Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionAcho que estou passando por um período de reflexão... EmptyAcho que estou passando por um período de reflexão...

more_horiz
Acho que estou passando por um período de reflexão...
Antes eu já aceitava a realidade de ser assexual, mas mesmo assim eu queria ter alguém, sentir o que as outras pessoas sentem quando estão apaixonadas. Percebo que sentir para mim tem uma outra dimensão, é diferente.  Ultimamente a paz de estar sozinha está me trazendo tanto benefícios no sentido emocional e físico  que chega ser difícil uma descrição , mas enfim,  estou em paz, tranquila e não troco isso por nada.
Acredito que atingi o equilíbrio que procurei durante anos e hoje vejo que necessitava apenas aceitação do que sou e viver  tudo isso.

descriptionAcho que estou passando por um período de reflexão... EmptyRe: Acho que estou passando por um período de reflexão...

more_horiz
acredito que estou começando a pensar assim tb..... por um tempo eu me considerava completamente um assexual romantico.... mas a um tempo eu tenho desistido de encontrar alguem, ou começar um relacionamento romantico, e tenho até mesmo revisto um pouco meu conceito sobre isso, talvez eu seja até arromantico.... bem, sobre isso deixei em aberto, tenho andado refelexivo tb, e ando gostando do jeito que estou levando a vida, é como ver as coisas um pouco por fora

descriptionAcho que estou passando por um período de reflexão... EmptyRe: Acho que estou passando por um período de reflexão...

more_horiz
Interessante ver esse post, me identifiquei. Apesar de que agora depois de dois relacionamentos falidos com sexuais ainda acreditar que possa me dar bem com um(a) assexual. Enfim, à espera!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder