InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Passando para dar um oi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Passando para dar um oi Empty
MensagemAssunto: Passando para dar um oi   Passando para dar um oi Empty19/12/2016, 08:22

Oi gente, resolvi dar uma passada só pra dizer um oi e tambem brevemente o porquê de eu estar ausente na comunidade ultimamente. Nao sei se alguem notou o meu sumiço, mas de qualquer forma vou dizer: normalmente nas ferias eu faço um monte de planos, mas nunca consigo fazer nada, fico deitado me revirando na cama com uma preguiça sobrehumana. Decidido a nao desperdiçar minhas ferias denovo eu resolvi achar algo para fazer que fosse util e de que eu nao poderia fugir: um emprego. Nao sei se eu ja disse aqui, mas minha familia trabalha com comercio, padaria e banca de jornal, pra ser mais exato, temos duas padarias alugadas e duas bancas de jornal proprias. Eu ja trabalhava como ajudante de padeiro em uma das padarias, era isso ou arrumar um trabalho por fora, ganhar dinheiro e pagar parte das contas da casa. Enfim, ainda trabalho lá a noite, e nao recebo nada, mas agora trabalho meio periodo de manha em uma das bancas e ganho meio salario.
Como em casa nao tenho internet, só tenho oportunidade de usar no trabalho ou se eu sair para algum lugar, e quando estou em casa a unica coisa que consigo fazer é dormir, porque quase nao sobra tempo. Entao a unica opçao possivel é no trabalho, e como na padaria nao sobra tempo, só consigo usar a internet aqui na banca, entre um cliente e outro, e as vezes nao sobra tempo.
Tenho outras coisas para fazer na internet, o que reduz ainda mais meu tempo para vir aqui, e como tenho mania de escrever demais, quase nunca da tempo de fazer alguma coisa. Na verdade fazia semanas que eu nem entrava no forum. Vou tentar passar por aqui de vez em quando, nem que seja só para ler meia duzia de coisas, mas nao prometo nada. Só queria deixar claro que eu nao abandonei a comunidade de qualquer jeito, só estou sem tempo. Assim que puder eu volto a visitar a comunidade com mais frequencia, mesmo que seja só depois de eu terminar a faculdade rsrs, bem, isso se a comunidade ainda existir. (Era para ser um texto menor, acabei escrevendo demais, demorei mais de uma hora só para fazer isso, as pessoas nao me deixam em paz aqui rsrs). Ah! E por ultimo eu nao tinha certeza se publicava isso aqui ou em miscelanea, acabei achando melhor aqui, espero ter acertado. Até outro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Passando para dar um oi Empty
MensagemAssunto: Re: Passando para dar um oi   Passando para dar um oi Empty19/12/2016, 10:20

Olá, MK!

Sei como é essa correria e no tempo livre querer ficar só na cama, tem fases em que sou assim mesmo - até deixo o celular desligado num canto pra ficar mais em paz rs' Mas então, como você disse que procurou ocupar suas férias com algo útil, achei muito bacana sua iniciativa! Afinal, faz bem mantermos corpo e mente ocupados, não é? sorrindo

De qualquer forma, sempre serás bem vindo aqui! sorrindo
Até mais!

Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Passando para dar um oi Empty
MensagemAssunto: Re: Passando para dar um oi   Passando para dar um oi Empty19/12/2016, 10:31

Adorei saber que você decidiu arregaçar mais as mangas!! aplausos aplausos aplausos

Inclusive ontem eu decidi que esse vai ser o meu objetivo pra 2017, vejamos no que vai dar HUGDFHGIFDHGIFDH
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Passando para dar um oi Empty
MensagemAssunto: Re: Passando para dar um oi   Passando para dar um oi Empty19/12/2016, 22:00

Oi.
Boa sorte com os trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Passando para dar um oi Empty
MensagemAssunto: Re: Passando para dar um oi   Passando para dar um oi Empty20/12/2016, 15:08

Sua ausência é por uma boa causa
Bom trabalho e boas férias também! Wink


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Passando para dar um oi Empty
MensagemAssunto: Re: Passando para dar um oi   Passando para dar um oi Empty20/12/2016, 15:35

Acho que sei como é isso.

Em todo caso, desejo tudo de bom pra você!

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passando para dar um oi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Passando de assexuado para sexuado - Experiência própria
» Um idiota passando!
» desabafo.. quero ajuda
» Acho que estou passando por um período de reflexão...
» Ola... Acabei de chegar e parece que vou me descobrindo, mesmo passando dos 60....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-