Eu estava refletindo esses dias do porque nós seres humanos temos tantas sexualidades que nos definem, e depois de muito pensa eu cheguei a seguinte conclusão, que isso tem haver com nós nos tornarmos racionais, eu percebi que quando o ser humano se torno racional ele automaticamente se torno único e errado ao mesmo, errado porque nós começamos a prioriza coisa que não deveríamos priorizá, coisa que não vão levar o ser humano a lugar nenhum, como por exemplo sexo, vaidade, status, padrões e etc, e nos tornamos único porque cada ser humano começou a prezar esses tipos de coisas do seu próprio jeito, mas no final das conta todos os jeito são errados por mais que sejam únicos, pois todos são a base de coisa fúteis que não vão levar o ser humano a lugar nenhum, esse é um dos motivos que me leva a pensa que devemos nos livra dos padrões sócias, porque as pessoas que criaram a sociedade, tanto antiga como atual, colocaram seu eu único como padrão social, dizendo o que é certo para eles, errado, bonito e etc, e as pessoas que nascem nessa sociedade passaram a levar esse padrão sociais como o eu único delas, por isso que muita pessoas que não batem com esses padrões sociais acabam sofrendo e passam a se forçar a eles, por que acham que se não forem como esses padrões dizem que eles devem ser, eles são errados e nunca serão felizes e normais, quando na verdade o certo a se fazer é se digitoxósica desses padrões e deixa o seu eu único florescer, que também é errado porque preza coisa fúteis, mas pelo menos coisa fúteis que te fazem feliz, e não coisa fúteis do eu único de outra pessoa que foi colocado como padrão social que faz você infeliz, em resumo todos nós somo errados sexualmente, o único certo sexualmente são os animais, pois eles são os únicos que usam o sexo para o proposito certo, que seria procriar, já nós usamos por prazer, vaidade, felicidade e status, tanto o hétero como o homo o ace e etc, por isso há tanta sexualidades e tanta perversão.
Última edição por Gabriel F.S em 27/3/2019, 13:55, editado 4 vez(es)
Última edição por Gabriel F.S em 27/3/2019, 13:55, editado 4 vez(es)