Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionApresentação  EmptyApresentação

more_horiz
Olá pessoal,

Sou nova aqui na comunidade e estou um pouco perdida haha
Sempre me achei diferente, já tive relacionamentos mas o sexo nunca foi prazeroso p/ mim, era mais uma obrigação.
Já me chamaram de frigida por não ter a mesma obsessão que outras pessoas pelo tema.
Nunca havia ouvido falar sobre assexualidade até que li uma matéria na uol, se não me engano. Fui pesquisar mais sobre o tema e me identifiquei muito.
O receio de me relacionar com outras pessoas sempre existiu por ter toda essa pressão para ter uma vida sexual ativa.
É ótimo saber que não sou a única. Me senti compreendida aqui.

descriptionApresentação  EmptyRe: Apresentação

more_horiz
Olá, seja bem vinda sorrindo bolo bolo

descriptionApresentação  EmptyRe: Apresentação

more_horiz
MartinsL escreveu:
Olá pessoal,

Sou nova aqui na comunidade e estou um pouco perdida haha
Sempre me achei diferente, já tive relacionamentos mas o sexo nunca foi prazeroso p/ mim, era mais uma obrigação.
Já me chamaram de frigida por não ter a mesma obsessão que outras pessoas pelo tema.
Nunca havia ouvido falar sobre assexualidade até que li uma matéria na uol, se não me engano. Fui pesquisar mais sobre o tema e me identifiquei muito.
O receio de me relacionar com outras pessoas sempre existiu por ter toda essa pressão para ter uma vida sexual ativa.
É ótimo saber que não sou a única. Me senti compreendida aqui.

Seja bem-vinda, MartinsL! bolo
Vc sempre se achou diferente? Já realizou exames e nada foi constatado?
Então, talvez seja mesmo assexual. Bom saber que gostou do fórum. sorrindo
[]'s e que vc faça boas amizades por intermédio dele!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder