Olá...vcs acham possivel um relacionamento com alguem sexual?
Alguem ja teve essa experiencia e pode nos contar a respeito.
Nell escreveu:Olá...vcs acham possivel um relacionamento com alguem sexual?
L escreveu:Oi Nell, cara já vi relatos na net e uma entrevista que mostram que sim, é possível, porem deve haver um acordo, onde alguém vai ter de ceder...
Nell escreveu:Bom deve ser dificil conversar sobre isso com a pessoa com quem esta se relacionando. Tipo ela aceitar isso.
Mineiro escreveu:Acredito que seja possível, mas desde que haja um acordo entre ambas as partes. Não esqueça que o diálogo´é item essencial em qualquer relacionamento.... assim conversando todo mundo se entende.
Eliandra escreveu:Creio que seja possível sim; conheço uma garota assexual que namora (há bastante tempo inclusive) com um cara sexual, e eles conversaram e chegaram num consenso: não farão sexo enquanto ela não se sentir à vontade - se ela não se sentir à vontade nunca, não farão sexo nunca.
Eliandra escreveu:Como assexual, eu não posso dizer se é possível alguém sexual ficar muuuito tempo sem sexo (uma colega minha diz que não consegue...), mas pessoas são diferentes, isso varia também né?!
ana santos escreveu:possivel é mais não é legal
vc fica sempre achando que tem que ceder para agradar a pessoa, ou para não perde-la,
e a pior coisa é fazer sexo sem querer, fica o maior vazio depois, uma sensação de violação.