InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ódio e repulsa - Isso é normal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ódio e repulsa - Isso é normal?   Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty9/2/2015, 00:59

Nobody escreveu:

Mas não entendo muito bem, o que seria impulso sexual de alguém que tem aversão e repulsa a sexo? Já ouvi homens e mulheres comentando sobre isso, de homens eu até posso imaginar o que seja, mas sei lá, não faz sentido se é uma pessoa que tem aversão a isso, ou que foi abusada na infância....

Basicamente é você estar na fila de uma padaria pensando no ultimo episódio de Samurai-X que assistiu e ter uma ereção absolutamente do nada, sem pensar em nada, sem ver nada... E ficar super constrangido desejando que passe logo e não passar.. Ao mesmo tempo, seu corpo pede que você 'termine o serviço'. São hormônios sexuais falando através do corpo, totalmente desconexo da mente. Isso, é um impulso. Desejo seria eu alimentar o impulso com ideias. Interesse seria eu querer consumar o impulso e a ideia, na prática. O mesmo serve para ereções matinais.
Claro, pra homem é mais fácil notar porque o efeito é físico e visível.. e claro também, não é todo homem que tem isso, vai depender dos níveis de testosterona no biotipo do cara.

É contraditório se não separar esses 3 termos. Eu tenho Meu corpo tem bastante hormônio desse tipo mas minha mente é quem decide o que acontece depois. O lance que eu falei é que tentei não ter esses impulsos, mas isso tá fora do meu alcance, a não ser que eu faça um tratamento hormonal, que na minha opinião, seria agredir meu corpo.

Prefiro aceitar minha natureza e tentar domar os excessos, termina sendo um teste diário de auto controle; e to tirando muito aprendizado deles :v
Ir para o topo Ir para baixo
한니
Aprendiz
Aprendiz
한니

Mensagens 59
Inscrição 04/02/2015
Idade 32
Pensamento DON'T PANIC!
Gênero : Feminino

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ódio e repulsa - Isso é normal?   Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty9/2/2015, 14:47

Nobody escreveu:
Eu não acho que eu tenha a obrigação de "tolerar" nada que eu considero errado.

Eu não sei se você passou por algo ou se está apenas tomando as dores do mundo mas tudo que li foi radicalismo em sua essência. Veja bem, temos sim que tolerar as diferenças, sejam elas quais for. É a base da convivência. Se começarem a utilizar sua linha de pensamento para com os assexuais, por exemplo, vamos acabar violados em praça pública enquanto clamam pela nossa "salvação". Tolerar não implica aceitação.

Essa revolta toda... eu experimentei na adolescência. Odiava tudo e todos, queria que o mundo acabasse, que tudo se explodisse, que a raça humana fosse extinta; mas essa rebelião minha contra o mundo não ia me levar a nada, tampouco mudaria a realidade que eu condenava, que você condena. Eu sofria sozinha e as pessoas giravam os olhos para mim. No fim eu só ficava exausta, quebrada e deprimida e um dia eu descobri que culpar a sociedade por não ser como eu era tão útil quanto tapar o sol com a peneira e mesmo que, como você alega, os sentimentos negativos não te firam como acontece em 99% dos casos, o fim é o mesmo.

Pessoas morrem todos os dias, crianças são violentadas dentro de suas próprias casas, mulheres estupradas nas ruas (e ainda levam a culpa)... há fome, sede, condições desumanas, guerras civis, tráfico, corrupção, exploração do trabalho infantil... problemas enormes por todo o mundo. Tragédias acontecem todos os dias mas nada disso vai mudar com ideais, apenas com ação.

Do jeito que você fala parece que tudo é culpa do sexo, que pessoas sexuais não prestam; depois você volta atrás e diz que não julga e que culpa apenas àqueles que cometem crimes sexuais como se fossem estes as únicas formas de violência. Lembrando que intolerância foi o pilar de alguns dos maiores massacres na História, seguido da ganância.

Nobody escreveu:
O sentimento (de ódio) é apenas uma resposta natural, não é ele que deve ser silenciado.

A revolta é a resposta natural. Ela é aquela coceira que incomoda e faz a gente querer agir. Eu me lembro de ter dito para expressar sua opinião. Ninguém está errado em ter opiniões formadas mas de que adianta estar tão convicto em suas crenças e guardá-las para si, alimentando, assim, o ódio? Expresse-se! Não estamos condenando você e seu posicionamento e sim tentando aconselhar, norteados por nossas próprias convicções; não nos entenda mal.

Nobody escreveu:
"Sexo" em si é absurdamente banalizado e visto como centro da vida para a maioria das pessoas, mas se vocês não acham o 'ato em si' condenável, então olhem mais de perto para o uso que dão a ele...

Sim, sexo é absurdamente banalizado. Há pessoas viciadas em sexo. Há uma série de patologias ligadas ao sexo e à libido. O "ato em si" não é condenável. A disseminação descontrolada da prática sexual é que é condenável. Fora isso, a prática não consentida sequer recebe este nome então não confunda os termos. Além disso, a pedofilia, zoofilia e demais fetichismos são tão escolhas do indivíduo quanto a homossexualidade, a assexualidade, transsexualidade e afins. São desvios do considerado cientificamente, biologicamente e psicologicamente normal.

Longe de mim ser partidária de qualquer um desses mas como são desafortunados por participarem de minorias cujas orientações sexuais são condenadas pela humanidade e não tão severamente punidas como seria desejado. Defendo a castração química destes infelizes pois esta diminui a libido, tornando-a mais fácil de reprimir. Enquanto você e todos nós ouvimos falar dos trágicos casos, nada ou pouco se ouve sobre àqueles que reprimem seus impulsos sexuais inatos e se para um homossexual é difícil viver dentro do armário, por que seria para qualquer outro?

Sei o quanto esta é uma questão polêmica com pouco espaço para argumentação. Enquanto cidadã e mulher eu também abomino toda e qualquer prática sexual sem consentimento, sou defensora das mulheres, crianças e animais (e também dos homens que, em menor parte, também são violentados). Mas também abomino ignorância, injustiça, racismo, homofobia, xenofobia e qualquer tipo de discriminação. Como você, eu não compreendo essa fixação pelo sexo, não me faria a menor falta a completa extinção de todo e qualquer apelo sexual utilizado pelas mídias em geral mas não considero a moderação intolerável; se não gosto de algo eu desligo a TV.

Nobody escreveu:
Não sou eu que tem um problema por me enojar com isso... e se sou eu o problema não dou a mínima, continuarei pensando da mesma forma!

Todos estamos no mesmo barco aqui. Eu também abomino exageradas demonstrações públicas de afeto e rezo pelo dia em que poderei dizer "Com licença, poderia não lamber o esôfago dela/e perto de mim?" como quem diz "Com licença, você pode ir fumar lá fora?" mas, na verdade, a coisa que é realmente nociva me incomoda bem mais e posso sempre olhar para o outro lado. Já segurar a respiração...

É tudo uma questão de vestir a pele do outro, sabe? Só porque eles são maioria não quer dizer que sejam estúpidos e opressores. Sexo é apenas uma fonte de prazer que parece nunca sair de moda, verdade. A minha maior fonte de prazer é o conhecimento: aprender coisas novas. Se me censurassem por isso, eu não deixaria de buscar. Se mascarassem a prática com falsos moralismos e me impedissem de buscá-lo, eu seria muito infeliz. Portanto eu permaneço no meu quadrado. Sou Team Resistência! As minorias são prego, a sociedade é martelo, verdade. Mas se nossa fundação for de aço, quem vai se cansar de dar porrada é ela.
E viva Gandhi! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ódio e repulsa - Isso é normal?   Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty9/2/2015, 20:09

Os posts aqui tomaram um rumo aparentemente agressivos (inclusive os meus haha) mas creio que foi devido aos termos "ódio" e outros logo no título hehe.. Sendo assim, acho importante respirar e relembrarmos alguns pontos pra não sair do controle (estamos lidando com humanos, afinal)

A maioria aqui não gosta de sexo, se incomoda muito ou pouco com conteúdos disseminados na mídia e nas conversas das pessoas... Temos esse ponto em comum, pode ter certeza.

Mas por favor, o objetivo da comunidade é aconselharmos uns aos outros, como tentamos nas citações:

한니 escreveu:
Não estamos condenando você e seu posicionamento e sim tentando aconselhar, norteados por nossas próprias convicções; não nos entenda mal.
Cypher escreveu:
mas cultivar ódio, raiva e repulsa só fez mal a mim mesmo, e se tava dentro de mim eu pude lidar, com muito, pouco ou nenhum esforço, né.
Romântico escreveu:
Porém, uma vez superado o problema, bem melhor é viver em paz, com tranquilidade e alegria.

O objetivo de David Jay, o cara que criou a AVEN (praticamente criou o termo "assexual") foi justamente juntar as pessoas que se sentiam violadas para que fossem aliviadas a frustração, a não aceitação, o sentimento de não se encaixar em nada, a tristeza e com certeza a raiva e o ódio que vinha junto nisso tudo... Ou seja, estamos aqui pra ajudar nisso mesmo. Eu não dou a mínima pra aceitar o sexo lá fora, eu acho que nunca vou aceitar. Eu ligo mesmo é pra sua paz, a nossa paz..

Esclarecido esse ponto, vou pôr aqui uma reflexão que me ajudou nisso tudo. Eu amo a natureza e a respeito muito. A natureza é perfeita. Se o sexo (o ato em si) é uma lei da natureza, é uma lei perfeita e pura em seu contexto inicial. Sendo uma lei da natureza, e observando que na humanidade, hoje, esse é um termo tóxico e desvirtuado, viral e por que não cancerígeno, observei que precisava separar umas coisas. Conclusão que eu cheguei: Eu não tenho o direito de condenar uma lei da natureza, apenas o mal mau uso dela :3
Ir para o topo Ir para baixo
Nobody
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nobody

Mensagens 18
Inscrição 06/01/2015

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ódio e repulsa - Isso é normal?   Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty14/2/2015, 03:06

1- eu jamais falei em nome "de assexuais", eu falo por mim mesma sem envolver classificação alguma
2- você fala merda e me generaliza sobre coisas que não faz ideia a meu respeito. Estou muito ciente que essa não é a causa de toda a violência nem a pior delas
3- Não compare sua crisesinha adolescente comigo, você não faz ideia do que está criticando e banalizando
4- "Além disso, a pedofilia, zoofilia e demais fetichismos são tão escolhas do indivíduo quanto a homossexualidade, a assexualidade, transsexualidade e afins" Para de cagar palavras
5- Meu último comentário aqui, já me arrependi profundamente de ter criado o tópico (que aliás foi o único que criei na comunidade), e essa fake e o romântico conseguem me irritar tanto quanto os sexuais típicos com seus pseudo-argumentos baratos.

É isso, me expressar é sempre um erro e atrairá esse tipo de pessoas, valeu por me lembrarem isso, tchau e vão se foder.


Ps: Parabéns Cypher pelas palavras sensatas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ódio e repulsa - Isso é normal?   Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty14/2/2015, 05:09

Obrigado ^^
Acho que um se incomodou com a posição do outro e gerou uma intolerância.. mas como eu disse, o importante eh a nossa paz. ^^ quando tamo em paz, nunca perdemos o controle hehe
Nunca perca a sua.. é o bem mais precioso que temos, o que o mundo inteiro deseja (e muitas vezes a primeira coisa a ser jogada fora)
Pode falar comigo por MP se quiser..

Recebam meu abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Limão
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Limão

Mensagens 16
Inscrição 28/11/2014
Idade 25
Pensamento "Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado."
Gênero : Masculino

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ódio e repulsa - Isso é normal?   Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty14/2/2015, 10:53

Nobody escreveu:
4- "Além disso, a pedofilia, zoofilia e demais fetichismos são tão escolhas do indivíduo quanto a homossexualidade, a assexualidade, transsexualidade e afins" Para de cagar palavras
5- Meu último comentário aqui, já me arrependi profundamente de ter criado o tópico (que aliás foi o único que criei na comunidade), e essa fake e o romântico conseguem me irritar tanto quanto os sexuais típicos com seus pseudo-argumentos baratos.

A pedofilia e a zoofilia são parafilias (desvios do comportamento sexual dito como normal). Elas não são escolhas do indivíduo, são, sim, consideradas transtornos mentais pela Organização Mundial da Saúde. Ela não estava "cagando palavras". Estou deixando aqui o link para um artigo sobre a pedofilia.

Ninguém nesse tópico foi desrespeitoso com você, não há motivo para tanta irritação. Relaxe um pouco, ninguém aqui está te atacando, todos só quiseram ajudar. Você criou o tópico sem esperar opiniões contrárias a sua? As pessoas pensam de forma diferente, é claro que nem todas vão ter as mesmas opiniões, e isso é algo que deve ser não só aceito, como até mesmo valorizado. Que bom que as pessoas são diferentes, não? Seria entediante se todas fossem iguais. Acho que você deveria respeitar a opinião alheia, assim como respeitar os usuários também. Não vi nada que pudesse invalidar os argumentos dos users que você citou, e o fato de você discordar desses argumentos não os torna "falsos" (pseudo).

Como eu já disse, relaxe um pouco. É normal sentir ódio de alguma coisa, pelos mais variados motivos. Ainda assim, o ódio não faz bem a ninguém e odiar alguma coisa não fará com que ela mude. O sexo em si não é crime. Não gosto dessa hipersexualização que há na sociedade e na mídia, acho que dão um valor exagerado ao sexo, mas não há nada de errado com a prática em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ódio e repulsa - Isso é normal?   Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty15/2/2015, 11:45

Nobody escreveu:
1- eu jamais falei em nome "de assexuais", eu falo por mim mesma sem envolver classificação alguma
2- você fala merda e me generaliza sobre coisas que não faz ideia a meu respeito. Estou muito ciente que essa não é a causa de toda a violência nem a pior delas
3- Não compare sua crisesinha adolescente comigo, você não faz ideia do que está criticando e banalizando
4- "Além disso, a pedofilia, zoofilia e demais fetichismos são tão escolhas do indivíduo quanto a homossexualidade, a assexualidade, transsexualidade e afins" Para de cagar palavras
5- Meu último comentário aqui, já me arrependi profundamente de ter criado o tópico (que aliás foi o único que criei na comunidade), e essa fake e o romântico conseguem me irritar tanto quanto os sexuais típicos com seus pseudo-argumentos baratos.

É isso, me expressar é sempre um erro e atrairá esse tipo de pessoas, valeu por me lembrarem isso, tchau e vão se foder.


Ps: Parabéns Cypher pelas palavras sensatas.

Limão escreveu:
A pedofilia e a zoofilia são parafilias (desvios do comportamento sexual dito como normal). Elas não são escolhas do indivíduo, são, sim, consideradas transtornos mentais pela Organização Mundial da Saúde. Ela não estava "cagando palavras". Estou deixando aqui o link para um artigo sobre a pedofilia.

Ninguém nesse tópico foi desrespeitoso com você, não há motivo para tanta irritação. Relaxe um pouco, ninguém aqui está te atacando, todos só quiseram ajudar. Você criou o tópico sem esperar opiniões contrárias a sua? As pessoas pensam de forma diferente, é claro que nem todas vão ter as mesmas opiniões, e isso é algo que deve ser não só aceito, como até mesmo valorizado. Que bom que as pessoas são diferentes, não? Seria entediante se todas fossem iguais. Acho que você deveria respeitar a opinião alheia, assim como respeitar os usuários também. Não vi nada que pudesse invalidar os argumentos dos users que você citou, e o fato de você discordar desses argumentos não os torna "falsos" (pseudo).

Como eu já disse, relaxe um pouco. É normal sentir ódio de alguma coisa, pelos mais variados motivos. Ainda assim, o ódio não faz bem a ninguém e odiar alguma coisa não fará com que ela mude. O sexo em si não é crime. Não gosto dessa hipersexualização que há na sociedade e na mídia, acho que dão um valor exagerado ao sexo, mas não há nada de errado com a prática em si.

Primeiramente, quero dizer que faço minhas as palavras do Limão. Já me poupou o trabalho de digitar muita coisa...
Pessoas que não aceitam opiniões contrárias nem deveriam participar de um fórum de debates. Uma coisa é discordar, argumentando, e outra é agir com agressividade, atacando quem pensa de maneira diferente.

Não vou xingar e assim me rebaixar ao nível de quem postou ofensas contra mim e outra participante, que também nada fez de errado... caberia à Moderação punir quem assim age (porém, infelizmente, já houve comportamentos similares em outros tópicos e nada foi feito).

Como bem vimos acima, ficou ainda mais evidente que o texto do FAQ, mencionado por mim e pelo "Pennywise, A Coisa", está totalmente correto. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
한니
Aprendiz
Aprendiz
한니

Mensagens 59
Inscrição 04/02/2015
Idade 32
Pensamento DON'T PANIC!
Gênero : Feminino

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ódio e repulsa - Isso é normal?   Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty19/2/2015, 10:05

Limão escreveu:
Ninguém nesse tópico foi desrespeitoso com você, não há motivo para tanta irritação. Relaxe um pouco, ninguém aqui está te atacando, todos só quiseram ajudar. (...) Acho que você deveria respeitar a opinião alheia, assim como respeitar os usuários também. Não vi nada que pudesse invalidar os argumentos dos users que você citou, e o fato de você discordar desses argumentos não os torna "falsos" (pseudo).

Limão, agradeço por seu suporte. Não precisarei ir muito mais além para defender meus argumentos já que ficou provado que foi tamanha perda de tempo. O usuário faz uma pergunta, ouve o que não quer, sente-se atacado e revida, faz uso de palavras chulas ao invés de argumentos contrários e ainda tem a pachorra de apontar argumentos fundamentados cientificamente como falsos antes de sair correndo. 진짜...

Limão escreveu:
Você criou o tópico sem esperar opiniões contrárias a sua? As pessoas pensam de forma diferente, é claro que nem todas vão ter as mesmas opiniões, e isso é algo que deve ser não só aceito, como até mesmo valorizado.

Lembrando que o próprio tópico é uma pergunta ("Ódio e Repulsa. Isso é normal?") e pressupõe-se opiniões variadas sobre o assunto. Quando a pessoa não sabe sequer expressar o problema real nem justificar seu posicionamento e se ofende quando tentamos abrir-lhe os olhos fica claro que o que ela quer não é ajuda e sim reafirmação. Ódio não é natural e tem uma fonte (geralmente tratável) portanto assexualismo pode não ser a resposta. Vou deixar a Ciência falar por mim diretamente desta vez:

"O ódio tem uma predileção especial para se nutrir das diferenças entre o outro e o eu e, de acordo com observações clínicas, onde se cruza com o ódio há, inelutavelmente, um excesso de sofrimento físico e psíquico. O sofrimento e o ódio são tão próximos e íntimos que cada um acaba se tornando a causa do outro. (...) Paradoxalmente podemos dizer que o ódio é um afeto tão primitivo quanto o amor. Tanto quanto o amor, o ódio nasce de representações e desejos conscientes e inconscientes, os quais refletem mais ou menos o narcisismo fisiológico que nos faz pensar sermos muito especiais. Assim como acontece com o amor, só odiamos aquilo que nos é muito importante."

Opa.
Boa sorte em sua longa e tortuosa estrada pela verdade então.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ódio e repulsa - Isso é normal?   Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty19/2/2015, 12:34

Só pra (tentar) fechar o tópico de forma neutra, existe uma pergunta aqui na página sobre isso que acho que ninguém lembrou.. tá aí
A essa altura acho que a pergunta foi respondida ^^

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 2nj991g
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ódio e repulsa - Isso é normal?   Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty19/2/2015, 21:16

Cypher escreveu:
Só pra (tentar) fechar o tópico de forma neutra, existe uma pergunta aqui na página sobre isso que acho que ninguém lembrou.. tá aí
A essa altura acho que a pergunta foi respondida ^^

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 2nj991g
Mencionei 2 vezes essa pergunta com a respectiva resposta, Cypher, vide posts anteriores. piscando
E antes de nós 2, Pennywise já havia postado também.
Legal é que ficou comprovado que é uma realidade, vimos um exemplo prático neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ódio e repulsa - Isso é normal?   Ódio e repulsa - Isso é normal? - Página 2 Empty20/2/2015, 02:26

Nossa, algo deu errado aqui então.. Voltei os posts pra me certificar que não tinham postado, acho que verifiquei em outra aba. Costumo abrir todos os tópicos recém comentados em abas haha
Mas vale o reforço haha sinal que estamos ligados nos tópicos importantes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ódio e repulsa - Isso é normal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Repulsa por qualquer ato erótico é normal?
» Tenho nojo de beijo, isso é normal?
» Meu corpo é uma prisão
» O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?
» O amor e o Ódio ( polaridades opostas? )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-