InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Minha assexualidade pode estar relacionada com meu deficit de atenção ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
moral.assexual
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 15
Inscrição 17/09/2016
Idade 23

MensagemAssunto: Minha assexualidade pode estar relacionada com meu deficit de atenção ?   8/7/2017, 00:18

a 3 anos atrás descobri que sou assexual tbm fui diagnosticado com deficit de atenção, quando eu era criança provavelmente fui diagnosticado mas não lembro eu era criança e meus pais velhos, eu ia no neurologista pois quando bebê minha baba me deixou cair e tive um coagulo na cabeça e minha infância inteira passei indo ao neurologista fazendo exames e consultas, a três anos atrás depois de tanto tempo procurei um novo neurologista para checar novamente minha cabeça então tudo limpo sem coagulo, mas preocupado eu disse sobre minha dificuldade na escola e ele disse que posso ter deficit de atenção passou remédio e ano passado quando voltei ele oficializou que tenho deficit de atenção, eu pesquisei sobre o assunto e os sintomas me disse muito sobre como eu era e sempre fui da infância até hj, a falta de atenção, baixa autoestima, dificuldades de expressar e perceber minhas próprias emoções, lapsos de memoria..., isso e muitos outros sintomas que é claro alguns apenas meus mas relacionados com o transtorno, eu já fui hétero já me considerei gay, já fui bissexual tudo antes de descobrir que sou assexual, tudo na minha vida foi confuso em relação a sexualidade e romantismo e basicamente outros quaisquer assuntos, meus assuntos prefiridos que me consetro é inglês, cultura geral e vampirismo, na escola me dou bem com inglês, sociologia e um pouco de historia, tudo na minha vida é meio confuso tenho certeza que o texto saiu meio confuso, kkkk.

mas será que pessoas com deficit de atenção têm mais tendencia a ser assexual ?
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 985
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Minha assexualidade pode estar relacionada com meu deficit de atenção ?   10/7/2017, 20:50

Para saber isso, só consultando um estudo sobre a relação do TDAH com sexualidade, em relação a pessoas sem, e torcer para que haja menção à assexualidade - o que acho difícil.
Mas ainda assim, cairia no problema de se um transtorno está afetando sua sexualidade.
Ver perfil do usuário
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 198
Inscrição 04/09/2016
Idade 24
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me

MensagemAssunto: Re: Minha assexualidade pode estar relacionada com meu deficit de atenção ?   12/7/2017, 14:07

Olha, eu estudo o TDAH, já li muita coisa sobre e o que eu vi até agora é que o transtorno pode afetar mais a libido mesmo, saca? Tendo momentos de hipo e hipersexualidade. Só que libido é diferente de orientação sexual (a falta dela), então eu não diria que o TDAH possa ter influenciado nisso, pelo menos não diretamente.

Mas realmente não tem lá muitos estudos sobre essa relação não e infelizmente nos poucos que vi, nenhum cita assexualidade mão no rosto
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha assexualidade pode estar relacionada com meu deficit de atenção ?   

Minha assexualidade pode estar relacionada com meu deficit de atenção ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-