Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Lugares que gostariam de viajar

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Hinagiku
ElectraHeart_
Léo
Fernando
Perfil Desativado
Midori Shoujo Tsubaki
BBMR23
Bane
Bells
13 participantes

descriptionLugares que gostariam de viajar EmptyLugares que gostariam de viajar

more_horiz
Reparei que o pessoal aqui tem muita vontade de conhecer outros países, eu queria saber quais e por quê?
bom, eu tenho vontade de conhecer os países que apareceram nos programas "Don't Tell My Mother", "não conta lá em casa" e "que mundo é esse". O motivo é pelo fato de que esses países serem focos de conflitos ou por serem muito fechados

descriptionLugares que gostariam de viajar EmptyRe: Lugares que gostariam de viajar

more_horiz
Esses são justamente os países que eu quero passar longe HIFUHGIUDFHGIDFHGIFHD

Quer dizer, eu tenho curiosidade, mas deus me livre visitar, tenho medo de dar ruim xD

Queria muito ir:

- Irlanda
- Algumas cidades dos eua (Nova York, Flórida, Nova Orleans, San Francisco)
- Uk (sim, todos os países)
- França
- Portugal
- Barcelona (não queria dizer Espanha porque só tenho interesse nessa cidade mesmo)
- Itália (fazer tour Robert Langdon HGUDHGUDHGIDFH)
- Alguns países do leste europeu
- Japão
- Nova Zelândia
- Queria mas não queria ir pra austrália. Meu lance com insetos e as histórias de bichos gigantes que tem lá me deixam temerosa HUGHDGIHFIGHIDF
- Chile
- Peru (mais precisamente, Machu Picchu)

É o que eu consigo lembrar até agora

descriptionLugares que gostariam de viajar EmptyRe: Lugares que gostariam de viajar

more_horiz
poxa, leste europeu para ver as ex republicas soviéticas, japão porque eu cresci vendo seriados de lá e Nova Zelândia por causa do rugby

more_horiz
Bom, acho que o lugar que eu MAIS queria ir na vida, do tipo "ficarei frustrada se não pisar lá um dia", é a Sicília na Itália.
Sou o resultado de seis famílias italianas, sendo 4 da Sicília especificamente e de um espanhol que passou por lá também sabe-se-lá-porque; e queria fazer esse tour pelos lugares principalmente que minha avó citava. Ela dizia que as praias tinham muitas pedrinhas coloridas (mais do que areia) que brilhavam nos fins de tarde e parecia um lugar quase 'irreal'. Tem o Etna (vulcão) quase como um "deus" lá. E muitas culturas de misturaram nesse lugarzinho: italianos em si, árabes, gregos (tem templos gregos lá *-*), turcos, espanhóis etc etc. É o lugar mais 'miscigenado' da Itália e por isso mesmo a culinária é maluca e muito atraente.

more_horiz
Poxa, não tinha me dado conta de que ainda não havia respondido esse tópico... chocado

Eu gostaria de conhecer o Leste Europeu, de onde vieram meus bisavós e avós (sou descendente de poloneses e russos).

more_horiz
Bane escreveu:
Reparei que o pessoal aqui tem muita vontade de conhecer outros países, eu queria saber quais e por quê?

As 2 viagens que eu mais queria realizar, felizmente já aconteceram:

• EUA: Miami & Orlando (Disney)
Compras em Miami foram proveitosas! E que criança nunca quis ir à Disney? piscando

• Japão: Shiga-ken (por poucos dias) e Aichi-ken (mais de 5 meses) - Inuyama, Komaki, Nagoya.
Sempre quis conhecer a terra de meus ancestrais!

Obs: passei pelos aeroportos de Tokyo e New York, na ida e na volta (foi bacana, comprei lembrancinhas em ambos, e até cheguei a ver os famosos táxis amarelos do lado de fora, nos EUA).

Alguns países da Europa que tenho vontade de conhecer:
Portugal, Itália, Inglaterra, Alemanha, entre outros. sorrindo Motivo? Pela cultura, pelos pontos turísticos...
Nos EUA, Las Vegas! Gosto bastante de loterias... e aqui no Brasil, por enquanto, cassinos são proibidos.

Bane escreveu:
bom, eu tenho vontade de conhecer os países que apareceram nos programas "Don't Tell My Mother", "não conta lá em casa" e "que mundo é esse". O motivo é pelo fato de que esses países serem focos de conflitos ou por serem muito fechados

Bells escreveu:
Esses são justamente os países que eu quero passar longe HIFUHGIUDFHGIDFHGIFHD

Idem à Bells!

more_horiz
Alemanha, Itália, Suíça, Noruega e Rússia.

more_horiz
Gostaria muito de viajar o mundo inteiro - ou quase isso. Mas gostaria de visitar especialmente Canadá (Vancouver, Calgary e Victória), Noruega (capital), Suécia (capital), Islândia (todo o país - "especialmente"), Austrália (Melbourne) e Alemanha (Munique e Colônia). Dos Estados Unidos só me atrai mais Portland. Da América do Sul, venderia um rim para visitar o Uruguai.

more_horiz
Pra ser sincera, o mundo é muito grande e eu queria conhecer tudo! Viajar é se descobrir. Há muita coisa maravilhosa pra fazer, comer e ver. Até cogito entrar pra uma vida nômade por um tempo pra poder fazer isso hahaha
Posso destacar a Nova Zelândia, Taiti, todo o nosso continente sul-americano, Caribe, Espanha, Itália, Grécia, Moçambique, Angola, Egito, Israel, Emirados Árabes, Cingapura... acho melhor parar, senão precisarei do fórum todo hahahaha

more_horiz
Tem tantos lugares que eu queria conhecer, existe muito o que ver no mundo.
Fora do BR:
- Angkor Wat e outros templos vizinhos (Camboja)
- machu picchu
- Bali
- Petra (Jordânia)
- Tulum (México)
- Bangan (Mianmar)
- turquia, itália e grécia
- índia
Também queria ver alguns festivais, como o Dia de los muertos, festival do fogo, festival das lanternas, etc.

BR:
- Fortaleza
- Lençóis Maranhenses
- Natal
e outros lugares que n lembro agora

more_horiz
Bem... No Brasil, gostaria de conhecer Goiás, Mato Grosso do Sul e Fortaleza, Rio Grande do Norte e Florianópolis. Fora do pais, Portugal, Barcelona, Itália, Polônia, Eslovénia, Croácia, Irlanda, Canadá , Suécia, Dinamarca, Suíça, Áustria.

more_horiz
Eu penso em um por vez. No momento meu desejo é ir para a Patagônia sorrindo

more_horiz
Eu queria juntar uma grana para visitar os imponentes castelos da Romênia.

more_horiz
Queria conhecer a Inglaterra, Cidade de Londres por causa de Harry Potter e Oxford por causa de Tolkien e queria visitar onde ele morava e onde está enterrado e as universidades de lá.Também queria conhecer a Mova Zelândia pela versão cinematográfica de o senhor dos anéis do Peter Jackson. A Grécia, Roma e o Egito por gostar da antiguidade. E a Universal Studios em Orlando.

more_horiz
Havaí, Portugal, Estônia, Cuba, Nova Zelândia, Japão, China, entre outros. Por mim eu viajava o mundo inteiro mas a segurança hoje em dia tá deixando isso mais complicado.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder