Olá, podem me chamar de Jó (não é meu nome de batismo). Sou da Baixada Fluminense - RJ. Tenho 28 anos, geminiane. Não curto muito sexo, prefiro carinhos. Eu fico entre A-gray e demissexual (pq vario muito, mesmo q tivesse uma conexão bm legal com a pessoa, não quer dizer q automaticamente fosse ficar com ela mais intimamente, pq há pessoas q podem atrair fisicamente ou só romanticamente). Vivo bm sem sexo, me alivio às vezes rsrs. Estou num momento de solidão voluntária, primeiro pq acho q relacionamento não é algo q se cace freneticamente (como nos besteirós yankees, quando tiver de acontecer não se precisará forçar a barra, acontecerá naturalmente) e segundo pq quando e se acontecer o Encontro, estarei pronte para compartilhar e não complementar pq estarei inteire, e isso só acontece quando vc se torna na pessoa q se busca.
Curto otakices, games, livros, mangás, música alternativa, mas não me considero nerd (apesar de parecer :P ). Sou demiguy (genderqueer). Gosto de fazer amigos apesar ser tímide, pelo menos no início, e às vezes introvertide. É só isso, eu acho.
Curto otakices, games, livros, mangás, música alternativa, mas não me considero nerd (apesar de parecer :P ). Sou demiguy (genderqueer). Gosto de fazer amigos apesar ser tímide, pelo menos no início, e às vezes introvertide. É só isso, eu acho.