Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionApresentação  EmptyApresentação

more_horiz
Fico contente em encontrar este site, e como a maioria de vocês, me encontrei aqui. Saí há pouco de um relacionamento de quase 6 anos com minha parceira, porém nossas diferenças fizeram com que nos separássemos,não às relacionadas ao fato de eu ser assexual, pois mesmo não me interessando, acabava fazendo, mas outras diferenças. Precisando recomeçar, comecei tentando me entender e aqui vim parar. Tenho 25 anos, já graduado, financeiramente estável, e procuro todo o tipo de contato que este site possa proporcionar, pois sinto que preciso me enturmar com gente como eu; amigos e até um futuro relacionamento com quem possua as mesmas vontades e características que eu. Gosto de programas a dois, de ler, assistir a filmes, músicas, shows... não fumo, não bebo em demasia, apenas em encontro com amigos, e socialmente, e possuo uma boa aparência.
Caso seja do interesse de vocês, podemos conhecermo-nos melhor por mensagem privada, e posteriormente por demais redes sociais.

Obrigado.

Como eu disse, amizades também são bem-vindas.

descriptionApresentação  EmptyRe: Apresentação

more_horiz
Olá, seja bem vindo sorrindo bolo bolo

more_horiz
A ideia do contato é interessante, hahaha se quiser conversar estamos aí

more_horiz
Olá. Se quiser podemos conversar. Abraço!!

more_horiz
Seja bem vindo, tomara que se enturme e ache o que procura no fórum.

more_horiz
Seja bem vindo!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder