Oi, tudo bem? Permita-me ponderar um pouco sobre isso.
Porque você acredita que precisa ser isso ou aquilo? Porque seria fácil ser hetero, ou homo, ou assexuado? Por que você precisa ser alguma coisa? Quem define isso? Se você conhece a si mesmo, e não tem interesse por outras pessoas, tudo ótimo! Pronto, você ja esta bem resolvido, pessoal e sexualmente. Não quer sexo/relacionamento e pronto! Porque voce esta buscando uma sigla pra você? Porque esta tentando achar seu lugar num grupo que não te interessa? Voce quer ser reconhecido pelos outros como isso ou aquilo porque?
Na vida agente tem de estar bem consigo mesmo, nunca com os outros. Não importa se é pai, Mae, amigos.... Porcure entender só o que te faz feliz ou te de paz... Ninguém precisa saber... Voce anda por ai dizendo, transei com ele ou com ela? Transei ontem ou vou transar amanha? Quer que alguém saiba? Que alguém te aprove?
Amigão, isso não importa! Se voce fosse hetero e transasse todos os dias, estivesse super apaixonado... nada disso mudaria a pessoa que voce é por dentro... Voce ou alguém pode achar que é diferente dos outros,... que seja, é isso mesmo, nenhum de nos é igual... Quem define isso?
Tem gente que gosta de loira, outros de morena, outros de gordinhas, outros de idosas, de gravidas, tem uns que não gostam de mulher, nem de homem... tem gente que so se satisfaz na mastuurbação... tem gente que se contenta em ver, tem tarados por pés..... qual deles é o certo? Não existe certo...
Se posso te dar um conselho, pare de pensar nisso. Voce é voce e pronto ! Não importa que grupo dizem que voce pertence, ninguém tem de te classificar, aceitar ou aprovar... acorde de manha, viva uma vida tranquila e mais divertida possível durante o dia e va dormir em paz a noite... Se precisa dee companhia, faça isso com alguém, se não precisa que seja sozinho... e pronto.... sua vida sera maravilhosa.
Não permita que ninguém te diga oque fazer, como fazer ou porque fazer... Ja chaga dizerem que somos pretos, brancos, amarelos, pobres, ricos, heteros, homos, e aparecerem militantes idiotas arrumando briga por isso.... voce é voce, eu sou eu e pronto... quem vai definir o que é bom no meu dia, sou eu. o que eu vou comer, beber, as experiências que vou passar sou eu!. eu não quero ser chamado assim ou assado.... o que é politicamente correto não importa aos inteligentes, so aos idiotas. Eu se sou gordo, posso ser chamado do que voce quiser, se sou negro ou branco pode me chamar como quiser... porque cabe a mim te atender ou não...
Pense só: Hoje em dia, se você é negro e sai com uma camiseta escrito "Orgulho em ser negro"voce é uma pessoa politicamente ativa, militante, de personalidade forte, e ai de quem falar o contrario... falar mal da sua camiseta seria começar uma briga com todos os negros desde Adão e Eva... se bobear alguém ainda vai dizer que voce é racista e ate te processar....
Mas se voce for branco, e sair com uma camiseta escrito "orgulho em ser branco" provavelmente sera agredido na rua, também taxado de racista, vai correr ate risco de ser preso ou morto nas ruas.
Mas porque? Os negros podem ter orgulho de sua cor e os brancos não? Mude para o sexo: Pense na mesma situação... va na parada gay, ou ande na rua com uma camisa escrito, tenho orgulho em ser heterno... alguém vai te apedrejar, dizer que vc é hemofílico, preconceituoso, etc...
Quem precisa ser isso ou aquilo.... se perguntarem o que voce é, em que grupo se encaixa, como se define.. responde, sou bem resolvido e pronto... oque vc faz sexualmente não importa a ninguém, nem ninguém precisa saber... Seja SÓ você. Isso basta e te define !
Acho que so tem uma coisa errada na sua vida: voce ta tentando o caminho contrario.... não tente ser isso ou aquilo... voce já é! voce é voce e pronto... não tem nome, sigla, grupo, certo ou errado... seja voce mesmo! isso sim é ter personalidade... o que dizem, classificam ou decidem por voce não é a sua vida, é a deles! Seja a pessoa mais importante de sua própria vida, defina a si mesmo como única e pronto. Seja feliz, faça o bem por si e pelos outros, aproveite sua vida e seus momentos com o que voce gosta e pronto... não busque a minha ou a opinião dos outros.... seja feliz pensando no que ter faz bem, não no que AS OUTRAS PESSOAS ACHAM QUE ESTA INDEFINIDO NA SUA VIDA. Pra mim voce deixou claro, não se interessa por pessoas! Parabéns, eu também não, acho que o ser humano é o animal mais desgraçado deste planeta... Nenhum outro é preconceituoso, interesseiro, vingativo, metido a besta, cruel, descrimina ou trata mal alguém por ser diferentes...
Seja a pessoa que vai fazer voce feliz. So essa pessoa é capaz disso!