Olá a todos, sou membro do fórum tem uns meses, mas eu ainda não tinha me apresentado.
Não sei muito como fazer, mas vamos lá.
Bem, honestamente eu não sei se sou assexual, tenho lido mas ainda não cheguei num senso. Sou hétero-romântico.
Tenho meu jeito nerd, já tentei namorar por duas vezes mas não consigo, gosto de ser sozinho. Cheguei a ficar 3 meses mas não dei prosseguimento.
Já tentei ter relação sexual e não deu certo, bateu mais ou menos aquele sentimento "você não deve fazer isso", meio que um sentimento de culpa.
Sobre mim:
Faço aniversário no dia/mês que criei minha conta aqui, 14/04. Nasci em 1993 na Bahia
Hoje moro na Tijuca, Rio de Janeiro / RJ
Trabalho 10h/dia, fora isso, mal saio de casa
Aviso: Eu sou da zueira.
Última edição por titoncio em 7/12/2015, 11:36, editado 1 vez(es)
Não sei muito como fazer, mas vamos lá.
Bem, honestamente eu não sei se sou assexual, tenho lido mas ainda não cheguei num senso. Sou hétero-romântico.
Tenho meu jeito nerd, já tentei namorar por duas vezes mas não consigo, gosto de ser sozinho. Cheguei a ficar 3 meses mas não dei prosseguimento.
Já tentei ter relação sexual e não deu certo, bateu mais ou menos aquele sentimento "você não deve fazer isso", meio que um sentimento de culpa.
Sobre mim:
Faço aniversário no dia/mês que criei minha conta aqui, 14/04. Nasci em 1993 na Bahia
Hoje moro na Tijuca, Rio de Janeiro / RJ
Trabalho 10h/dia, fora isso, mal saio de casa
Aviso: Eu sou da zueira.
Última edição por titoncio em 7/12/2015, 11:36, editado 1 vez(es)