Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionEstou de volta!!! EmptyEstou de volta!!!

more_horiz
Tive que me ausentar do site por "longos e tenebrosos invernos...." devido a problemas de saúde, perda de familiares, relacionamentos, trabalho, etc... Agora tento reunir forças para voltar e juntar todos os caquinhos quebrados da vida para seguir em frente.... Espero conseguir isso!!! dando graças

descriptionEstou de volta!!! EmptyRe: Estou de volta!!!

more_horiz
Seja bem vindo de volta! porco

Lamento pelos problemas que você passou. Espero que agora esteja melhor.

more_horiz
Bem vindo de volta, Hinagiku. Melhoras e sucesso!

more_horiz
Seja bem vinda de volta.

Notei que você estava sumida. Lamento que tenha passado por essas coisas. Espero que consiga melhorar e se recuperar. Estamos aqui se precisar de nós.

more_horiz
Seja bem-vinda de volta, Hinagiku.
Também lamento pelos eventos que passou ultimamente. Espero que as coisas já estejam melhores!

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Hinagiku escreveu:
Tive que me ausentar do site por "longos e tenebrosos invernos...." devido a problemas de saúde, perda de familiares, relacionamentos, trabalho, etc... Agora tento reunir forças para voltar e juntar todos os caquinhos quebrados da vida para seguir em frente.... Espero conseguir isso!!! dando graças

Bem-vinda de volta! bolo Lamento pelos problemas pelos quais passou, Hinagiku. Espero que se recupere o quanto antes, e para isso, conte com nosso apoio!
[]'s

more_horiz
É bom que voltou!! Conte conosco sempre!!!
Força aí!!!!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder