Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionHey pessoal! \o EmptyHey pessoal! o

more_horiz
Não sabia que existia uma comunidade brasileira! Legal!

Vou resumir minha história, me considerei assexual grande parte da minha vida mesmo sem saber o nome (assexual), descobri a AVEN e andei pouco por la. Mas nesse meio tempo namorei e terminei, dai voltei a confusão recentemente e ''descobri'' que sou demisexual, que de novo eu já me considerava mas não sabia que tinha um nome.

Deve ter gente que já me viu no orkut alguns anos atrás, acho.

Enfim, oi.

descriptionHey pessoal! \o EmptyRe: Hey pessoal! \o

more_horiz
Olá, seja bem vinda!

Eu não conhecia a comunidade então não posso opinar se já te vi ou não hahah

Sou gray-A, demisexual ou whatever e também me surpreendi com essa categorização quando encontrei.

more_horiz
Olá minha cara! Seja bem-vinda! piscando

PS: Seria interessante que você definesse o que é "demissexual", nós não usamos muito esses termos (que são mais comuns na AVEN) e alguns membros podem gostar de saber.

Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.

more_horiz
Ah, ok.

Demisexual pelo que entendi e pela definição no AVEN é quando vc pode sentir alguma atração sexual se tem um laço profundo (amizade e/ou romântico) com a pessoa.

Grey-A já é uma categoria mais abrangente, eles dizem que podem sentir atração sem um único motivo ou sem motivo aparente, pode ser do nada, simplesmente sentir atração pela pessoa.

Me corrige ai quem é Gray-A se eu estiver errada.

more_horiz
Tem um vídeo bem legal de uma pesquisadora brasileira que foi atrás da assexualidade, é grande, mas é muito legal assistir pra conhecer mais os termos. =)

https://www.youtube.com/watch?v=uF4iJahhQBI

Não sei se vcs conhecem...

more_horiz
Esse vídeo foi publicado no nosso site. Talvez você ainda não conheça: www.assexualidade.com.br/blog

Obrigado pela descrição acima piscando

Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

more_horiz
Fiquei feliz e surpresa por existir uma comunidade brasileira tão organizada assim.

more_horiz
Pois é. Eu também! rs

Colabora com a gente piscando

Atenção

more_horiz
Se eu puder... =)

more_horiz
O que você acha de ser representante da comunidade no Rio? Nós queremos realizar um encontro aí e precisamos de ajuda.

Atenção

more_horiz
Siena escreveu:
Ah, ok.

Demisexual pelo que entendi e pela definição no AVEN é quando vc pode sentir alguma atração sexual se tem um laço profundo (amizade e/ou romântico) com a pessoa.

Grey-A já é uma categoria mais abrangente, eles dizem que podem sentir atração sem um único motivo ou sem motivo aparente, pode ser do nada, simplesmente sentir atração pela pessoa.

Me corrige ai quem é Gray-A se eu estiver errada.

É, fui meio displicente acho...

Gray-A é descrito como tendo libido baixo e extremamente situacional ou instável, acho que demi seria um caso particular de gray-A.

Mais sobre:
http://www.asexuality.org/wiki/index.php?title=Grey-A

more_horiz
Seja bem vinda Siena!

Eu já cheguei a ler sobre estes termos (gray-A, demisexual...) mas, eu não diria que conheço o suficiente. Obrigado por postar o vídeo! Eu não o conhecia apesar do fato de que ele sempre esteve aqui.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Nossa, já chegar sendo representante? #Medo

Mas posso ajudar. O que eu faria como representante? Como são os encontros? Já aconteceu algum? Onde posso conhecer a galera do Rio?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder