Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionBoa noite, minha primeira vez aqui EmptyBoa noite, minha primeira vez aqui

more_horiz
Boa noite galera me chamo Jhoni e sou de SC, estou acessando pela primeira vez....fiquei interessado
em participar depois que assisti a um documentario no GNT a respeito do tema e me identifiquei...
abraço a todos

Última edição por Jhoni Castro V em 30/9/2014, 11:49, editado 1 vez(es)

descriptionBoa noite, minha primeira vez aqui EmptyRe: Boa noite, minha primeira vez aqui

more_horiz
Bom dia Jhoni Castro
seja bem vindo bolo bolo bolo bolo

descriptionBoa noite, minha primeira vez aqui EmptyRe: Boa noite, minha primeira vez aqui

more_horiz
TheHeartless escreveu:
Bom dia Jhoni Castro
seja bem vindo  bolo  bolo  bolo  bolo

Valeu The Heartless...estou curtinto muito esse forum

more_horiz
Que bom , na sua direita temos os topicos principais. e outro feliz
espero que consegue ler alguns ^^ se nao enjoar kk

more_horiz
Olá, Jhoni! sorrindo 

Sê muito bem vindo ao fórum! feliz
Fico muito contente que estejas a gostar de estar por aqui. Espero que continue assim.

more_horiz
Também é minha primeira vez aqui, descobri esse fórum através de pesquisas na net mesmo. Já li algumas coisas e tentando tirar dúvidas. Mas agora fiquei muito feliz por descobrir que não estou sozinho. sorrindo

more_horiz
Boas-vindas! bolobolobolo

more_horiz
Seja bem vindo!

O pessoal aqui é bem legal. Você vai gostar.

more_horiz
Seja bem vindo,,,
Faz mto tempo que nao posto
Moro em Curitiba.

more_horiz
Ander escreveu:
Seja bem vindo,,,
Faz mto tempo que nao posto
Moro em Curitiba.

Legal Ander, moramos perto...sou de Joinville . Abraços

more_horiz
Bem vindo !!
O documentário esta realmente. fazendo muitas pessoas refletirem., aqui por certo vc vai esclarecer muitas coisas , conversar tricar experiência s
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder