InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá Pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 02:28

Olá á todos ! me chamo Letícia flor envergonhado  
Gosto de tratar todos bem! igual uma mãe preocupada, de dar lições como um pai e de lutar como alguém apaixonado.  copas  

Por onde eu Começo? mão no rosto  Vejamos. Desde minha pré adolescência, não pretendia conversar sobre sexo com alguém..... nunca gostei de falar sobre esse tipo de assunto para falar a verdade.
Me sentia mal na escola por ver os alunos (as) comentarem sobre"sensualidade" com tanta fluidez e facilidade, apesar da baixa idade na época, parecia ser uma coisa totalmente natural para eles ;enquanto eu preferia conversar sobre atividades, desenhos e lazeres, de brincar e de tratar todos com amor e afeição.
Pra mim, sexo é uma coisa que apenas deve ser feita no ato de amor! E não pra ficar espalhando por aí como se fosse algum tipo de troféu!  chateado Sabe, acho que deveriam ter mais respeito, entendem o que quero Dizer?

Comecei a pesquisar sobre a assexualidade e vejo que não sou a única a pensar dessa forma! Espero fazer amizades com vocês pessoal..... língua  beijo se Cuidem !   coração vermelho Como vocês costumam dizer mesmo?....." E viva ao Bolo!  fatia de bolo "

Meu antigo perfil: https://assexualidade.forumeiros.com/t3080-apresentacao
Resolvi voltar por consideração!

Fiquem na paz de Deus! dando graças sol livro


Última edição por Celeste em 4/12/2016, 20:33, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 02:38

Seja bem vinda Leticia sorrindo bolo bolo
Espero que goste do fórum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Agradecimento a recepção   Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 03:21

Fernando escreveu:
Seja bem vinda Leticia sorrindo  bolo bolo
Espero que goste do fórum ^^

Muito Obrigada pela gentileza! Espero que sejamos Amigos!
dando graças
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 04:52

Celeste escreveu:
Me chamo Leticia flor e apesar de ter 18 anos, aparento ser uma pessoa muito jovem, mas apenas de aparência mesmo. Sempre gostei de tratar todos bem, igual uma mãe preocupada, dar concelhos como um pai, Sabe? Kkk. Enfim, espero que gostem da minha apresentação.
Seja bem-vinda, Letícia (Celeste)! bolo

Celeste escreveu:
Por onde eu Começo? Vejamos. Desde minha pré adolescência, nao pretendia converar sobre sexo com alguém..... nunca gostei de falar sobre esse tipo de assunto para falar a verdade.
Me sentia mal na escola por ver os alunos (as) comentarem sobre"sensualidade" com tanta fluidez e facilidade, apesar da baixa idade na época, parecia ser uma coisa totalmente natural para eles ;enquanto eu preferia conversar sobre atividades, desenhos e lazeres. Talvez por isso, as pessoas me achavam Chata? É difícil pra mim lidar.

Pra mim, sexo é uma coisa que apenas deve ser feita no ato de amor! E não pra ficar espalhando por aí como se fosse algum tipo de troféu!  chateado Sabe, tudo bem a pessoa ter a sexualidade e preferências que ela quiser... não tenho preconceito, mas acho que deveriam ter mais respeito, entendem o que quero Dizer? Fico constrangida ao ouvir essas coisas.
Entendo o seu ponto de vista.

Celeste escreveu:
Por muito tempo me senti a "diferentona" e fui tratada assim, então procuro por pessoas como eu, ou que pelo menos me entendam!
Encontrará por aqui quem a compreenda. piscando Mas vc sente atração estética, romântica ou sexual?

Celeste escreveu:
Com 16/17 anos comecei a pesquisar sobre a assexualidade e vejo que não sou a única a pensar dessa forma! Espero fazer amizades com vocês pssoal..... língua  beijo se Cuidem !   coração vermelho Como vocês costumam dizer mesmo?....." E viva ao Bolo!  fatia de bolo "
Na verdade, assexualidade não é escolha, mas sim condição. Também não é uma forma de pensar. piscando
De qualquer maneira, espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 07:35

Diferentona! Seja bem-vinda ao fórum dos diferentões!

Haha, mas falando sério... Ninguém diz "viva ao bolo". Quem diz isso são os súditos do Rei Bolo, os cupcakes.

Espero que goste do fórum. Se lhe interessar, há muitos depoimentos aqui para ler, onde as pessoas contam relatos semelhantes aos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 12:01

Seja bem-vinda de volta Letícia (vi que já teve outra conta aqui no fórum) feliz

Compartilho da sua ideia de que a maneira como o sexo é tratado seja inadequada (e muitas vezes chata), mas essa é a realidade né? Infelizmente.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Agradecida pela recepção Alegre!    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 12:46

Léo escreveu:
Diferentona! Seja bem-vinda ao fórum dos diferentões!

Haha, mas falando sério... Ninguém diz "viva ao bolo". Quem diz isso são os súditos do Rei Bolo, os cupcakes.

Espero que goste do fórum. Se lhe interessar, há muitos depoimentos aqui para ler, onde as pessoas contam relatos semelhantes aos seus.

Olá Leo! Obrigada amigo marciano língua

Sabe, não ligo mais em ser tratada como diferentona na escola, dou graças a Deus por estar completando o ensino médio.

Haha, mas achava que vocês gostavam tanto! Bolo é mesmo uma delícia. fatia de bolo
Sim, andei percebendo isso de uns tempos para cá, e tem mesmo relatos semelhantes, até mais detalhados que o meu, mais que me identifico bastante Também!

Estamos Unidos, viva a comunidade. bandeira assexual
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Agradeço a sua Gentileza!    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 12:51

Sam escreveu:
Seja bem-vinda de volta Letícia (vi que já teve outra conta aqui no fórum)  feliz

Compartilho da sua ideia de que a maneira como o sexo é tratado seja inadequada (e muitas vezes chata), mas essa é a realidade né? Infelizmente.



Ahhhh, você me Pegou! Kkkkk! Sim amigo Sam, estou de volta e obrigada pela "re - recepção" sorrindo dando graças
Eu havia saído por causa de uns colegas que zoaram comigo, achei que se compartilhar a comunidade com eles seria uma boa idéia....enfim, foi bobagem ter saído, mas agora vim pra Ficar! ^^

Um! Sim..muitas vezes o sexo, que era pra ser tratado de forma respeitosa, é levada à brincadeira de mal gosto e sinceramente é muito ruim ter que ouvir, as vezes, alguém "comentando como aquela pessoa era gostosa" ou enfim. Horrores.......kkkkkkkk enfim, qualquer coisa estamos aí pra conversar, boa Tarde! sol
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 12:54

Seja muito bem vinda, Letícia! flor

Espero que faça muitas amizades por aqui! sorrindo fatia de bolo fatia de bolo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Amber
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 09/11/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 15:04

Bem vinda Lêh ! Entendo o que esteja passando, ou o que passou
É meio chato você ter que ouvir essas coisas mesmo, mas relaxa Ok? Aqui tem pesoas legais gostei muito da comunidade
Qualquer dúvida vamos conversar entre si ou então você pode pedir ajuda a alguém Daqui!
Não tem vergonha não,  se abre Tá? Abraços flor


Adorei seu jeito de ser, paz pra você e Deus abençoe sua família
Olá Pessoal!  O3808
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Obrigada mais uma vez pela recepção    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 15:26

Romântico escreveu:
Celeste escreveu:
Me chamo Leticia flor e apesar de ter 18 anos, aparento ser uma pessoa muito jovem, mas apenas de aparência mesmo. Sempre gostei de tratar todos bem, igual uma mãe preocupada, dar concelhos como um pai, Sabe? Kkk. Enfim, espero que gostem da minha apresentação.
Seja bem-vinda, Letícia (Celeste)! bolo

Celeste escreveu:
Por onde eu Começo? Vejamos. Desde minha pré adolescência, nao pretendia converar sobre sexo com alguém..... nunca gostei de falar sobre esse tipo de assunto para falar a verdade.
Me sentia mal na escola por ver os alunos (as) comentarem sobre"sensualidade" com tanta fluidez e facilidade, apesar da baixa idade na época, parecia ser uma coisa totalmente natural para eles ;enquanto eu preferia conversar sobre atividades, desenhos e lazeres. Talvez por isso, as pessoas me achavam Chata? É difícil pra mim lidar.

Pra mim, sexo é uma coisa que apenas deve ser feita no ato de amor! E não pra ficar espalhando por aí como se fosse algum tipo de troféu!  chateado Sabe, tudo bem a pessoa ter a sexualidade e preferências que ela quiser... não tenho preconceito, mas acho que deveriam ter mais respeito, entendem o que quero Dizer? Fico constrangida ao ouvir essas coisas.
Entendo o seu ponto de vista.

Celeste escreveu:
Por muito tempo me senti a "diferentona" e fui tratada assim, então procuro por pessoas como eu, ou que pelo menos me entendam!
Encontrará por aqui quem a compreenda. piscando Mas vc sente atração estética, romântica ou sexual?

Celeste escreveu:
Com 16/17 anos comecei a pesquisar sobre a assexualidade e vejo que não sou a única a pensar dessa forma! Espero fazer amizades com vocês pssoal..... língua  beijo se Cuidem !   coração vermelho Como vocês costumam dizer mesmo?....." E viva ao Bolo!  fatia de bolo "
Na verdade, assexualidade não é escolha, mas sim condição. Também não é uma forma de pensar. piscando
De qualquer maneira, espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
[]'s

Eu não sinto atração sexual, nem Estética. Mesmo que muitos me elogiem ou tentem me convencer sobre "sexo", continuo não gostando dessas coisas. Tudo bem achar uma pessoa bonita, de vez em quando eu acho, mas não me faz apaixonar...pelo menos não tanto. Admiro uma pessoa que gosta de compartilhar eu momentos e idéias, que saiba respeitar todos. Atração? Acho que só romântica,  que vem de um carinho bem trabalhado.

Obrigada! Farei muitas amizades, se cuida!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Obrigada, obrigadíssima :)   Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 15:29

Jeeh escreveu:
Seja muito bem vinda, Letícia! flor

Espero que faça muitas amizades por aqui! sorrindo fatia de bolo fatia de bolo fatia de bolo


Obrigada Jeeh! Você seja bem vinda também, que façamos muitas Boas Amizades! fatia de bolo feliz flor


Última edição por Juh em 13/11/2016, 15:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Feliz e Agradecida pelas Bênçãos!    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 15:31

Amber escreveu:
Bem vinda Lêh ! Entendo o que esteja passando, ou o que passou
É meio chato você ter que ouvir essas coisas mesmo, mas relaxa Ok? Aqui tem pesoas legais gostei muito da comunidade
Qualquer dúvida vamos conversar entre si ou então você pode pedir ajuda a alguém Daqui!
Não tem vergonha não,  se abre Tá? Abraços flor


Adorei seu jeito de ser, paz pra você e Deus abençoe sua família
Olá Pessoal!  O3808

Ah, obrigada, que Deus abençoe a todos nós!
Eu vou conversando com todos, vamos comer muito bolo Galera!  Kkkk fatia de bolo
É chatinho ouvir mas aprendi a ignorar, esse bobos....hum
Obrigada e tenha uma boa tarde e boa Semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix Azul
Novato(a)
Novato(a)
Fenix Azul

Mensagens 49
Inscrição 03/07/2016
Idade 24
Gênero : Masculino

Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 16:22

Haha lembra de mim pirralha? Fomos amigos um dia, odeio admitir mas sinto falta de vc, desculpa ter te zoado. Bem vinda de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Agradecida   Olá Pessoal!  Empty13/11/2016, 22:21

Fenix Azul escreveu:
Haha lembra de mim pirralha? Fomos amigos um dia, odeio admitir mas sinto falta de vc, desculpa ter te zoado. Bem vinda de volta


Não vai me dizer que você é.....Ei você Sumiu! Teve gente que perguntou por você sabia, não desapareça mais Ouviu! Kkkkk obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty17/11/2016, 20:42

Seja bem vinda de novo! fatia de bolo (gostamos muito de bolo sim, olha que delícia de emoji!)
Ir para o topo Ir para baixo
Artur
Novato(a)
Novato(a)
Artur

Mensagens 45
Inscrição 17/11/2016
Idade 28
Pensamento "Tudo posso, mas o que me convém?"
Gênero : Masculino

Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty17/11/2016, 21:00

Bem vinda, a juventude não está fácil, mas fazer o quê, pedir respeito é essencial para não mancharem seu espaço íntimo. E a propósito, gosto de bolo de maracujá, e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Namastê   Olá Pessoal!  Empty4/12/2016, 19:54

Artur escreveu:
Bem vinda, a juventude não está fácil, mas fazer o quê, pedir respeito é essencial para não mancharem seu espaço íntimo. E a propósito, gosto de bolo de maracujá, e você?


A geração jovem parece não se ter interesses pelas coisas boas e cultas da vida, mas sei que não são todos que são assim. Alguns despertam interesse em coisas bacanas também, de certa forma é bom.
Bolo de maracujá é ótimo
Mas acho que meu predileto... seria bolo de morango! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Obrigada   Olá Pessoal!  Empty4/12/2016, 19:56

Alis- escreveu:
Seja bem vinda de novo! fatia de bolo  (gostamos muito de bolo sim, olha que delícia de emoji!)


Hahaha, obrigada mesmo coelha! Vou tentar entrar aqui quando puder. envergonhado

Bolo é uma delícia, quero poder aprender a fazer vários! fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
BBMR23
Novato(a)
Novato(a)
BBMR23

Mensagens 21
Inscrição 03/11/2016
Idade 29
Pensamento "Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade." - Fernando Pessoa
Gênero : Feminino

Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty4/12/2016, 20:30

Bem vinda, Celeste!
Espero que faça muitas amizades por aqui!

coração roxo fatia de bolo fatia de bolo coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty4/12/2016, 20:34

BBMR23 escreveu:
Bem vinda, Celeste!
Espero que faça muitas amizades por aqui!

coração roxo fatia de bolo fatia de bolo coração roxo

Obrigada de montão! Seja bem vinda também, muita paz pra você! dando graças
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Olá Pessoal!  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Pessoal!    Olá Pessoal!  Empty18/12/2016, 13:23

Celeste escreveu:
Ahhhh, você me Pegou! Kkkkk! Sim amigo Sam, estou de volta e obrigada pela "re - recepção" sorrindo dando graças
Eu havia saído por causa de uns colegas que zoaram comigo, achei que se compartilhar a comunidade com eles seria uma boa idéia....enfim, foi bobagem ter saído, mas agora vim pra Ficar! ^^

Um! Sim..muitas vezes o sexo, que era pra ser tratado de forma respeitosa, é levada à brincadeira de mal gosto e sinceramente é muito ruim ter que ouvir, as vezes, alguém "comentando como aquela pessoa era gostosa" ou enfim. Horrores.......kkkkkkkk enfim, qualquer coisa estamos aí pra conversar, boa Tarde! sol

Que bom que mudou de ideia e voltou. Certamente era uma brincadeira e não pensaram que você não iria gostar.

Desculpe a demora em dar a resposta. Fiquei alguns dias sem acessar o fórum!


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá Pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi pessoal!
» Oi pessoal.
» Olá Pessoal!
» Olá pessoal!
» Olá pessoal.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-