InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Não sei o que sou...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Assexuado?
Convidado
avatar


Não sei o que sou... Empty
MensagemAssunto: Não sei o que sou...   Não sei o que sou... Empty10/8/2015, 19:39

Boa noite, após muito ler aqui resolvi deixar meu relato, moro em Brasília, tenho 33 anos, não sei qual tipo de assexuado eu seria (se é que eu sou mesmo rs), vamos ao meu relato:

Eu perdi a virgindade com uma garota de programa aos 17 anos, nessa experiência já achei horrível o ato sexual em si, mas beijar e algumas mãos bobas eu sempre gostei e fico excitado, meu problema é a penetração em si, depois dessa garota de programa só transe mais duas vezes e tb nao foram lá grande coisa, depois disso sempre que íamos pros finalmente simplesmente não levantava, não sei se por nervosismo ou por não querer mesmo, comecei a frequentar psicólogo e na opinião dele ele tem convicção que não sou assexuado e sim que sou muito ansioso o que acaba atrapalhando na hora h, mas eu sinceramente não sei, minha última tentativa de fazer sexo já tem 3 anos, não levantou e depois disso fiquei com mais umas garotas, mas não passou de Beijo e algumas mãos bobas, nessa hora eu me sentia bem, quando via que ia pra algo a mais eu fugia...Bom, o que sei é que me sinto atraído por mulher, pelo corpo, etc, mas o ato da penetração não faço questão, não sei se por não querer mais passar vergonha na hora h ou por vontade própria, é isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não sei o que sou... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que sou...   Não sei o que sou... Empty12/8/2015, 15:41

Devo lembrá-lo que sexo não se restringe a experiências com penetração. Há várias formas de fazer sexo, seja ele oral, masturbação mútua, estímulo de áreas erógenas, enfim, desconstrua essa ideia de que para sexo ser sexo """"de verdade"""" deve haver penetração.

Se você já avaliou a possibilidade de sofrer de disfunção erétil e também de não sentir atração sexual pelas pessoas, talvez você seja assexual. No entanto, como você mesmo ressaltou que a figura feminina te excita, talvez você seja demissexual ou grey-a.

Caso você não manje dos termos: demissexual é uma pessoa que só consegue sentir atração sexual por alguém mediante a prévia existência de algum laço afetivo existente entre a pessoa em questão e o alvo do desejo. Grey-a é a pessoa que está entre assexual e sexual, e isso pode se dar de diversas formas como por exemplo apreciar conteúdo erótico mas não apreciar a prática real, ter libido mas desinteresse em sexo, pessoas que só sentem atração sexual em circunstâncias muito específicas etc.

A impressão que deu pelo seu relato é que você, durante os atos sexuais, estava tão fissurado nessa coisa de penetração, de ereção, de 'fazer jus ao pênis' que você deixou de procurar o principal: prazer e conexão íntima com o corpo da outra pessoa. Lembre-se, o que é importa é proporcionar prazer mútuo, penetração não define a qualidade do seu sexo.

De qualquer forma, procure avaliar melhor seus sentimentos e como você reage a tudo isso, depois venha cá nos contar o que descobriu. Enquanto isso, vá olhando nosso glossário e pesquisando termos comuns da nossa comunidade. Quiçá você se identifique com algo.
Ir para o topo Ir para baixo
rcgd1992
Novato(a)
Novato(a)
rcgd1992

Mensagens 21
Inscrição 17/08/2015
Idade 50
Pensamento Sexo não é tudo !!!!
Gênero : Masculino

Não sei o que sou... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que sou...   Não sei o que sou... Empty17/8/2015, 02:33

Boa noite ! Meu nome é Ricardo sou de Blumenau-SC e também não sei o que posso ser...

Tenho 41 anos já fui casado 2 vezes e tenho 3 filhos, mas sempre desde pequeno nunca tive interesse em sexo, raras vezes me interessava, mas na hora H, ou falhava ou fazia sexo mas por causa da parceira. Fico longos períodos sem sexo e não me faz falta, já fui a um médico e fiz uns exames e tudo normal, até gosto de sexo, mas quase não tenho vontade e quando tenho me masturbo, tenho atração por mulheres, gosto de beijar, carinho, até sexo oral e fetiches, mas a penetração é complicado. Não sei se é ansiedade ou alguma neura.
No meu último casamento de 11 anos, acabei separando por raramente procurar minha mulher que adorava sexo, e várias vezes fazia por obrigação, e isso é horrível.
Queria achar alguém como eu, ou alguém que me aceite como sou !
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Cláudia
Convidado
avatar


Não sei o que sou... Empty
MensagemAssunto: Olá!   Não sei o que sou... Empty21/8/2015, 19:14

Boa noite todos! Bem, assim como uma outra pessoa disse em um relato anterior, eu também sinto que não sei quem sou.

Me chamo Anna Cláudia, tenho 24 anos, e sou "BV" e virgem. Isso mesmo, "BV"! Todos se espantam quando conversamos sobre relacionamentos e o rumo da conversa me leva a falar sobre isso. Há muito tempo tento descobrir qual o meu problema, mas até agora não obtive resposta. Talvez seja até algo simples de ser "diagnosticado" por alguém que conhece sobre o tema...

Sinto atração pelo sexo oposto, às vezes até me masturbo à minha maneira, mas a ideia de ter relações sexuais me espanta de tal maneira que logo a deleto do meu cérebro. Me acho a pessoa mais esquisita do mundo, e fico me perguntando se existe na galáxia alguém como eu.

Não sei se o que eu sinto é medo da penetração em si, ou medo ao simples fato de me relacionar com alguém e gostar tanto dela ao ponto de me apaixonar e querer um compromisso sério... Já pensei também que fosso nojo do ato! Só em imaginar alguém tocando o meu corpo, vendo minhas imperfeições... O que o meu parceiro vai pensar de mim? Sei que são paranoias, mas eu tenho pavor! Acho até que eu tenho fobia a sexo!

Curiosidade de experimentar um beijo e o ato sexual é enorme, mas nunca foi mais forte que o meu medo.

O pior é que ninguém me entende. Todos me julgam. Mas mesmo assim, eu não vou fazer algo só para agradar a quem quer que seja. Aliás, não poderia mesmo se quisesse. Alguém aqui com o mesmo problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Cláudia
Convidado
avatar


Não sei o que sou... Empty
MensagemAssunto: Olá!   Não sei o que sou... Empty21/8/2015, 19:30

Boa noite todos! Bem, assim como uma outra pessoa disse em um relato anterior, eu também sinto que não sei quem sou.

Me chamo Anna Cláudia, tenho 24 anos, e sou "BV" e virgem. Isso mesmo, "BV"! Todos se espantam quando conversamos sobre relacionamentos e o rumo da conversa me leva a falar sobre isso. Há muito tempo tento descobrir qual o meu problema, mas até agora não obtive resposta. Talvez seja até algo simples de ser "diagnosticado" por alguém que conhece sobre o tema...

Sinto atração pelo sexo oposto, às vezes até me masturbo à minha maneira, mas a ideia de ter relações sexuais me espanta de tal maneira que logo a deleto do meu cérebro. Me acho a pessoa mais esquisita do mundo, e fico me perguntando se existe na galáxia alguém como eu.

Não sei se o que eu sinto é medo da penetração em si, ou medo ao simples fato de me relacionar com alguém e gostar tanto dela ao ponto de me apaixonar e querer um compromisso sério... Já pensei também que fosso nojo do ato! Só em imaginar alguém tocando o meu corpo, vendo minhas imperfeições... O que o meu parceiro vai pensar de mim? Sei que são paranoias, mas eu tenho pavor! Acho até que eu tenho fobia a sexo!

Curiosidade de experimentar um beijo e o ato sexual é enorme, mas nunca foi mais forte que o meu medo.

O pior é que ninguém me entende. Todos me julgam. Mas mesmo assim, eu não vou fazer algo só para agradar a quem quer que seja. Aliás, não poderia mesmo se quisesse. Alguém aqui com o mesmo problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Não sei o que sou... Empty
MensagemAssunto: Só vocês poderão saber exatamente quem são... que a A2 ajude nesse processo de autoconhecimento!   Não sei o que sou... Empty22/8/2015, 08:55

Assexuado? escreveu:
Boa noite,  após muito ler aqui resolvi  deixar meu relato, moro em Brasília,  tenho 33 anos, não sei qual tipo de assexuado  eu seria (se é  que eu sou mesmo rs), vamos ao meu relato:

Eu perdi a virgindade  com uma garota de programa  aos 17 anos, nessa experiência já achei horrível  o ato sexual em si, mas beijar e algumas mãos bobas eu sempre gostei e fico excitado, meu problema é  a penetração  em si, depois dessa garota de programa só transe mais duas vezes e tb nao foram lá grande coisa, depois disso sempre que  íamos pros finalmente simplesmente não levantava, não sei se por nervosismo  ou por não querer mesmo,  comecei a frequentar psicólogo  e na opinião  dele ele tem convicção que não sou assexuado  e sim que sou muito ansioso  o que acaba atrapalhando na hora h, mas eu sinceramente não sei, minha última tentativa  de fazer sexo já tem 3 anos, não levantou e depois disso fiquei com mais umas garotas, mas não passou de Beijo e algumas mãos bobas,  nessa hora eu me sentia bem, quando via que ia pra algo a mais eu fugia...Bom,  o que sei é  que me sinto atraído por mulher, pelo corpo, etc,  mas o ato da penetração  não faço questão, não sei se por não querer mais passar vergonha na hora h ou por vontade própria, é  isso..
AssexuADO certamente vc não é, assexuAL, talvez. piscando
Mas com base no seu relato é bem possível que seja sexual, com problemas referentes à ereção.
Vc já procurou se consultar com médico(a) e psicólogo(a)?

rcgd1992 escreveu:
Boa noite ! Meu nome é Ricardo sou de Blumenau-SC e também não sei o que posso ser...
Tenho 41 anos já fui casado 2 vezes e tenho 3 filhos, mas sempre desde pequeno nunca tive interesse em sexo, raras vezes me interessava, mas na hora H, ou falhava ou fazia sexo mas por causa da parceira. Fico longos períodos sem sexo e não me faz falta, já fui a um médico e fiz uns exames e tudo normal, até gosto de sexo, mas quase não tenho vontade e quando tenho me masturbo, tenho atração por mulheres, gosto de beijar, carinho, até sexo oral e fetiches, mas a penetração é complicado. Não sei se é ansiedade ou alguma neura.
No meu último casamento de 11 anos, acabei separando por raramente procurar minha mulher que adorava sexo, e várias vezes fazia por obrigação, e isso é horrível.
Queria achar alguém como eu, ou alguém que me aceite como sou !
Seja bem-vindo! bolo Talvez vc seja assexual romântico ou gray-A. Só vc tem como saber!
Sugiro que veja todos os links que aparecem na minha assinatura. sorrindo

Anna Cláudia escreveu:
Boa noite todos! Bem, assim como uma outra pessoa disse em um relato anterior, eu também sinto que não sei quem sou.

Me chamo Anna Cláudia, tenho 24 anos, e sou "BV" e virgem. Isso mesmo, "BV"! Todos se espantam quando conversamos sobre relacionamentos e o rumo da conversa me leva a falar sobre isso. Há muito tempo tento descobrir qual o meu problema, mas até agora não obtive resposta. Talvez seja até algo simples de ser "diagnosticado" por alguém que conhece sobre o tema...

Sinto atração pelo sexo oposto, às vezes até me masturbo à minha maneira, mas a ideia de ter relações sexuais me espanta de tal maneira que logo a deleto do meu cérebro. Me acho a pessoa mais esquisita do mundo, e fico me perguntando se existe na galáxia alguém como eu.

Não sei se o que eu sinto é medo da penetração em si, ou medo ao simples fato de me relacionar com alguém e gostar tanto dela ao ponto de me apaixonar e querer um compromisso sério... Já pensei também que fosso nojo do ato! Só em imaginar alguém tocando o meu corpo, vendo minhas imperfeições... O que o meu parceiro vai pensar de mim? Sei que são paranoias, mas eu tenho pavor! Acho até que eu tenho fobia a sexo!

Curiosidade de experimentar um beijo e o ato sexual é enorme, mas nunca foi mais forte que o meu medo.

O pior é que ninguém me entende. Todos me julgam. Mas mesmo assim, eu não vou fazer algo só para agradar a quem quer que seja. Aliás, não poderia mesmo se quisesse. Alguém aqui com o mesmo problema?
A atração que vc diz sentir é física? Ou só ocorre depois que vc conhece melhor a pessoa?
Pode ser que vc seja sexual, porém com um bloqueio referente ao sexo... já se consultou com algum(a) psicólgo(a)? Só vc pode, conhecendo-se melhor, ter certeza quanto a ser assexual ou não.
Anna Cláudia, sugiro que se cadastre no fórum (como já fez o Ricardo)!
Desta forma, poderá enviar e receber mensagens privadas, interagindo com outros(as) participantes do fórum. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
CarolinaQueiroz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
CarolinaQueiroz

Mensagens 3
Inscrição 19/08/2015
Idade 35
Gênero : Feminino

Não sei o que sou... Empty
MensagemAssunto: Bom dia   Não sei o que sou... Empty22/8/2015, 13:30

Olá a todos, bom dia.

Bem...já conhecia a assexualidade através de um amigo da minha mãe, que ela me contava que ele de vez em quando saia com mulher, mas não namorava nem ficava com ninguém. Bom, eu já namorei e depois morei junto por 2,5 anos e muitas das vezes fiz sexo por obrigação mesmo, e mesmo assim, meu parceiro reclamava da minha disposição. Claro, houveram momentos muito bons, mas não rotineiros. Nunca fui uma pessoa como a maioria das minhas amigas, que precisam fazer sexo ou vão morrer, sabe. Sinceramente, acho que a maioria das pessoas fazem sexo não por elas mesmas, mas pra mostrar pros outros que fazem, que estão ativas, que são demais... Eu não preciso disso.

Posso ficar meses sem sexo e um dia fazer. Não há um certo padrão nisso, mas eu não gosto de me sentir pressionada a fazer as coisas.

Eu coloco a minha carreira e minha situação financeira na frente de tudo. Não consigo pensar em sexo se estiver mal na carreira ou financeiramente. Tão pouco, me importo.

Não gosto de relações grudes, ou que me pressionem. Gosto de fazer as coisas quando acho que devo. Eu tenho muitas oportunidades de ter relações, mas simplesmente quero que essas oportunidades me esqueçam.

Ultimamente tenho trocado sexo por um bom filme no netflix + meus pets+ cerveja,rsrs.

Quem se identifica, bate aqui o/
Ir para o topo Ir para baixo
jootah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jootah

Mensagens 4
Inscrição 15/08/2015
Idade 40
Pensamento A vida de uma pessoa livre, é considerada ofensiva para todos que vivem presos à aparências e regras.
Gênero : Masculino

Não sei o que sou... Empty
MensagemAssunto: Eu sim   Não sei o que sou... Empty22/8/2015, 20:08

CarolinaQueiroz escreveu:
Olá a todos, bom dia.

Bem...já conhecia a assexualidade através de um amigo da minha mãe, que ela me contava que ele de vez em quando saia com mulher, mas não namorava nem ficava com ninguém. Bom, eu já namorei e depois morei junto por 2,5 anos e muitas das vezes fiz sexo por obrigação mesmo, e mesmo assim, meu parceiro reclamava da minha disposição. Claro, houveram momentos muito bons, mas não rotineiros. Nunca fui uma pessoa como a maioria das minhas amigas, que precisam fazer sexo ou vão morrer, sabe. Sinceramente, acho que a maioria das pessoas fazem sexo não por elas mesmas, mas pra mostrar pros outros que fazem, que estão ativas, que são demais... Eu não preciso disso.

Posso ficar meses sem sexo e um dia fazer. Não há um certo padrão nisso, mas eu não gosto de me sentir pressionada a fazer as coisas.

Eu coloco a minha carreira e minha situação financeira na frente de tudo. Não consigo pensar em sexo se estiver mal na carreira ou financeiramente. Tão pouco, me importo.

Não gosto de relações grudes, ou que me pressionem. Gosto de fazer as coisas quando acho que devo. Eu tenho muitas oportunidades de ter relações, mas simplesmente quero que essas oportunidades me esqueçam.

Ultimamente tenho trocado sexo por um bom filme no netflix + meus pets+ cerveja,rsrs.

Quem se identifica, bate aqui o/

Acredito que somos iguais, prefiro Netflix + minha gata siamesa - cerveja(não curto muito, rsrs)

Se tenho algum desejo, posso até ter, tem conhecidos meus que dizem que é insuportável não fazer sexo, eu por outro lado não sinto falta, prefiro um bom livro, ou algo para ler, estar com minha familia. Uma pergunta Carolina, vc não sente falta de uma companhia estar junto em seu momento de descanso ou laser?

Não sei, mas acredito, que pra muitos homens saber que uma mulher nunca transou ou que raramente faz sexo, pode ser um fetiche, não sei. Mas, sendo eu homem, aparentemente isso espanta mulheres mesmo se eu fosse interessado por sexo. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
 

Não sei o que sou...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-