Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionPode ser genético? EmptyPode ser genético?

more_horiz
Parece besteira (ou não), mas minha mãe odeia sexo. Sei lá, não querendo expor, mas ela é meio frustrada nessa área. Algo que pode ser corrigido, sei lá. Não sei se ela é assexual, ela nem gosta de falar esta palavra. Não sei o quanto eu fui influenciada pelo comportamento dela ou o quê. Tenho muitos indícios de ser assexual. Gostaria de não ser, pra falar a verdade...

descriptionPode ser genético? EmptyRe: Pode ser genético?

more_horiz
Você gostaria de não ser assexual pois é romântica?

more_horiz
Cara, eu não sei usar esse fórum hahaha onde marca tua resposta? Mas bom, sim. É por isso.

more_horiz
Basta clicar em "citar" na minha mensagem, canto superior direito de cada mensagem.

Bem, não existe qualquer tipo de relação entre genética e assexualidade. Digo, se existe ainda não foi provado... A pessoa é assexual se não houver outra causa possível para justificar a falta de interesse sexual. Uma causa genética ou mudaria a definição de assexualidade, ou criaria um novo grupo com outro nome.

more_horiz
Mirelaah escreveu:
Parece besteira (ou não), mas minha mãe odeia sexo. Sei lá, não querendo expor, mas ela é meio frustrada nessa área. Algo que pode ser corrigido, sei lá. Não sei se ela é assexual, ela nem gosta de falar esta palavra. Não sei o quanto eu fui influenciada pelo comportamento dela ou o quê. Tenho muitos indícios de ser assexual. Gostaria de não ser, pra falar a verdade...

Assexualidade é condição, não é escolha. E não há o caráter da hereditariedade, ao menos pelo que se sabe até hoje.
Se vc é assexual ou não, é algo que só VC tem como saber...
espero que os tópicos da comunidade a ajudem nesse seu processo de autoconhecimento. piscando

more_horiz
Não se sabe ao certo a origem da orientação sexual humana, por quê alguém é gay e alguém é hétero etc. Não acho que alguém possa influenciar alguém a ponto de mudar a orientação sexual dessa pessoa, apenas o comportamento dela diante dessas situações.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder