InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 É possivel?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Angelica
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Angelica

Mensagens 8
Inscrição 06/12/2014
Idade 32
Gênero : Feminino

É possivel?! Empty
MensagemAssunto: É possivel?!   É possivel?! Empty7/12/2014, 04:15

Olá...vcs acham possivel um relacionamento com alguem sexual?
Alguem ja teve essa experiencia e pode nos contar a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

É possivel?! Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel?!   É possivel?! Empty7/12/2014, 11:34

Oi Nell, cara já vi relatos na net e uma entrevista que mostram que sim, é possível, porem deve haver um acordo, onde alguém vai ter de ceder...
Ir para o topo Ir para baixo
Doctor
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Doctor

Mensagens 16
Inscrição 23/11/2014
Idade 27
Pensamento When I say run, run
Gênero : Masculino

É possivel?! Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel?!   É possivel?! Empty7/12/2014, 14:10

Acho que sim, eu mesmo já namorei com uma garota sexual e isso não foi um empecilho. E concordo com L, se tiver um acordo tudo é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelica
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Angelica

Mensagens 8
Inscrição 06/12/2014
Idade 32
Gênero : Feminino

É possivel?! Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel?!   É possivel?! Empty7/12/2014, 16:58

Bom deve ser dificil conversar sobre isso com a pessoa com quem esta se relacionando. Tipo ela aceitar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 37
Inscrição 20/11/2013
Pensamento Admiramos o mundo através do que amamos"
Gênero : Masculino

É possivel?! Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel?!   É possivel?! Empty7/12/2014, 18:48

Acredito que seja possível, mas desde que haja um acordo entre ambas as partes. Não esqueça que o diálogo´é item essencial em qualquer relacionamento.... assim conversando todo mundo se entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

É possivel?! Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel?!   É possivel?! Empty8/12/2014, 23:45

Nell escreveu:
Olá...vcs acham possivel um relacionamento com alguem sexual?
Alguem ja teve essa experiencia e pode nos contar a respeito.
Sim, é possível.
A primeira que namorei, tenho quase certeza de que era demissexual... já a segunda era sexual.
Com a primeira não cheguei aos "finalmentes", rolaram uns amassos mais "calientes" apenas.
Com a segunda aconteceu várias vezes... como disse em outros tópicos, considero sexo prazeroso, apenas não sou dependente (como a imensa maioria dos sexuais). Então foi tranquilo. Se eu tivesse ojeriza ao sexo seria complicado.

L escreveu:
Oi Nell, cara já vi relatos na net e uma entrevista que mostram que sim, é possível, porem deve haver um acordo, onde alguém vai ter de ceder...
Para que haja um acordo, mais provável é que ambas as partes acabem cedendo...
Quando apenas uma cede, a tendência é de que ocorram conflitos. Ou que uma das partes se frustre bastante, acarretando o término...

Nell escreveu:
Bom deve ser dificil conversar sobre isso com a pessoa com quem esta se relacionando. Tipo ela aceitar isso.
Um casal deve ter liberdade para conversar sobre isso, não é? Mesmo quando ambos são sexuais, a libido de um(a) pode ser maior que a do(a) outro(a). É preciso buscar um consenso...

Mineiro escreveu:
Acredito que seja possível, mas desde que haja um acordo entre ambas as partes. Não esqueça que o diálogo´é item essencial em qualquer relacionamento.... assim conversando todo mundo se entende.
De fato, dialogar é essencial.
Mas sem dúvida é mais fácil um relacionamento entre sexuais, ou entre assexuais.
Quando 1 é assexual e 1 é sexual é bem mais difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


É possivel?! Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel?!   É possivel?! Empty19/12/2014, 21:42

Creio que seja possível sim; conheço uma garota assexual que namora (há bastante tempo inclusive) com um cara sexual, e eles conversaram e chegaram num consenso: não farão sexo enquanto ela não se sentir à vontade - se ela não se sentir à vontade nunca, não farão sexo nunca. Como assexual, eu não posso dizer se é possível alguém sexual ficar muuuito tempo sem sexo (uma colega minha diz que não consegue...), mas pessoas são diferentes, isso varia também né?!
Ir para o topo Ir para baixo
ana santos
Aprendiz
Aprendiz
ana santos

Mensagens 86
Inscrição 07/12/2014
Idade 61
Pensamento antes só do que mal acompanhada
Gênero : Feminino

É possivel?! Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel?!   É possivel?! Empty19/12/2014, 21:51

possivel é mais não é legal
vc fica sempre achando que tem que ceder para agradar a pessoa, ou para não perde-la,
e a pior coisa é fazer sexo sem querer, fica o maior vazio depois, uma sensação de violação.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

É possivel?! Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel?!   É possivel?! Empty20/12/2014, 20:59

Eliandra escreveu:
Creio que seja possível sim; conheço uma garota assexual que namora (há bastante tempo inclusive) com um cara sexual, e eles conversaram e chegaram num consenso: não farão sexo enquanto ela não se sentir à vontade - se ela não se sentir à vontade nunca, não farão sexo nunca.
Relacionamento aberto? Se for, tranquilo, caso contrário, cedo ou tarde o sujeito se sentirá frustrado com a situação (acabará traindo ou terminando). Conforme disse anteriormente, há que se buscar o consenso, cada um(a) cedendo um pouco, senão fica difícil.

Eliandra escreveu:
Como assexual, eu não posso dizer se é possível alguém sexual ficar muuuito tempo sem sexo (uma colega minha diz que não consegue...), mas pessoas são diferentes, isso varia também né?!
Tenho amigos e amigas sexuais... e há praticamente uma unanimidade quanto a não conseguir ficar em abstinência por muito tempo. E aqueles/as poucos/as que ficam geralmente acabam nervosos/as e/ou tristes.

ana santos escreveu:
possivel é mais não é legal
vc fica sempre achando que tem que ceder para agradar a pessoa, ou para não perde-la,
e a pior coisa é fazer sexo sem querer, fica o maior vazio depois, uma sensação de violação.
Realmente não deve ser legal fazer sexo sem querer. Há assexuais que até lidam bem com isso, ou seja, não fazem questão entretanto não têm ojeriza ao ato. Outros(as) realmente não gostam e se sentem mal, como vc bem descreveu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Anima
Novato(a)
Novato(a)
Anima

Mensagens 24
Inscrição 23/09/2014
Idade 31
Pensamento "I don't like people and their beams of hope. It reminds me that I have none."
Gênero : Masculino

É possivel?! Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel?!   É possivel?! Empty21/12/2014, 18:45

Cara depende tudo das pessoas que estão na relaçào e do nível de confiança/diálogo entre as partes, simples.

Se a mina chegar pra mim e falar "Eu quero sexo" é tchau. Pega o pacote todo o não pega.
Agora tem pessoas que não se ligam.
O Romântico falou ali em cima, se voce não sente nenhum desconcerto ao sexo, sendo assexual ou não (sim, os sexuais também tem bastante problemas com sexo, se não tivessem não existiria minorias no ostracismo como a galera no GLBTA+), e o seu parceiro está a fim de entrar numa conversa mais franca e aberta, os caras podem chegar num acordo sem problemas.
Agora se nenhuma das partes tá afim de ceder, ou uma impõe a vontade sobre a outra, aí eu duvido que qualquer relação funcione.
Ir para o topo Ir para baixo
 

É possivel?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Possível intruso
» Romantismo sem sexo é possível ?
» Arromantismo, gray-a e demissexualidade
» Relacionamento entre sexual e assexual
» É possível fluir da heteromanticidade para a birromanticidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-