livre de preconceitos e livre de imposições, dentre elas a imposição de ter que realizar o ato sexual. Romantismo não existe, foi criado pela sociedade para a fuga da realidade, isso no meu modo de ver, se alguém discorda por favor não me leve a mal, é apenas minha opinião.
Faby eu me pergunto: haverá amor sem romantismo? não será ele, o amor, já um reflexo deste?

Claro que sim!

Acho que existe AMOR. A presença do romantismo varia de acordo com a personalidade de cada um.

Eu não sou nada romântica. Mas sou carinhosa em todas as minhas relações. Por isso, a definição "amor romântico" como o amor que se sente por um companheiro me soa muito estranha. Amo meu parceiro, como amo minha filha, como amo meus gatos, como posso amar um amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

Romantismo sem sexo é possível ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Romantismo sem sexo é possível ?   Romantismo sem sexo é possível ? - Página 3 Empty24/5/2014, 22:30

Sim, por que não?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Romantismo sem sexo é possível ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Até onde vai o gray-romantismo
» Confusão sobre romantismo
» Pluri-romantismo espontâneo na relação assexual
» É possivel?!
» Possível intruso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-