InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, prazer em conhecer vocês. Espero que através daqui eu possa ter mais entendimento sobre quem eu sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Aliah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Aliah

Mensagens 2
Inscrição 30/01/2024
Idade 18
Gênero : Feminino

Oi, prazer em conhecer vocês. Espero que através daqui eu possa ter mais entendimento sobre quem eu sou Empty
MensagemAssunto: Oi, prazer em conhecer vocês. Espero que através daqui eu possa ter mais entendimento sobre quem eu sou   Oi, prazer em conhecer vocês. Espero que através daqui eu possa ter mais entendimento sobre quem eu sou Empty30/1/2024, 12:30

Olá meu nome é Aline e eu tenho 18 anos. Faz alguns anos que tenho me sentido completamente estranha e diferente das outras pessoas ao meu redor principalmente sobre o tema sexo, há um tempo eu descobri que sou demissexual e é tudo muito novo e confuso ainda espero que através daqui eu possa entender melhor sobre quem eu sou e ao mesmo tempo conhecer pessoas como eu
Ir para o topo Ir para baixo
Vampire_heart
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vampire_heart

Mensagens 2
Inscrição 20/02/2024
Idade 26
Gênero : Masculino

Oi, prazer em conhecer vocês. Espero que através daqui eu possa ter mais entendimento sobre quem eu sou Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, prazer em conhecer vocês. Espero que através daqui eu possa ter mais entendimento sobre quem eu sou   Oi, prazer em conhecer vocês. Espero que através daqui eu possa ter mais entendimento sobre quem eu sou Empty20/2/2024, 10:53

Boa sorte nessa jornada, Aline
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi, prazer em conhecer vocês. Espero que através daqui eu possa ter mais entendimento sobre quem eu sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Regras do fórum e como usar
» Prazer em conhecer vocês!
» Hey. Prazer em conhecer vocês =)
» Prazer em conhecer vcs
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-