Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionNovo por aqui na comunidade! Alguém da cidade de VOLTA REDONDA - RJ EmptyNovo por aqui na comunidade! Alguém da cidade de VOLTA REDONDA - RJ

more_horiz
Olá galera!

É a primeira vez que busco contatos com pessoas que também são assexuais assim como eu, me sinto extramente perdido e muito solitário. Então decidi pesquisar e saber se existia a possibilidade de me encontrar e dialogar com pessoa que também são assexuais como eu, criei a minha conta na comunidade hoje e ainda não sei mexer direito no site pois é muita informação rs. Sou assexual heterorromântico, e me descobri há praticamente 6 meses atrás, tenho 23 anos e atualmente resido na cidade de Volta Redonda - RJ e gostaria de saber se tem pessoas aqui na comunidade que queiram trocar idéias, compartilhar experiências e quem sabe até se encontrarmos.

Um forte abraço a todos!

descriptionNovo por aqui na comunidade! Alguém da cidade de VOLTA REDONDA - RJ EmptyRe: Novo por aqui na comunidade! Alguém da cidade de VOLTA REDONDA - RJ

more_horiz
Seja bem vindo!
Temos um chat,dá pra conhecer melhor o pessoal por lá.

descriptionNovo por aqui na comunidade! Alguém da cidade de VOLTA REDONDA - RJ EmptyRe: Novo por aqui na comunidade! Alguém da cidade de VOLTA REDONDA - RJ

more_horiz
Seja bem vindo!

more_horiz
Seja bem Vindo! Seu entusiasmo é algo único amigo, é bom ver animação por aqui.
Creio que o chat é o melhor lugar para conversa, boa Sorte!

more_horiz
Seja bem vindo sorrindo bolo bolo

more_horiz
Bem-vindo meu conterrâneo! Sou lith e nasci em Volta Redonda (embora não more mais lá), na região da Agua Limpa. Espero que faça muitas amizades por aqui

descriptionNovo por aqui na comunidade! Alguém da cidade de VOLTA REDONDA - RJ EmptyRealmente supreso!

more_horiz
Xingmis escreveu:
Bem-vindo meu conterrâneo! Sou lith e nasci em Volta Redonda (embora não more mais lá), na região da Agua Limpa. Espero que faça muitas amizades por aqui

Nem podia que era dessa cidade, mudou-se para SP?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder