Então gente, faz um tempo que não posto nada aqui, mais desde que me descobri no termo Ace as coisas tem sido loucas para mim, em nenhum momento me senti mal me descobrindo, pelo contrário me senti muito bem e feliz em ser ace, assexual é algo que sempre fui, só não sabia como se chamava, mais enfim apesar de estar tão tranquila com isso, não me importei em falar para algumas pessoas que sou Ace, algumas me surpreenderam de forma positiva, mais claro de forma negativa a maioria, só que tem pessoas que são mais sutis, e eu relevei na boa, só que ontem foi a primeira vez que realmente me senti mal, agoniada e incomodada, começando com a ignorância da pessoa que no momento que eu disse que era assexual fez piada dizendo se eu não tinha "pênis ou vagina", na hora já disse que não gostei , a pessoa riu e continuou dizendo que eu deveria procurar um médico, que tenho que me curar, ou até mesmo ir no psicólogo, e me perguntou várias vezes se passei por algum trauma, senti na pessoa que ela acreditava que eu teria sido abusada sexualmente, e isso tudo me afetou e muito, tentei até mesmo cortar o assunto inúmeras vezes e dizer que eu nem deveria ter tocado no assunto, mais a pessoa insistia em continuar, bom passei pra dizer que foi meu primeiro dia mais dolorido nessa vida de Ace, que os dias tem sido cada vez mais solitários, acho que são dias longas para os assexuais.