InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Acho que estou passando por um período de reflexão...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luiza.2013
Convidado
avatar


Acho que estou passando por um período de reflexão... Empty
MensagemAssunto: Acho que estou passando por um período de reflexão...   Acho que estou passando por um período de reflexão... Empty10/12/2013, 11:52

Acho que estou passando por um período de reflexão...
Antes eu já aceitava a realidade de ser assexual, mas mesmo assim eu queria ter alguém, sentir o que as outras pessoas sentem quando estão apaixonadas. Percebo que sentir para mim tem uma outra dimensão, é diferente.  Ultimamente a paz de estar sozinha está me trazendo tanto benefícios no sentido emocional e físico  que chega ser difícil uma descrição , mas enfim,  estou em paz, tranquila e não troco isso por nada.
Acredito que atingi o equilíbrio que procurei durante anos e hoje vejo que necessitava apenas aceitação do que sou e viver  tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Acho que estou passando por um período de reflexão... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que estou passando por um período de reflexão...   Acho que estou passando por um período de reflexão... Empty10/12/2013, 12:30

acredito que estou começando a pensar assim tb..... por um tempo eu me considerava completamente um assexual romantico.... mas a um tempo eu tenho desistido de encontrar alguem, ou começar um relacionamento romantico, e tenho até mesmo revisto um pouco meu conceito sobre isso, talvez eu seja até arromantico.... bem, sobre isso deixei em aberto, tenho andado refelexivo tb, e ando gostando do jeito que estou levando a vida, é como ver as coisas um pouco por fora
Ir para o topo Ir para baixo
un_mec_cool
Aprendiz
Aprendiz
un_mec_cool

Mensagens 58
Inscrição 19/05/2013
Idade 31
Gênero : Masculino

Acho que estou passando por um período de reflexão... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que estou passando por um período de reflexão...   Acho que estou passando por um período de reflexão... Empty11/12/2013, 01:03

Interessante ver esse post, me identifiquei. Apesar de que agora depois de dois relacionamentos falidos com sexuais ainda acreditar que possa me dar bem com um(a) assexual. Enfim, à espera!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Acho que estou passando por um período de reflexão...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Estou me descobrindo eu acho?
» É possível gostar de alguém por tanto tempo?
» Eu estou com algumas duvidas, e estou confusa
» Boa noite, acabo de chegar!
» * Reflexão *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-