InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Me ajudem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
aninhaf
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
aninhaf

Mensagens 1
Inscrição 18/04/2015

Me ajudem? Empty
MensagemAssunto: Me ajudem?   Me ajudem? Empty18/4/2015, 02:25

Tenho 17 anos, quando tinha 14 anos tive o meu primeiro namorado " e único" posso dizer que me excitava coisas simples como pegar na minha bunda, na barriga, os beijos nem sempre eu gostava era algo muito mecânico, até hoje, acontece que certo dia comecei a sentir repulsa dele, e terminei o namoro. Quando era muito nova lembro que me masturbava, criava histórias *sempre com outras pessoas, e ficava excitada com isso, e depois de um tempo não consigo fazer isso mais, nunca consegui me imaginar transando com ninguém, as vezes até tento me imaginar mas sempre pulo a parte da penetração, sempre tive paixões platônicas loucas com pessoas famosas, acredito eu que pelo fato delas serem inacessíveis. Acontece que cada dia piora, hoje não consigo sentir vontade de ficar com ninguém e já tem um bom tempo que não faço isso, mas não sei se e porque eu não me envolvi mesmo com ninguem mais, a ultima pessoa que fiquei e senti alguma coisa, já tem quase dois anos, geralmente sinto quando me tocam, e sempre que beijo alguém sinto um mal estar terrível depois. Acham que sou assexuada? é possível se sentir excitada, e ser assexuada?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Me ajudem? Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem?   Me ajudem? Empty18/4/2015, 07:45

Pode ser que vc seja assexual sim. Alguns assexuais gostam de carícias e beijos. Momentos de carinho e atenção já são o suficiente em uma relação amorosa no universo assexual.  
É possível sim um assexual ficar excitado!
É até comum. Só não há o interesse e a necessidade do ato sexual.

Pelo o que eu li, vc só tem vontade de ficar com alguém quando sente uma atração romântica (Interesse afetivo com conotação de amor romântico.). Por isso esse tempo que vc não fica com alguém. Isso é super normal! rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Me ajudem? Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem?   Me ajudem? Empty19/4/2015, 10:28

aninhaf escreveu:
Tenho 17 anos, quando tinha 14 anos tive o meu primeiro namorado " e único" posso dizer que me excitava coisas simples como pegar na minha bunda, na barriga, os beijos nem sempre eu gostava era algo muito mecânico, até hoje, acontece que certo dia comecei a sentir repulsa dele, e terminei o namoro. Quando era muito nova lembro que me masturbava, criava histórias *sempre com outras pessoas, e ficava excitada com isso, e depois de um tempo não consigo fazer isso mais, nunca consegui me imaginar transando com ninguém, as vezes até tento me imaginar mas sempre pulo a parte da penetração, sempre tive paixões platônicas loucas com pessoas famosas, acredito eu que pelo fato delas serem inacessíveis. Acontece que cada dia piora, hoje não consigo sentir vontade de ficar com ninguém e já tem um bom tempo que não faço isso, mas não sei se e porque eu não me envolvi mesmo com ninguem mais, a ultima pessoa que fiquei e senti alguma coisa, já tem quase dois anos, geralmente sinto quando me tocam, e sempre que beijo alguém sinto um mal estar terrível depois. Acham que sou assexuada? é possível se sentir excitada, e ser assexuada?
É seu primeiro post aqui na A2, né, aninhaf? Seja bem-vinda, então! bolo
Vc já leu a respeito da demissexualidade? Talvez tenha a ver com vc (mas só vc tem como saber).
Pode fazer isso vendo os Tópicos Importantes, na barra lateral direita. sorrindo
Pra saber mais sobre a assexualidade, pode também clicar no link "O que é?" na barra superior (perguntas mais frequentes). Ah, e vale lembrar que o termo correto é assexuAL, e não assexuADA(o). piscando Ok?
[]s, precisando é só chamar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Me ajudem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me ajudem
» Me ajudem?
» Não sei se sou assexual me ajudem!
» Não sei se sou assexual, me ajudem pls
» Me ajudem por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-