Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionHistórias de amizade e amor entre assexuais EmptyHistórias de amizade e amor entre assexuais

more_horiz
olá gente, gostaria de saber se vocês conhecem algum site que tenha histórias de romance ou amizade entre assexuais, vasculhei a internet e nada... tem vários sites sobre assexualidade mas só achei histórias reais, livro então nem se fala... nunca vi. Se alguém gosta de escrever e tem um romance assexual poste aqui por favor, agradeço desde já, abraços para todos.

descriptionHistórias de amizade e amor entre assexuais EmptyRe: Histórias de amizade e amor entre assexuais

more_horiz
Olá, infelizmente não conheço nenhum. Também gostaria de ler alguma.

descriptionHistórias de amizade e amor entre assexuais EmptyRe: Histórias de amizade e amor entre assexuais

more_horiz
Vish, eu não conheço, eu estou fazendo com um personagem assexual arromantico, não pretendo colocar românticos na história, se bem que eu acho esse negócio um saco kkkkkkkkkkkkkk, eu não entendo praticamente nada de relacionamentos e no meu livro quero fazer uma sociedade bastante diferente dessa nossa em que a sexualidade é mais livre.
é, eu dou um jeito kkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Carolina - escreveu:
olá gente, gostaria de saber  se vocês conhecem algum site que tenha histórias de romance ou amizade entre assexuais, vasculhei a internet e nada... tem vários sites sobre assexualidade mas  só achei histórias reais, livro então nem se fala... nunca vi.      Se alguém gosta de escrever e tem um romance assexual poste aqui por favor,  agradeço desde já, abraços para todos.

Histórias fictícias envolvendo assexuais?
Não me recordo de ter visto...
mas se vc encontrou histórias reais, melhor ainda. piscando

Chegou a ver as imagens que aparecem neste link?
http://www.tudointeressante.com.br/2015/04/o-amor-esta-nas-pequenas-coisas-voce-se-ve-em-algumas-dessas-imagens.html
Talvez vc goste, Carolina!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder