Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionProcuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região EmptyProcuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região

more_horiz
Busco contato com garotas de Ponta Grossa ou região dos Campos Gerais ou de Curitiba para amizade ou um relacionamento sério. Sei que existem mulheres que são assexuais mas desejam ter um companheiro, alguém para compartilhar os momentos importantes da vida, porém sem envolvimento sexual.
Será que encontro alguém aqui na minha cidade e região?

descriptionProcuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região EmptyRe: Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região

more_horiz
Seja bem vindo à comunidade!!! bolo bolo bolo

descriptionProcuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região EmptyRe: Procuro mulheres do Paraná ou da minha cidade Ponta Grossa ou região

more_horiz
Obrigado pelas boas vindas!!!

more_horiz
Boas-vindas! bolobolobolo

Há pessoas de vários lugares por aqui. Use o campo de busca de tópicos (do lado direito do fórum) para facilitar a procura por pessoas de sua região e tente entrar em contato com elas.

Desejo sucesso em sua busca! piscando
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder