InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Descobri a poucos dias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Everson
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Everson

Mensagens 2
Inscrição 02/10/2018
Idade 26
Gênero : Masculino

Descobri a poucos dias Empty
MensagemAssunto: Descobri a poucos dias   Descobri a poucos dias Empty2/10/2018, 20:50

Boa noite, pessoal
Sou o Everson, estava um pouco desesperado esses dias por causa de minha "descoberta", desde de ja quero agradecer por ter esse fórum, estava perdido sem saber com quem ou onde falar. Então muito obrigado.
Como está no título tive consciência a pouco tempo e não consigo para de me sentir tão estranho, tipo um alien [se sentiram assim no começo ou ainda?].
Já tive alguns relacionamentos com mulheres, namoros de pouco tempo pq nao consegui manter por não sentir muito prazer, então concluía que não gostava muito delas. Mas teve um vez que amei mesmo e mesmo assim não sentia muito prazer (mais considerado com outras) o que me fez pensar se eu era gay (tive um experiencia antes que não gostei) porem o pensamento de não sentir o prazer que deveria com a pessoa que amava não era normal e ficava em dúvida se era ou não {ainda não sabia o que era assexual} acabamos terminando por certas circunstancias. Depois dela tive outra relacionamentos iguais de antes dela (terminava por achar que não gostava), fiquei com raiva e tentei sair com homem [foi período que entrei na faculdade e descobrir os assexuais, mas nao dei muita bola). Sair com dois caras e também não sentir prazer (primeiro achei que era pq nao gostava de nenhum), mas sair com um cara que eu estou gostando e achei que ia ser diferente............................e não foi, entrei em desespero, fiquei me perguntando o que tinha de errado comigo "pq nao sinto prazer como os outros sentem?", "pq é mais legal conversar do que fazer sexo?", "pq parece chato fazer sexo?", etc. Sempre tive esses pensamentos, conversei com amigos e me falavam pq nao tinha achado a pessoa ou a forma certa de fazer, quando descobrir os assexuais até pensei se poderia ser, mas so falei "não, eu fico excitado”. Mas ontem voltei a pesquisar sobre eles, vi depoimentos, entrevista e li algumas coisas e não conseguir para de me identificar e finalmente caiu a fixa. EU SOU ASSEXUAL

Agora vou começa a tentar descobrir mais, estarem aqui a parte de hoje tirando dúvidas, buscando ajuda com tópicos aqui presentes (o que já fiz) e aprendendo. A quem leu, muito obrigado pela atenção, poder escrever (falar) isso é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Descobri a poucos dias Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri a poucos dias   Descobri a poucos dias Empty4/10/2018, 00:32

Everson escreveu:
Como está no título tive consciência a pouco tempo e não consigo para de me sentir tão estranho, tipo um alien [se sentiram assim no começo ou ainda?].

Muitos assexuais relatam essa mesma impressão, então fique tranquilo. Ao menos agora você sabe que era algo infundado.

Everson escreveu:
Já tive alguns relacionamentos com mulheres, namoros de pouco tempo pq nao consegui manter por não sentir muito prazer, então concluía que não gostava muito delas. Mas teve um vez que amei mesmo e mesmo assim não sentia muito prazer

Pelo que está dizendo, você provavelmente sente atração romântica.
Não entendi se você sente atração sexual, por outro lado você deixou bem claro que não sente prazer no ato sexual. Sugiro que você avalie essa questão da atração sexual como forma de se conhecer melhor e ter mais certeza.

Everson escreveu:
Mas ontem voltei a pesquisar sobre eles, vi depoimentos, entrevista e li algumas coisas e não conseguir para de me identificar e finalmente caiu a fixa. EU SOU ASSEXUAL

Que bom que se encontrou! sorriso 2


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Sobrenotural
Novato(a)
Novato(a)
Sobrenotural

Mensagens 24
Inscrição 13/09/2018
Idade 23
Pensamento "As ações darão a você uma nova esperança e um novo propósito" Christopher Paolini
Gênero : Masculino

Descobri a poucos dias Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri a poucos dias   Descobri a poucos dias Empty4/10/2018, 05:59

Everson escreveu:
,quando descobrir os assexuais até pensei se poderia ser, mas so falei "não, eu fico excitado”. Mas ontem voltei a pesquisar sobre eles, vi depoimentos, entrevista e li algumas coisas e não conseguir para de me identificar e finalmente caiu a fixa. EU SOU ASSEXUAL
Acho que muitos passam por essa dificuldade em ter conhecimento do termo, mas desconhecer o conceito, e por ter isso mal estabelecido acaba negando a possibilidade.
Espero que tenha um esclarecimendo maior a partir desse movimento de busca, Everson^ ^

setembro amarelo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Descobri a poucos dias Empty
MensagemAssunto: Re: Descobri a poucos dias   Descobri a poucos dias Empty4/12/2018, 18:36

Everson escreveu:
quando descobrir os assexuais até pensei se poderia ser, mas so falei "não, eu fico excitado”. Mas ontem voltei a pesquisar sobre eles, vi depoimentos, entrevista e li algumas coisas e não conseguir para de me identificar e finalmente caiu a fixa. EU SOU ASSEXUAL

Comigo ocorreu algo semelhante: eu já tinha me deparado com assexuais, e também achei que não era, pelo fato de eu me masturbar. Porém, isso não tem nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Descobri a poucos dias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Acho que me descobri
» Acho q me descobri demixesual
» Como me descobri
» Como Me Descobri Assexual
» Me descobri assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-