Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionAlguém pode estar na assexualidade e em outra sexualidade? EmptyAlguém pode estar na assexualidade e em outra sexualidade?

more_horiz
Oi pessoal, minha dúvida é: para uma pessoa gray, que raramente sente atração ou em determinados momentos, quando ela sente atração por alguém, que por exemplo é por homens e mulheres, ela é assexual e bissexual ao mesmo tempo?
Vi em um vídeo que ela seria Assexual Birromantica, mas a atração romântica é diferente da atração sexual.

descriptionAlguém pode estar na assexualidade e em outra sexualidade? EmptyRe: Alguém pode estar na assexualidade e em outra sexualidade?

more_horiz
Annaaa escreveu:
Oi pessoal, minha dúvida é: para uma pessoa gray, que raramente sente atração ou em determinados momentos, quando ela sente atração por alguém, que por exemplo é por homens e mulheres, ela é assexual e bissexual ao mesmo tempo?
Vi em um vídeo que ela seria Assexual Birromantica, mas a atração romântica é diferente da atração sexual.

Se você quer fazer sexo com homens e mulheres então sim, são diferentes sim, no caso se for namorar e ter beijinhos e abraços seria birromantica

descriptionAlguém pode estar na assexualidade e em outra sexualidade? EmptyRe: Alguém pode estar na assexualidade e em outra sexualidade?

more_horiz
eh isso mesmo, pq vc tem atração para ambos os sexos mas está dentro do espectro da assexualidade
acho q ja vi gente chamando de bi-gray a pra abreviar (mas posso estar confundindo)

more_horiz
Me identifico tanto

more_horiz
Já vi algumas pessoas usando termos como "bi/ace" ou "gray-a/bi" para indicar que estão dentro do espectro assexual e que, ainda dentro da (gray)-assexualidade, tem uma orientação bi.

Como você falou, a atração romântica é diferente da atração sexual. Alguém pode ser gray-a/bi e birromântico (ou gray-a/bi e gray-aro/bi), assim como pode ser gray-a/bi e arromântico.
Quando alguém fala que é assexual birromântico geralmente quer dizer que é ace estrito e birromântico.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder