Olá pessoal. Bem, espero que esse tópico esteja nos conformes, acabo de chegar e com uma tonelada de dúvidas, vontade de conhecer, aprender e me aceitar. Minha pergunta é: acham que sou assexual ou traumatizada? para que me respondam, é preciso saberem umas coisas, nada que me deixe constrangida, mas são fatos marcantes e realmente traumáticos da minha vida. Primeiro, sou deficiente visual, e chegar até aqui foi difícil. fico imaginando um milhão de coisas mas não vi outro caminho para conhecer pessoas que me entendam. Vamos aos fatos: 1:Quando criança, um garoto com problemas mentais tentou me estuprar. mas eu era muito nova. sei disso porque me contaram. 2: lá para os meus 10 anos, um amigo da família me beijou de língua e me apalpou a força. Eu era muito ingênua, quando ele me beijou eu perdoei, ele disse que tinha sido sem querer. mas na mesma hora que fiz isso ele me beijou de novo e apertou minhas partes íntimas. corri para o quarto e me tranquei lá até ele ir embora. 3: Tive um namorado aos 19 anos, e esse tempo todo até chegar a ele sempre me interessei por homens, mas ignorava completamente o sexo. queria carinho, cumplicidade, sexo nem me passava pela cabeça. Mas o meu primeiro namorado estava super a fim, planejando e sonhando com o momento, e esse momento me enojava, apavorava. Ele, para talvez me fazer superar, certa vez colocou o órdam dele na minha mão. não vou reproduzir aqui por respeito a comunidade, e me enoja só em pensar. Nunca mais quis contato com isso. já pensei em tentar me tratar, mas só em pensar nisso me causa asco. satirizo o sexo. não critico quem faz, acho que a extra terrestre sou eu. Gosto de pessoas, mas já digo minha condição antes que se aproximem, e eles vão embora. mas não consigo impedir que os sentimentos venham. odeio o sexo, mas amo o sentimento. Em fim, espero de verdade que esse texto não tenha ficado muito grande. quem quiser mandar mensagem no privado para não extender o assunto no tópico está bem. obrigado desde já pela oportunidade.