InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mrickyp76
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
mrickyp76

Mensagens 7
Inscrição 16/02/2015
Idade 47
Pensamento Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. Clarice Lispector
Gênero : Masculino

Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região Empty
MensagemAssunto: Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região   Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região Empty1/3/2015, 14:37

Busco contato com garotas de Ponta Grossa ou região dos Campos Gerais ou de Curitiba para amizade ou um relacionamento sério. Sei que existem mulheres que são assexuais mas desejam ter um companheiro, alguém para compartilhar os momentos importantes da vida, porém sem envolvimento sexual.
Será que encontro alguém aqui na minha cidade e região?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região   Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região Empty1/3/2015, 14:41

Seja bem vindo à comunidade!!! bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
mrickyp76
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
mrickyp76

Mensagens 7
Inscrição 16/02/2015
Idade 47
Pensamento Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. Clarice Lispector
Gênero : Masculino

Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região   Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região Empty1/3/2015, 14:44

Obrigado pelas boas vindas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região   Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região Empty1/3/2015, 15:49

Boas-vindas! bolobolobolo

Há pessoas de vários lugares por aqui. Use o campo de busca de tópicos (do lado direito do fórum) para facilitar a procura por pessoas de sua região e tente entrar em contato com elas.

Desejo sucesso em sua busca! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
 

Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pessoas do parana
» Guilherme, Paraná
» Quem ai do Paraná?????
» Meu corpo é uma prisão
»  ola pessoal um novato chegando Parana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-