InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


A apresentação Empty
MensagemAssunto: A apresentação   A apresentação Empty2/6/2016, 12:29

Olá pessoal.
Já sou um usuário registrado porém minha conta não entra faz muito tempo por nenhuma das vezes que tentei e
Por suspeita de tentarem roubar minha conta resolvi criar outra.
https://assexualidade.forumeiros.com/u2997 - Antiga conta
https://assexualidade.forumeiros.com/t2892-apresentacao

"Como faço pra criar coragem pra falar para alguém sobre minha sexualidade?"
Bom acho que essa é a coisa que mais comentam por aqui
Mas parece algo constrangedor meio que você teme como a pessoa vai reagir não é?
Quero falar...sinto essa necessidade quero que as pessoas vejam como sou e porque sou.
O problema nem é timidez Tentei comentar para amigos mas não deu muito certo.

"Ah você não sente porque nunca experimentou"
Acho que alguns nem devem saber o que é assexualidade. Isso pode ser um choque, estranho, ou a maioria poderá tentar compreender e não julgar.

Apenas sinto atração romântica...acho que se for pra ter mais do que isso seria um pouco difícil pra mim porque geralmente sinto mais desejos de compartilhar um afeto do que viver aqueles "momentâneos passageiros."

Os momentos passageiros só geram prazer imediato, que se acabam como uma faísca depois de atingir a satisfação. Chega até a ser esdrúxulo...Realmente.
É como se fosse algo quase que impossível para mim só de imaginar a situação...e o pior é que as pessoas tratam isso como uma abominação.
Era meio como se sentir um extraterrestre porem nunca tive a coragem de comentar sobre isso para alguém conhecido;Não vou dizer nada ao menos que me perguntem...e mesmo assim ainda é algo intimo e difícil de acontecer

Sobre mim:
Sou uma pessoa entusiástica que gosta de ajudar as pessoas como meu passatempo favorito
Tendo a me interessar pelas pessoas porque tenho uma capacidade de observação de sentir o que os outros
estão passando. Minha pessoa á visão dos outros é de alguém corajoso e animado...sempre com energia chegando-a ser meio muito ansioso. rs ^^
Curioso e informal...não sou alguém sério e busco ser realista e positivo ao mesmo tempo. Adoro minha família e para mim eles são os melhores amigos.

Gosto de criar histórias com meus amigos e inclusive já criamos livros e personagens fictícios baseados
em fatos concordantes. Digamos que não dá pra criar água no deserto do Saara, ao menos que se dê a explicação exata para isto.
Vou para shows de rock e eventos com amigos porem eu gosto de apreciar um bom passeio nas praias.

Atualmente não sou muito de jogos por conta do estudo
Mas gosto de Sonic, Mario, Pokémon, Persona, LOTR, Marvel vs Capcom, Kirby, Resident Evil, Alex Kidd, Star Trek, DK, Crash bandicoot, spyro, dark souls, warcraft, digimon, skyrim, entre outros.


Última edição por IndigoLeague em 5/6/2016, 17:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: A apresentação   A apresentação Empty2/6/2016, 15:13

bem vindx novamente!

Bem, acho que criar coragem pra falar é muito uma questão de confiar na pessoa pra quem você está revelando isso ou sentir a real necessidade da pessoa saber. Se você não tem isso acho que não vale a pena gastar saliva pra explicar tudo e mesmo assim a pessoa não entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

A apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: A apresentação   A apresentação Empty2/6/2016, 21:29

Boas vindas novamente sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: A apresentação   A apresentação Empty3/6/2016, 07:20

Como sou novato e não te conhecia antes, então bem vindo :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

A apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: A apresentação   A apresentação Empty3/6/2016, 19:07

Sempre haverá obstáculos para que você se 'assuma' assexual perante outras pessoas.
A maioria, como você mesmx disse, não sabe o que é assexualidade. Logo, comentários como: "Você só não encontrou a pessoa certa" "Isso é coisa da sua cabeça" e etc, serão corriqueiros. Não espere que as pessoas te entenderão.
É bom ter isso em mente e se preparar pra quando for contar.

No mais, bem vindx.
Ir para o topo Ir para baixo
 

A apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação.
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-